Documento sem título

 

 

 
 
Futebol Amador de BH tem representante (direto) no GAME FIFA 2014! (Que bacana!)
......................................
Atleta que atuou em nossos campos de várzea em BH, joga atualmente na Alemanha e teve o seu AVATAR (personagem) incluído em dos jogos mais curtidos pela galera mundial setentrional!
       
Data da Notícia 01/10/2013 | Fonte: SAGA-NEWS  
   
 
Danilo Soares ex-Saga: No FIFA 2014 - Show!


(Na foto acima pela vida real e também pela vida virtual no modo de edição!)


Você que é da época do "jogo de botão" e não engole por nada esta história de "futebol virtual", "PES2014" ou "FIFA14", está mais do que na hora de rever seus conceitos...

Para a informação de muitos, o futebol virtual hoje é um dos GAMES mais jogados pelo mundo; a performasse do jogo é tão perfeita (parece real), que temos crianças de 06 anosa até jovens "rodados" de 50 anos, atuando (e bem) com a manete - Existe até uma lenda que diz que se o cara é "pé de CACHORRO " na vida real, com a MANETE nas mãos é fera!

Para comemorar esta transição do "botão para a televisão", leiam abaixo noticia extraída do SITE do SAGA do bairro São Gabriel referente ao atleta Danilo Soares que começou "nos terrões cancerígenos de BH" e hoje brilha na Alemanha pela vida real e também pelo FIFA, pela vida virtual!

Parabéns Saga!


**************************************
Por: Paulo Luciano (Equipe Saganews)
Saganews - www.saganews.brasil.vc

GAME ‘FIFA 2014’ tem ex-atleta do SAGA

O vídeo de apresentação do novo "Fifa 14", da 'EA Sports', foi apresentado no mês de agosto na rede 'Youtube' de vídeos. Vários jogadores internacionais apareceram no trailer, como: Yaya Touré, do Manchester City, Lewandowski, do Borrusia Dortmund, Sami Khedira, do Real Madrid, Cavani, do Paris Saint-Germain, Gerrard, do Liverpool e até Messi e Neymar, ambos do Barcelona.

Mas o destaque dos brasileiros no game fica para o ex-atleta do Saga, Danilo Soares, que hoje integra a equipe do Ingolstadt da Alemanha. Em sua página pessoal no face ele comenta: “@fifa2014 .... kkk qui resenha nada a ver cmg, mais muito feliz por esta no fifa 2014 !!! ALEGRIA MILL”

O game que deverá estar pronto para ser comprado no dia 27 de setembro, como disse o próprio trailer.


Data da Notícia 01/10/2013 | Fonte: SAGA-NEWS
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb