Documento sem título

 

 

 
 
Copa 381 de Futebol Amador 2013 - Seleção de Crucilândia vence Conquistano, de Itaguara e conquista a Copa 381
......................................
Noticias da competição que reúne equipes de renome do estado - BH também tem representante!
       
Data da Notícia 26/12/2013 | Fonte: Diversos.  
   
 
ATUALIZADO em 26/12

Fonte: Guilherme Brugnara - guilhermebrugnara @gmail.com

Seleção de Crucilândia vence Conquistano, de Itaguara e conquista a Copa 381



Um público de cerca de 500 pessoas lotaram as dependências do Campo do Conquistano em Itaguara para prestigiar a final da Copa381, competição que ocorre pelo terceiro ano consecutivo e contou com a participação de equipes de 9 cidades da Região Metropolitana de BH e centro-oeste mineiro.

Com a vantagem de jogar em casa a final por ter tido melhor campanha na fase semi-final a equipe do Conquistano contava com grande torcida, em ação de marketing promovida pela diretoria, camisas foram distribuídas para os torcedores e o vermelho e branco predominava nas arquibancadas. Em número menor os torcedores de Crucilândia também estavam presente.

1° tempo morno

O jogo começou com a equipe de Crucilândia partindo para cima e aproveitando a presença de jogadores experientes no elenco pressionava e assustava a torcida do Conquistano. Enquanto isso o Conquistano explorava os chutes de longa distância e tentava enfiar bolas na área para que Tomé pudesse aproveitar. O primeiro tempo permaneceu desse jeito, Crucilândia melhor mas sem conseguir chegar com perigo.

2° tempo começa quente

No 2° tempo o Conquistano atacaria para o lado de sua torcida, e apostava nela para fazer pressão no goleiro de Edir. O atleta é nascido em Itaguara e até agosto era jogador do Conquistano, onde disputava posição com Travinha, porém recebeu proposta de Crucilândia e trocou de equipe no início da competição. Quando Edir chegou ao gol, a torcida mostrava notas de dinheiro e atirou moedas no campo, provocando o goleiro e o chamando de mercenário.

A pressão da torcida trouxe o ataque do Conquistano para o jogo e logo aos 5 minutos o lateral-esquerdo Léo cruzou a bola na área, Tomé apareceu sozinho porém furou a cabeçada, mas nisso Edir já estava vendido e viu a bola entrar no canto. Logo após o gol, o volante André de Crucilândia foi expulso deixando em festa a torcida do Conquistano. Aos 20 minutos o treinador da equipe de Crucilândia temendo prejuízos com seus goleiro sendo hostilizado pela torcida adversária trocou o goleiro e realizou mais algumas substituições.

Pressão final de Crucilândia e gol aos 47

Os últimos 15 minutos foram como em qualquer final de futebol no mundo, a equipe com a vantagem se fecha e tenta suportar a pressão e matar o jogo no contra-ataque. Crucilândia tentava e criava chances mas esbarrava na trave e na grande atuação do goleiro Travinha. O Conquistano criava contra-ataques e por 2 vezes Rangel e Kaike tiveram a chance de matar o jogo mas chutaram para fora. Nos últimos minutos o Conquistano pagou o preço por ser um time jovem, com vários jogadores sentindo o final do jogo o treinador colocou 3 jogadores com menos de 20 anos em campo. E foi justamente essa falta de experiência que permitiu que aos 47 do segundo tempo, Roque aparecesse sozinho na área para empatar o jogo depois de falha do volante Rosquinha.

Nos pênaltis o título da Seleção de Crucilândia

Nos pênaltis novamente a experiência de Crucilândia falou mais alta e a equipe que em 2011 havia perdido o título nos penais em casa, conseguiu o título de 2013 depois de 2 erros do Conquistano.

Elenco do Conquistano na Final da Copa 381: Travinha, Thiago, Léo, Pirado, Bruno, Boca, Jerry, Yuri, Rosquinha, Marreco, Victor Hugo, Paulo Márcio, César, Vinicius (Melhor jogador da Final), Vaduca, Rangel, Gabriel, Tomé, Luiz Paulo, Samuel, João Marcos, Graziani e Kaíke.

Elenco da Seleção de Crucilândia na Final da Copa 381: Edir, Jeferson, Willian, Tiago, Paulo Higor, Agnaldo, André, Beiçola (craque do Campeonato), Marcelo, Jeferson, Roque, Alexandre, Bruno, Celcinho, Agabo, Herik, Samuel e Elsinho.

Arbitro da Final: Antonio Willian Gomes

A Seleção de Crucilândia se junta agora a Tupanuara de Carmópolis (Campeão em 2011) e Carmense de Carmo da Mata (Campeão em 2012).


*****************************
PUBLICADO em 10/12

Fonte: Fernando Moreira - fernandointerfm02@yahoo.com.br - www.facebook.com/ToqueDePrimeira


Seleção de Brumadinho e Conquistano, de Itaguara, empatam pela semifinal da Copa 381


Num sábado chuvoso em Brumadinho a seleção da liga local após estar ganhando de 2 a 0 já aos 13 minutos primeiro tempo com gols de Leozinho e Meio Kilo e com Juninho Gigante jogando muito no meio campo, sofreu pressão do valente Conquistano da vizinha Itaguara e permitiu empate aos 25 e 35 minutos do segundo tempo, com o gramado molhado e pesado com gols de Charlinho e Tomé, deixando a competição aberta e mais emocionante para o jogo de volta lá em Itaguara.

O jogo

A Tradição do Conquistano somado a juventude do elenco atual proporcionou no ultimo sábado em Brumadinho, um embate futebolístico de maior grandeza do futebol amador. A equipe da cidade era favorita para este jogo pois Rangel conhecido com o Sedorff cumpria suspensão automática, mas para compensar em seu lugar a equipe de Itaguara estreava Charlinho um dos amais perigosos atacantes de BH pertencente ao grêmio Morro alto.

A Seleção de Brumadinho partiu pra cima da equipe visitante com Juninho Gigante ganhando todas no meio de campo. O Técnico Bizite com uma formação competente encurralava os visitantes e Juninho Gigante e meio Kilo dominavam a meia cancha ditando as melhores jogadas e lançavam sempre em profundidade para Leozinho, e deixando somente os contra ataques com Tomé.

Os gols

Numa jogada rápida Juninho Gigante encontrou Leozinho aos 12 minutos que abriu o placar para seleção local jogando a esquerda de Travinha. A mesma jogada se repetiu aos 13 minutos desta vez para Meio Kilo que ampliou o placar, tudo levava a crer que teria uma goleada pois só dava Brumadinho.

Leozinho quase amplia aos 27 minutos, mas em resposta do técnico Claudinho foi rápida posicionando bem sua equipe matando a jogada oficial da seleção, colocando um marcador forte em cima do Juninho, com Pirado, pois onde Gigante ia, a marcação era eficiente. Com isso a bola sobrou mais no meio e Graziane e Caíque começaram aparecer mais para o Conquistano e por pouco Tomé que fez uma bonita jogada deslocando o zagueiro Warley não faz seu gol de placa.

O empate

Fim de primeiro tempo, a chuva caia. Chumbinho e os poucos torcedores que vieram de Itaguara empurram o Conquistano e comentavam que no segundo tempo a seleção ia perder o pique, pois correram muito e com o gramado encharcado as condições físicas não seria a mesma.

E foi realmente o que aconteceu, o atacante Charlinho que corria muito, começou a dar trabalho mais e mais para Wallace e Warley na zaga. Na contenção Cadico foi amarelado, Vinicius, Cesar, Graziane e Caíque começaram atacar a bola com mais presteza, e lançam para Charlinho que marca aos 25 minutos para o Conquistano.

O jogo ficou pegado e o juiz expulsou um de cada lado.

A Seleção ressentiu então o técnico Bizite tira Perebinha e coloca Heyder no meio campo para ajudar Gigante, mas o Conquistano estava em cima apesar das mudanças. E numa boa jogada pela direita, Caíque deixa Tomé na cara do Gol, e aos 35 minutos empurra para o fundo do gol da seleção para desespero dos torcedores da casa.

Quase a seleção amplia com Janderson que assumia o lugar de Meio Kilo, o jogo estava igual e muito disputado, mas enfim prevaleceu a força de arrancada do Conquistano que soube neutralizar as jogadas e o cansaço no segundo tempo da equipe de Brumadinho.

O próximo final de semana será decisivo para pretensões das duas equipes, lá em Itaguara o campo é menor e tem uma torcida apaixonada. A seleção vai ter que se superar, para este jogo volta Tiago Saliere para compor a zaga, mas como é inicio da Copa Itatiaia possivelmente alguns jogadores como Charlinho, Yure, Rangel, Graziane e Caíque pelo Conquistano, Gigante, Meio Kilo, Leozinho pela Seleção dependendo do dia e hora do jogo poderão desfalcar as equipes, tomara que não. Esta segunda e decisiva partida vai ser de arrepiar.

A possivel decisão

O outro jogo aconteceu em Carmo da Mata e o Independente sofreu uma goleada implacável da seleção de Crucilândia que está com endiabrado Juninho Neymar que joga no Brumadinho Futebol Clube por 6 a 1. Alguns desportistas da equipe perdedora sugerem não ter o segundo jogo, ficando á cargo da Comissão organizadora esta decisão, mas tudo leva a crer que a decisão ficará mesmo, entre a seleção de Crucilândia x Conquistano ou seleção de Brumadinho.

Nossa reportagem está a postos para trazer todas as informações, inclusive da Copa Itatiaia que começa no mesmo dia.

Ficha Técnica

SELEÇÃO DE BRUMADINHO 02 X 02 CONQUISTANO DE ITAGUARA

SELEÇÃO DE BRUMADINHO: Paulo Henrique, João Antônio, Warley, Walace, Renio Junior, Perebinha ( Heyder), Juninho Gigante, Cadico, *Meio Kilo, (Janderson), *Leozinho.

PRESIDENTE: Valdenir de Castro - TECNICO: Bizite

CONQUISTANO FUTEBOL CLUBE DE ITAGUARA: Travinha, Daniel, Yuri, Pirado, Cesar, Vinicius ( Joao) , Léo, Graziane, Caíque, *Charlinho, *Tomé.

PRESIDENTE: Cássio - TÉCNICO: Claudinho



*****************************
PUBLICADO em 04/12

Jogos de Volta - Quartas de Finais

30 de novembro e 01 de dezembro


RESULTADOS JOGOS DE VOLTA

BENFICA EC 0 X 2 CONQUISTANO FC*

*SELEÇÃO DA LIGA 4 X 2 TUPANUARA FC

Classificação nos penaltis

MINAS EC 2 X 1 INDEPENDENTE FC*

Classificação nos penaltis

*SELEÇÃO DE CRUCILÂNDIA X ATALANTA FC

As equipes com * são as classificadas para as semi finais.



Jogos de 07, 14 e 15 de Dezembro

>>> Clique aqui e confira!



****************************
PUBLICADO em 27/11

Jogos de Volta - Quartas de Finais

>>> Clique aqui e confira!

RESULTADOS DA COPA 381 - ADULTO

QUARTAS DE FINAIS - JOGOS DE IDA

TUPANUARA FC 3 X 1 SELEÇÃO DA LIGA

INDEPENDENTE FC 1 X 0 MINAS EC

SELEÇÃO DE CRUCILÂNDIA X ATALANTA FC *

CONQUISTANO FC 2 X 1 BENFICA EC


* A equipe do Atalanta não compareceu ao local de partida, sendo eliminada da competição de acordo com o art.54 do regulamento.

1ª COPINHA 381 DE BASE

RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA - 2ª rodada

Sábado

Sub 11 - Itaguara 1x 1 Social

Sub 13 - Itaguara 0 x 4 Social

Sub 15 - Itaguara 2 x 1 Social

Domingo

Sub 11 - Tupanuara 1 x 1 Crucilândia

Sub 13 - Tupanuara 3 x 1 Crucilândia

Sub 15 - Tupanuara 10 x 0 Crucilândia

Sub 17 - Tupanuara 3 x 0 Crucilândia



RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA - 1ª rodada



SUB 11 - Crucilândia 2 x 2 Itaguara

SUB 13 - Crucilândia 3 x 2 Itaguara

SUB 15 - Crucilândia 0 x 6 Itaguara

SUB 17 - Crucilândia 2 x 0 Itaguara



Sábado - Dia 16 de novembro

SUB 11 - Social EC 1x 4 Tupanuara FC

SUB 13 - Social EC 2 x 0 Tupanuara FC

SUB 15 - Social EC 1 x 0 Tupanuara FC

Na categoria Sub 17 a equipe do Social não participa.

Estaremos realizando uma reunião no dia 27 de novembro, às 19:00 no Clube Conquistano para o restante da Copa.



CLASSIFICAÇÃO 21



Jogos do final de semana

Jogos de Ida - Quartas de Finais



oficial 022-2013



INFORMAÇÕES DA COPA

ATÉ A 4ª RODADA



MELHOR ATAQUE

SELEÇÃO DA LIGA - 13 GOLS



MELHOR DEFESA

SELEÇÃO DA LIGA - 2 GOLS



ARTILHEIROS

4 GOLS

CASSINHO (MINAS EC) - MEIO QUILO (SELEÇÃO DA LIGA)

3 GOLS

PAULO RICARDO (INDEPENDENTE FC) - LEOZINHO (SELEÇÃO DA LIGA)



EQUIPE MAIS DISCIPLINADA

INDEPENDENTE FC - CARMO DA MATA

APENAS 8 CARTÕES AMARELOS




***************************
PUBLICADO em 06/11

FONTE: copa381.webnode.com.br

Jogos do final de semana 09 de novembro

DIA: 09/11/13 – Sábado Horário: 16:30
LOCAL: Estádio Ernestão, em Brumadinho
Seleção da Liga X Minas EC

DIA: 09/11/13 – Sábado Horário: 16:30
LOCAL: Estádio do Sparta, em Piracema
Sparta FC X Seleção de Crucilândia


DIA: 09/11/13 – Sábado Horário: 16:30
LOCAL: Estádio do Canto do Rio, em Brumadinho
Benfica EC X Bela Vista FC

DIA: 09/11/13 – Sábado Horário: 16:30
LOCAL: Estádio Municipal, em Carmo da Mata
Independente FC X Itamimense FC


DIA: 09/11/13 – Sábado Horário: 16:30
LOCAL: Estádio do Antigo União, em Itapecirica
Atalanta FC X Tupanuara FC



INFORMAÇÕES DA COPA ATÉ A 4ª RODADA


MELHOR ATAQUE
SELEÇÃO DA LIGA - 13 GOLS



MELHOR DEFESA
SELEÇÃO DA LIGA - 2 GOLS



ARTILHEIROS
4 GOLS

CASSINHO (MINAS EC) - MEIO QUILO (SELEÇÃO DA LIGA)

3 GOLS

PAULO RICARDO (INDEPENDENTE FC) - LEOZINHO (SELEÇÃO DA LIGA)



EQUIPE MAIS DISCIPLINADA

INDEPENDENTE FC - CARMO DA MATA

APENAS 8 CARTÕES AMARELOS



Resultados da 4ª Rodada

Chave A

Minas EC 3 x 2 Conquistano FC

Seleção de Crucilândia 3 x 0 BH Fight

Sparta FC 0 x 3 Seleção da Liga



Chave B

Bela Vista FC 2 x 1 Tupanuara FC

Benfica EC 2 x 1 Independente

Itaminenense FC 2 x 1 Atalanta FC



Resultados da 3ª Rodada

Chave A

Conquistano FC 0 x 1 Sparta FC

BH Fight FC 1 x 0 Minas EC

Seleção da Liga 2 x 0 Seleção de Crucilândia

Chave B

Tupanuara FC 3 x 2 Itaminense FC

Independente FC 2 x 1 Bela Vista FC

Atalanta FC - x - Benfica FC (Sob julgamento)



Resultados 2ª Rodada

Chave A

Seleção da Liga 2 x 2 Conquistano FC

Seleção de Crucilândia 2 x 2 MInas

Sparta 4 x 3 BH Fight

Chave B

Benfica 1 x 1 Tupanuara

Bela Vista 3 x 1 Itaminense

Independente 1 x 1 Atalanta



Resultados da 1ª rodada !!!

Chave A

Seleção da Liga 6 x 0 BH Fight

Conquistano FC 1 x 0 Seleção de Crucilândia

Minas EC 2 x 0 Sparta FC



Chave B

Tupanuara FC 2 x 1 Independente FC

Atalanta FC 3 x 0 Bela Vista FC

Itaminense FC 0 x 0 Benfica EC



*******************************
PUBLICADO em 21/10

FONTE: copa381.webnode.com.br

os jogos entre as equipes da Seleção de Crucilândia x Minas de Piracema, Benfica EC x Tupanuara FC e Atalanta FC x Benfica EC serão julgados no dia 22 de outubro.



Jogos do final de semana 19 e 20 de outubro

3ª Rodada

oficio 011-2013

Resultados da 3ª Rodada

Chave A

Conquistano FC 0 x 1 Sparta FC

BH Fight FC 1 x 0 Minas EC

Seleção da Liga 2 x 0 Seleção de Crucilândia

Chave B

Tupanuara FC 3 x 2 Itaminense FC

Independente FC 2 x 1 Bela Vista FC

Atalanta FC - x - Benfica FC (Sob julgamento)


>>> Clique aqui e veja a tabela de jogos completa!


*****************************
PUBLICADO em 14/10

Jogos do final de semana 12 e 13 de outubro

oficial 010-2013.doc (97792)

Resultados 2ª Rodada

Chave A

Seleção da Liga 2 x 2 Conquistano FC

Seleção de Crucilândia 2 x 2 MInas

Sparta x BH Fight (adiado)

Chave B

Benfica 1 x 1 Tupanuara

Bela Vista 3 x 1 Itaminense

Independente 1 x 1 Atalanta



Leia mais: http://copa381.webnode.com.br/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br


****************************
PUBLICADO em 09/10

Itaguara mais uma vez vivenciou a abertura da Copa 381

COPA 381 COMEÇA COM PROMESSA DE MUITOS GOLS

E MUITAS PARTIDAS EMOCIONANTES !!!


Resultados da 1ª rodada !!!


Chave A

Seleção da Liga 6 x 0 BH Fight

Conquistano FC 1 x 0 Seleção de Crucilândia

Minas EC 2 x 0 Sparta FC



Chave B

Tupanuara FC 2 x 1 Independente FC

Atalanta FC 3 x 0 Bela Vista FC

Itaminense FC 0 x 0 Benfica EC


******************************
>>> Clique aqui e veja a tabela de jogos completa!
Data da Notícia 26/12/2013 | Fonte: Diversos.
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb