Documento sem título

 

 

 
 
"PTaS" - Cerveja no Mineirão em dia de jogos: "Certo ou Errado???" - Qual o seu veredito??? Bebendo ou não, tem confusão!
......................................
Audiência Publica na Câmara dos vereadores de BH discutirá o "sim ou não" a cerveja no Mineirão... Qual a sua opinião??? Pense com a razão, mas não se esqueça da paixão!
       
Data da Notícia 04/10/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 04/10




O álcool altera a "mente" do ser humano??? Sim altera, isso é cientificamente provado... Inclusive existe uma triste teoria referente a uma pessoa que bebe desenfreadamente, uma "teoria animalesca":

>>> Algumas pessoas começam a beber educadamente (socialmente...Igualzinho quando vão correr atrás de um trampo sempre dizem que bebem "socialmente"...), um verdadeiro gato angorá, porquinho da Índia...

Depois de alguns "goles" ele começa a entrar na fase do MACACO ou seja, alegre, engraçadinho, faz todo mundo sorrir e a alegria só não é maior do que o desfile da Copa Centenário!

Depois de uns 30 "golos" ele entra na fase do PORCO ou seja, começa arrotar, fazer "pipi" com a porta aberta, derrubar copo, coçar o ***(Editado)***, tirar meleca e passar na mesa e por ai vai... Aí então entra a hora mais grave da situação, a fase do LEÃO: É ESTA HORA QUE ARREBENTA TUDO ou seja, o cara já tá "chapado" querendo "bater em todo mundo", desafiando até o SENADOR-MOR dono de Minas... (Que imprensa, autarquias, empresas, cenários e Baludos de MG morrem de medo!)...


Este é o lado ruim do gôró na nossa visão!!

Por outro lado, fica a pergunta: Em países como Alemanha e Inglaterra temos Chopp 0800 no intervalo dos jogos, não tem fosso, não tem cerca elétrica, não tem spray de pimenta e raramente tem briga e/ou alguém invadindo campo. Como explicar???

Existe também uma outra tese: Não é o que o homem come ou BEBE que lhe faz mal mas sim, o que ele fala!!! (A língua do CAPETA!.. O que sai de sua boca maldita!)

Esta questão "de liberar bebida ou não em estádios" é muito emblemática e a coisa é grande... Muita gente nunca bebeu e possivelmente pensa que poderá criticar uma coisa que nunca provou... Muita gente curte uma "gelada" e sabe se comportar, bem melhor do que pessoas que não bebem!

Temos que discutir muito ainda este assunto...

*** A visão do GATO-PRETO é a seguinte:

O problema do Brasileiro não é a bebida; é a falta de educação de alguns pois bebendo ou não, somos testemunhas as vezes de situações vexatórias em estádios que cremos não acontecer em lugar nenhum do mundo!

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Fiquem com DEUS e tenham um excelente final de semana!




******************************
PUBLICADO em 03/10


TEXTO FBH!

1º Leia o texto abaixo extraído do SITE da CAMARA dos VEREADORES de BH hoje, 03 de Outubro 2013:

**********************
Câmara Municipal de BH: Comissão debaterá em audiência venda de cerveja no Mineirão...

Reunida nesta 5ª (3/10), Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana aprovou audiência sobre comércio de cerveja no Mineirão

Reunida nesta quinta-feira (3/10), a Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana aprovou a realização de audiência pública para discutir a reserva de espaços no entorno do Mineirão para estacionamento de veículos de lanche, a concessão de alvará para os comerciantes e a liberação da venda de cerveja em dias de jogos e eventos. Requerida pelo vereador Leonardo Mattos (PV), a audiência será realizada no dia 31 de outubro, em reunião ordinária da Comissão.
**********************


2º - Durante esta sexta feira você, amante incondicional de futebol, pense a respeito... Afinal é você quem lota o Mineirão, pois se você não for ao Mineirão "pra nada", será que o GOVERNO trará "torcedores CUBANOS???"

3º - Aguarde nesta sexta as 21hs a visão do "Efêmero" Gato-Preto sobre o assunto!

Obrigado!

Data da Notícia 04/10/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb