Documento sem título

 

 

 
 
1ª COPA DADAZINHO SUPER DE FUTEBOL NACIONAL - 2013: Flamengo é campeão da Copa Dadazinho Nacional de Futebol Infantil!
......................................
A LIGABH marcou presença com o Seu presidente Carlos Bolote; equipes de BH, de outros estados da nação e até da América do Sul (Ficamos sem entender apenas o título de "NACIONAL", mas tudo bem!)
       
Data da Notícia 17/10/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
por
Matheus Andrade Berriel
Fonte:flamengoemfoco.com.br





A equipe do primeiro ano da categoria Infantil (sub-14) de futebol o Flamengo conquistou na manhã deste sábado (12) o título da 1ª Copa Dadázinho Nacional de Futebol Infantil, realizada em homenagem ao ex-jogador Dadá Maravilha. Na final, os Rubro-Negros venceram o forte Cruzeiro nos pênaltis, após um jogo muito disputado, e ficaram com a taça de forma invicta, após uma campanha excepcional. Confira como foi a grande conquista dos nossos garotos:

12 de outubro, dia das crianças. A garotada do Futebol Sub-14 do Flamengo nem é tão criança assim, mas, o brilho nos olhos após um título é inevitável. Homens no campo, garotos fora dele. O Rubro-Negro da Gávea mostrou que está formando uma geração de grandes jogadores. Na manhã deste domingo, o time do primeiro ano da categoria infantil Rubro-Negra venceu o Cruzeiro nos pênaltis e conquistou a 1ª Copa Dadazinho Nacional de Futebol Infantil.

Após duas vitórias e um empate na primeira fase, triunfo sobre a Proesp nas quartas e sobre o Atlético/MG nas semifinais (campanha completa aqui), o Flamengo chegou confiante à decisão contra o Cruzeiro. Na beira do campo assistindo a partida, nomes como Dadá Maravilha, que dá nome para a competição e Raul Plasman, goleiro campeão do mundo pelo Flamengo em 1981.

Mas os craques não intimidaram os garotos. Quando a bola rolou, Flamengo e Cruzeiro comprovaram ter dois grandes times. Com as defesas bem fechadas, sem querer arriscar muito, o jogo acabou 0×0, mesmo com boas jogadas para ambos os lados. E lá foram eles para as cobranças de pênaltis. Foram gigantes novamente. No dia das crianças, os garotos do Fla esqueceram que ainda eram garotos e vestiram com Raça o Manto Sagrado. Vitória por 5 x 3, sem desperdiçar nenhum chute, e troféu a caminho da Gávea. Após o título, o jogador Rubro-Negro Marcinho Velasco ainda foi eleito o destaque da competição. Parabéns, garotada. Título conquistado com amor, de forma invicta. É campeão! É o futuro do Flamengo! Saudações Rubro-Negras!





***************************
PUBLICADO em 05/10

LIGABH marcou presença!





E foi assim que começou o Congresso Técnico de abertura oficial da competição realizado em Esmeraldas.

Em breve traremos mais informações!

Data da Notícia 17/10/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb