Documento sem título

 

 

 
 
CALENDÁRIO do futebol amador 2014: Ano de COPA e até agora só suspense e pouca ação; ONDE ESTÃO OS TUTORES???
......................................
Alguns campeonatos dependem de pagamento de taxa de arbitragem com verbas publicas... Todos que conhecem o nosso futebol amador de verdade sabem como "a banda toca"; por outro lado, preferimos acreditar que existem pessoas inteligentes tratando do assunto!
       
Data da Notícia 21/01/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 21/01/2014

festaamador1
(Governador Anastasia em visita a FMF no final de 2013 - creditos da foto: fmfnet.com.br)


E então TUTORES, alguma novidade boa???

Pois é, ano entra, ano sai e a situação do futebol amador de BH continua a mesma coisa... (e olha que no inicio dos anos de 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013, batemos na mesma tecla!)

Durante a entrega das BOLAS, realizada pelo governador Antonio Anastasia na sede da FMF, obtivemos informações que a verba para o pagamento da TAXA de arbitragem (1 milhão de REAIS) sairia de forma tranquila; entretanto, com esta confusão da FMF, poderemos nós, amantes da várzea confiar nesta situação???

O torneio de FUTEBOL AMADOR mais importante do BRASIL já se encerrou e a vida deve seguir... Mas onde estão os TUTORES???

De 2011 para cá a coisa melhorou, pois criamos a LIGABH; entretanto, quais as ações tomadas pela LIGABH para, por exemplo, o “não atraso do campeonato amador de BH”???

E os “1 milhão de REAIS” doados pelo GOVERNO do ESTADO para o pagamento de taxas de arbitragens... Sairão até 02 de Fevereiro para o inicio do campeonato???

Será que a situação da FMF aliada a Copa do MUNDO afetará de forma negativa o nosso calendário???

Não deveria ser diferente, ou seja, COPA do MUNDO FIFA, tudo lindo, muito carvão, muito dinheiro, EMENDAS salientes de 15 mi e todos vivendo felizes para sempre???

Já não teremos Copa Kaiser, a NOVA Copa dos Campeões da PBH será disputada juntamente ao MODULO 1 do SFAC (um erro em nossa opinião), o Corujão só depois da COPA (Se tivermos a 11ª edição...), as LIGAS do interior cada vez mais forte$$$, enfim, onde estão os TUTORES???

O FBH! “que foi impedido de lutar de forma mais coesa pelo futebol amador de BH” (em breve vocês saberão porque), aguarda novidades BOAS, porque DESGRAÇAS temos de sobra.


Futebol amador durante a COPA:

De forma democrática, criamos enquete para saber: Devemos ter jogos do futebol amador BH durante a Copa do Mundo FIFA em 2014???

1º lugar: Sim; jogos do amador pela manha e Copa do Mundo a tarde! - 76.2%

Praquê eu vou opinar, minha opinião não vale nada no mundo BALUDO! - 11.2%

Não; quero assistir "todos os jogos" da Copa em paz! - 10.0%

Sim; viva o Terrão cancerígeno e Copa do Mundo "Tudo a tarde"! - 2.5

Sei lá; eu gosto é de U.F.C, pois lá tem sangue e violência "de rendimento!" - 0.0%

Não quero opinar; o senador BALUDO é quem manda! - 0.0%

Total de Votos: 80



*********************************
PUBLICADO em 30/09

Estamos aguardando...




Outro dia estivemos no prédio da Secretaria de Esportes - SMEL, fomos gentilmente atendidos pelo nobre Sr. Ricardo Monteiro da coordenação da Copa Centenário e o mesmo disse-nos "que todo inicio de ano" conversa com o Sr. Marco Artur de Mendonça (coordenador do SFAC - FMF) sobre o calendário da Copa Centenário...

Mais tarde, já no prédio da FMF, mais precisamente no 3º andar, no SFAC - Setor de Futebol Amador da Capital/FMF, ouvimos "dos lábios" do nobre Sr. Marco Artur a seguinte sentença quando perguntamos sobre o calendário de 2014:

(ABRE ASPAS) "...TÁ TUDO BEM, TUDO NORMAL, TUDO CERTINHO, NÃO TEREMOS PROBLEMAS COM NADA... A Copa do Mundo não vai atrapalhar em nada!" (FECHA ASPAS)

Quem somos nós para duvidarmos das palavras destes nobres coordenadores visto a VASTA experiência dos mesmos por outro lado, entendemos que o sucesso do calendário de 2014 não depende só deles, ou não pode ser construído SOMENTE com a visão de ambos mas sim, de todos os atores da várzea! - Teremos jogos quase todos os dias (De junho a julho), de todas as seleções e como o evento acontece somente de 4 em 4 anos, alguns personagens da várzea almejam assistir todos os jogos. Além disto, em 2014 teremos eleições!

O problema é que todo mundo (com exceções) fica "caladinho", não fala nada, não existe questionamento e na hora "que o pau quebra", não adianta chorar... (haja resenha para tanta reclamação!)

O FBH! entende que durante a Copa "não deveria ter jogo na várzea" do infantil até o SUPER-MASTER porém, como "chegamos ao ônibus agora, não podemos querer a janelinha" - O duro é depois ficar "lendo chôrôrô" de pessoas que não agiram na hora certa e depois ficam magoadas com a situação de escravidão - Neste momento nós criticaremos e muitos não gostarão! (Isso é o mais triste!)

Pensando nesta GRAVE situação, lançamos uma enquete que ficará no ar até dia 1º de Dezembro, data esta que entendemos ser "o limite para decidirmos e propormos um calendário descente para o próximo ano":

>>> ENQUETE: Devemos ter jogos do futebol amador BH durante a Copa do Mundo FIFA em 2014???

Opção 1: Sim; jogos do amador pela manha e Copa do Mundo a tarde!
Opção 2: Sim; viva o Terrão cancerígeno e Copa do Mundo "Tudo a tarde"!
Opção 3: Não; quero assistir "todos os jogos" da Copa em paz!
Opção 4: Sei lá; eu gosto é de U.F.C, pois lá tem sangue e violência "de rendimento!"
Opção 5: Não quero opinar; o senador BALUDO é quem manda!
Opção 6: Praquê eu vou opinar, minha opinião não vale nada no mundo BALUDO!


Lembrando à todos que os jogos da Copa do Mundo acontecerão de 12 de Junho até 13 de julho!

Como já sabemos o que vai acontecer, que DEUS tenha misericórdia de nós em 2014!

Data da Notícia 21/01/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb