Documento sem título

 

 

 
 
(BOM para REGISTRO!!!) Minas Locomotiva vence clássico de futebol americano na Arena do Jacaré
......................................
Seg, 30 de Setembro de 2013 14:34 - Se o FUTEBOL AMERICANO pode, o FUTEBOL Brasileiro pentacampeão do mundo também pode!!!
       
Data da Notícia 30/09/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!:

Logo abaixo, após esta pequena "groselha esportiva", você amante do futebol amador de MINAS lerá nota importante que poderá servir para o nosso futebol de várzea de BH, servir para a nossa classe!

Primeiro devemos parabenizar as ações da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer - SEEJ (Governo) pela iniciativa de ajudar a divulgar o esporte americano em nossa cidade; entendemos que BH deve crescer e o primeiro passo é reconhecer que é "pequena no QUESITO ESPORTE (exceto Atlético, Cruzeiro, Minas Tênis...)" e em seguida INOVAR através de ações DIGNAS, sérias, INTELIGENTES que o povo merece e compreende! - Chega de programinha léro-léro daqui, bolsinha esporte FAJUTA acolá, programa de esporte que FURTOU 400 milhões do nosso bolso segundo informações da POLICIA FEDERAL (Inclusive contando com a ajuda de 12 Mineiros) e por aí vai...

"Nesta pegada", entendemos então que se o FUTEBOL AMERICANO conseguiu ajuda para atuar na ARENA do Jacaré, nós também poderemos almejar o mesmo, vocês não acham???

O FBH! já lança uma sugestão: Que tal as nossas finais dos Juniores, Juvenis, infantis em uma mesma data, com ônibus pago (0800), bolas, uniformes para as 06 equipes finalistas, lanches e transmissão AO VIVO pela INTERNET???

Sonhar não custa nada...


Fiquem com a nota extraída do SITE governamental:

*******************************************
FONTE: http://www.esportes.mg.gov.br/

Minas Locomotiva vence clássico de futebol americano na Arena do Jacaré

fut americano Em jogo apoiado pela Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), o Minas Locomotiva venceu o Uberlândia Lobos pelo placar de 35 x 00 no clássico mineiro da 18ª semana do Torneio Touchdown, o campeonato brasileiro de futebol americano.
Em melhor fase na competição, o Locomotiva abriu o marcador através do jogo aéreo com uma recepção para touchdown de torres.

Sem dar qualquer chance para o adversário, o time da capital ampliou no segundo quarto, após o chute certeiro de Boizinho, colocando mais três pontos no placar. Antes do intervalo, com uma corrida para touchdown pelo meio da defesa adversária, Abraão aumentou ainda mais a diferença para o Minas com placar de 16 x 00.

No terceiro quarto, o Locomotiva marcou em mais três oportunidades e administrou a vantagem até o final para consolidar a goleada por 35 x 00.
Com quatro vitórias e apenas uma derrota na temporada, o Minas Locomotiva tem a classificação muito bem encaminhada. O time volta a campo no próximo dia 19, quando irá receber a equipe baiana do Vitória All Saints. Enquanto isso, o Uberlândia Lobos encerra em casa sua participação no Torneio diante da Lusa Rhynos, no próximo dia 26.



Matéria: Renata Silva


Data da Notícia 30/09/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb