Documento sem título

 

 

 
 
SFAC Módulo II Junior/SUB20 - CHAVE 01 - U.E.Castanheira vence Interlagos na estreia 2013!
......................................
Abrindo a primeira fase do Módulo II de Junior, pela Chave 01, o jogo entre União Esportiva Castanheira do hoje técnico Marlúcio e Interlagos EC na região do Barreiro movimenta o campo do CDI.
       
Data da Notícia 07/10/2013 | Fonte: Marlúcio - Treinador UE Castan  
   
 
Por Marlúcio,
treinador do U.E.Castanheira



1º tempo:


(Equipe do União Esportiva Castanheira)


O jogo começa e logo com a equipe da casa tentando chegar ao gol adversário, mas a equipe do Interlagos entrou ligada, com uma forte marcação e demonstrando estar bem atenta em todas as jogas do União Castanheira.

Apesar do volume de jogo durante todo o primeiro tempo ser do time da casa, o Interlagos não quis saber e logo aproveitou a bobeada da defesa do União Castanheira, onde num cruzamento na área o zagueiro Denner e o goleiro Dida bateram cabeça, num erro de comunicação, a bola acabou passando pelos dois e sobrou fácil,fácil para o atacante do Interlagos marcar aos 23min de partida.E a primeira etapa terminou assim União Castanheira 0 x 1 Interlagos.


2º tempo:




Na segunda etapa o jogo mudou totalmente pelo lado do time da casa, que entrou ligado no 220 com posse de bola muito superior ao seu adversário que nada pode fazer aos 18min do segundo tempo onde em um contra-ataque o volante Thyago recebeu a bola no centro de campo e deu uma enfiada de bola perfeita para o atacante Hailton, que entrou na área e chutou forte, no ângulo esquerdo do goleiro que nada pode fazer.

A partir dai, os nervos ficaram a flor da pele e alguns jogadores do Interlagos começaram a discutir entre si e o time do União Castanheira não quis nem saber, continuou pressionando até que o Patrick, volante central da equipe recebe a bola na lateral esquerda do campo e dá um passe açucarado entre os defensores do Interlagos para Richard Rochelles que na saída do goleiro toca rasteiro e sútil fazer o vira-vira pro time da casa.E fim de jogo União Castanheira 2 x 1 Interlagos.



Apitado por: Roberto Gonçalves Vital, auxiliado por Adrian Vinicius Dias Moreira Santos e José Ricardo Leite.

Data da Notícia 07/10/2013 | Fonte: Marlúcio - Treinador UE Castan
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb