Documento sem título

 

 

 
 
53ª Copa Itatiaia de Futebol Amador (2013/2014): Polêmica de jogadores da Taça BH finalizada... Voto vencido!
......................................
Os bastidores da várzea já estão "aquecidos" e novas polêmicas surgem a cada dia... As mais novas agora incluem o "futebol profissional", "novas cidades na Chave da RMBH", "punições" e muito mais...
       
Data da Notícia 03/10/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 03/10

O "papo tem que ser reto"...

Estivemos hoje (03/10) no prédio da FMF, para ouvir do nobre Gá, mundialmente também conhecido como Marco Artur de Mendonça, coordenador do Setor de Futebol Amador da Capital que:

(ABRE ASPAS) "... fui voto vencido na questão de COLOCAR jogadores das equipes que participaram da Taça BH de Juniores (exemplo: Jogadores do Atlético e Cruzeiro, Flamengo, Grêmio...)!!! Pode publicar, pois isso não vai acontecer... Tudo continua como antes na Copa Itatiaia... - (FECHA ASPAS)

Assim amigo, morre esta história de participação na Copa Itatiaia (A COPA DO MUNDO DA VÁRZEA) de jogadores das equipes SUB20 e/ou juniores dos times profissionais de MINAS...

Ainda segundo o nobre Sr. Marco Artur, uma comissão se reuniu para tomar esta "sábia" decisão; esta comissão é formada por representantes da Radio Itatiaia (Criadores da competição/coordenação), representante do TJD, o Sr. César Duarte e o nobre Sr. Marco Artur.

Vida que segue, em breve traremos mais novidades sobre a 53ª Edição!


****************************
PUBLICADO em 30/09

Ainda faltam mais de 02 meses, mas a coisa já está dando o que falar...


(Grêmio Morro Alto campeão da 52ª Edição promete também "papar" a 53ª Edição!)


A Copa está longe de começar, só depois do campeonato Brasileiro de profissionais e já estamos recebendo algumas "resenhas" que valem a pena serem discutidas (cornetadas); seguem abaixo as informações que recebemos "de fontes fidedignas participantes da competição", um pequeno resumo e a nossa opinião:

>>> 1 - Participação de atletas que disputaram a ultima taça BH de Juniores:

Segundo informações NÃO OFICIAIS, será permitida a participação de atletas da categoria de BASE de Atlético e Cruzeiro por exemplo em 2013... Todos os jogadores que disputaram a TAÇA BH de Juniores 2013, poderão participar da Copa Itatiaia 2013/2014!

**** Opinião do FBH!: Se isto for verdade, a coisa vai ficar complicada pois algumas equipes já se mostram interessadas em convocar jogadores de Atlético e Cruzeiro para a disputa (25 jogadores e até massagista do profi!)... A "coisa não vai prestar" em nossa opinião (A menos que tenhamos uma cota de 02 a 03 atletas por equipe).


>>> 2 - Inclusão das cidades de Pará de Minas e Pompéu na 53ª Edição:

Segundo os "bastidores" da bola, estas duas cidades marcarão presença inserindo representantes em lugar de outras duas que disputaram em 2012/2013 - 52ª Edição!

**** Opinião do FBH!: Se isto for verdade, será bom para uns e pior para outros (Existem cidades que passam o ano aguardando a Copa Itatiaia)... O FBH! sempre é defensor do CRITERIO TECNICO, A meritocracia... Esta coisa de convites não "pega bem..."

>>> 3 - Punição de algumas equipes "encrenqueiras" campeãs e /ou vice de LIGAS municipais:

Segundo os BASTIDORES futebolísticos, algumas equipes que venceram ou vencerão LIGAS municipais em 2013, serão impedidas de disputar a Copa 53!

**** Opinião do FBH!: VIOLÊNCIA é assunto de polícia; o FBH! não se posiciona! - Futebol é "na bola" e graças a DEUS, as equipes que empobrecem o futebol "só entram" para assinarem súmula, ganhar uniforme e nada mais!


Claro que as três situações acima são especulações, NADA OFICIAL e por isso, "não fiquem bravinhos conosco do FBH!" - Nossa missão é ouvir "A", escutar "B" (chôrôrô) e soltar para "TODO O ALFABETO" as informações que envolvam o nosso mundo, mesmo não sendo oficiais!

Já acionamos as pessoas que podem confirmar as situações acima, vamos aguardar!

Data da Notícia 03/10/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb