Documento sem título

 

 

 
 
FUTSAL: Sub 20 feminino Metropolitano será decidido domingo
......................................
O Campeonato Metropolitano feminino, categoria sub-20, será decidido no próximo Domingo, dia 29 de setembro, às 15 horas no Ginásio do Mackenzie. Chegaram à final da competição, as equipes de melhor campanha nos dois primeiros turnos. A Prefeitura de Congonhas faturou o primeiro turno do Campeonato com apenas uma derrota.
       
Data da Notícia 27/09/2013 | Fonte: fmfutsal.org.br  
   
 
Já na segunda parte do torneio o Puella AECS/Mackenzie atropelou todos os adversários e fechou o turno com 100% de aproveitamento.
A final será disputada em jogo único e, pode-se dizer com certeza que não há um favorito claro para esse duelo. Isso porque, no primeiro turno do campeonato o jogo entre esses dois times foi vencido por 5 a 3 pela equipe de Congonhas, que jogava dentro de casa. Porém o Mackenzie conseguiu dar o troco no segundo turno, vencendo a equilibrada partida por 4 a 2.

Além de serem os dois times com melhor aproveitamento do Metropolitano somando-se os dois turnos, ambas as equipes contam também com as duas maiores goleadoras do torneio para ganhar seus jogos e na final de domingo não será diferente. O Puella/Mackenzie precisará muito de que Ana Carolina Vaz esteja em uma tarde inspirada para, fazer gols e ajudar a colocar suas companheiras em condições de marcar. Assim como a Prefeitura de Congonhas conta com a pontaria da vice-artilheira do Metropolitano, Letícia Pereira para vazar as redes das adversárias. Ana Carolina tem 10 gols na competição e Letícia já balançou as redes 6 vezes.

Por ser uma final em jogo único, a equipe que vencer a partida se sagrará campeã, não importando a diferença de gols. Porém se a partida terminar em empate, será disputada uma prorrogação em dois tempos de 5 minutos e o time que vencer ficará com o título. Porém se ainda assim o jogo continuar empatado o Mackenzie fica com a taça, por ter alcançado um melhor desempenho na soma dos dois turnos anteriores.

Data da Notícia 27/09/2013 | Fonte: fmfutsal.org.br
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb