Documento sem título

 

 

 
 
Semifinais da Liga de Uberlândia começam neste domingo
......................................
As apostas podem ser feitas para as semifinais do Campeonato Amador da Primeira Divisão, que começam neste domingo (29), com rodada dupla no Estádio Airton Borges, principal palco do futebol amador uberlandense.
       
Data da Notícia 29/09/2013 | Fonte: www.correiodeuberlandia.com.br  
   
 
Tocantins e Rio Branco, donos das melhores campanhas nas duas fases anteriores da competição, jogam por dois resultados iguais para avançar à grande decisão. No jogo principal da rodada, às 10h, o Rio Branco encara o Universo, enquanto, na preliminar às 8h, o Tocantins pega o Flamengo.


Wisner


Wisner Dantas disse que, apesar da vantagem, o Rio Branco não vai se acomodar diante do Universo neste domingo (Foto: Cleiton Borges)

Segundo o técnico do Rio Branco, Wisner Dantas, por ser o primeiro confronto das semifinais, a tendência é que as equipes se respeitem bastante.

“Temos a vantagem do empate, porém não podemos nos acomodar e achar que a situação está resolvida. Serão duas partidas duras e a vaga na final será daquela equipe que for mais equilibrada”, disse.

O goleiro Paulo César, que vem sendo um dos destaques do Rio Branco praticando grandes defesas, acredita na força de conjunto da equipe.

“Nossa equipe vem crescendo a cada partida na competição. Apesar de termos um grande adversário pela frente, acho que temos amplas condições de chegar à final”, disse PC.

Universo

Pelo lado do Universo, o técnico Luis Carlos prega muito respeito ao adversário, porém garante que sua equipe vai para o tudo ou nada. “Como precisamos mais do resultado, jogaremos procurando o gol durante os 90 minutos. Apesar de sermos ofensivos, não vamos descuidar da marcação”, disse.

Articulador das principais jogadas do Universo, o meia Mairon César está confiante. “Acho que seria muito importante revertermos a vantagem em nosso favor neste jogo. Deixar para correr atrás no último jogo fica complicado. É uma partida chave”, disse.

Tocantins e Flamengo duelam às 8h


Kel


Kel, do Tocantins, promete que seu time será ofensivo contra o Fla (Foto: Cleiton Borges)

Abrindo as semifinais, às 8h, Tocantins e Flamengo prometem fazer um grande jogo no Airton Borges, um bom aperitivo para a partida principal entre Rio Branco e Universo. O Toca é dono da melhor campanha em toda a competição, coisa que não assusta o Flamengo.

“Quando chegam as semifinais, as equipes ficam iguais. Vamos lutar muito para chegar à decisão”, disse o técnico do Flamengo, Reginaldo Ferreira.

Já Cleibo Pinheiro, o Kel, comandante do Tocantins, garante que sua equipe não mudará o padrão ofensivo.

“Nosso time tem como característica manter a posse de bola e não perder oportunidades de gols. São duas partidas, então vamos trabalhar com muita calma”, disse.

Data da Notícia 29/09/2013 | Fonte: www.correiodeuberlandia.com.br
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb