Documento sem título

 

 

 
 
Atletas se reúnem em São Paulo para discutir calendário do futebol
......................................
Encontro de jogadores de vários clubes do país é fechado, numa empresa de publicidade. Nomes como Ceni, Alex e Paulo André estão presentes
       
Data da Notícia 30/09/2013 | Fonte: globoesportes.com  
   
 
Por Alexandre Lozetti
São Paulo



Reunião Bom Senso FC (Foto: Alexandre Lozetti/GLOBOESPORTE.COM)
Reunião do Bom Senso FC de portas fechadas
(Foto: Alexandre Lozetti/GLOBOESPORTE.COM)

Os jogadores de futebol de alguns dos principais clubes brasileiros estão reunidos na tarde desta segunda-feira para discutirem e proporem melhorias no calendário do futebol do país. O movimento iniciado na semana passada, e autointitulado Bom Senso F.C., pretende ampliar o período de pré-temporada dos clubes, e exigir os dias de férias aos quais têm direito.

A iniciativa surgiu após a divulgação do calendário de 2014, apertado por conta da Copa do Mundo que será disputada no Brasil entre os meses de junho e julho. O início dos estaduais, marcado para 12 de janeiro, foi um dos pontos que incomodaram os atletas.

Cerca de 20 jogadores se encontraram num restaurante, em São Paulo, e seguiram para a empresa WMcCann, do publicitário Washington Olivetto (todos foram liberados dos treinos). Ele é amigo de alguns jogadores, e ofereceu uma sala, já que o local fica próximo ao aeroporto de Congonhas, uma necessidade do grupo, que tem muitos integrantes de outras cidades. Dentre os presentes estão: D'Alessandro, Gabriel, Juan, Alex (Inter), Barcos, Alex (Coritiba), Deivid, Paulo André e Rogério Ceni.

Até o momento, Olivetto não participou da reunião, que teve início por volta das 15h, e deve durar até o fim da tarde. Além dos que estão presentes na empresa, outros participam por conferência, já que não puderam deixar suas cidades em razão de compromissos pelos clubes. Os jogadores prometeram se pronunciar apenas por meio de um comunicado oficial, com os pontos que foram discutidos.

Inicialmente, 75 atletas assinaram o manifesto contrário ao calendário elaborado pela CBF. Porém, esse número já é muito maior. Os engajados colheram assinaturas com seus colegas de clubes.

Data da Notícia 30/09/2013 | Fonte: globoesportes.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb