Documento sem título

 

 

 
 
COPA GRANBEL (BASE - Masculino&Feminino)2013: Belo Horizonte e Betim vencem a Copa Granbel!
......................................
Notícias e atualizações da Copa GRANBEL de BASE (infantil, juvenil e feminino) 2013 - Campeonato reune as seleções das cidades da "GRANDE BH!" (RMBH)
       
Data da Notícia 17/12/2013 | Fonte: Diversos.  
   
 
ATUALIZADO em 17/12

FONTE: www.esportes.mg.gov.br
Ter, 17 de Dezembro de 2013 08:26

Belo Horizonte e Betim vencem a Copa Granbel

copa ganbel


Foram realizadas nesse domingo (15), em Igarapé, as finais das três categorias da Copa Granbel de Futebol 2013, competição apoiada financeiramente pela Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ). A chefe de gabinete da pasta, Neinha Suzuki, marcou presença e premiou os melhores do torneio.
No infantil, Belo Horizonte levou a melhor contra São Joaquim de Bicas e sagrou-se campeã. A capital foi vencedora também na disputa da categoria feminina.

Já Betim venceu Vespasiano e levantou o troféu no juvenil.

Iniciado no mês de outubro, o campeonato contou com a participação de 800 atletas, representando 14 cidades da região metropolitana de Belo Horizonte.


Apoio

Com recursos repassados pela SEEJ, a Associação Mineira de Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel), realizadora do evento, adquiriu equipamentos e materiais esportivos como jogos de uniformes, troféus, medalhas e pagou despesas com a arbitragem. A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) também foi parceira do evento.


***********************************
PUBLICADO em 23/10

Fonte: jp_resende@yahoo.com.br

Equipes do “Programa Bola Pra Frente” da Secretaria de Esportes de Betim estreiam com vitoria na Copa GRANBEL 2013




As equipes do “Programa Bola Pra Frente” da Secretaria de Esportes de Betim são os representantes da Cidade na 3ª Copa Granbel de 2013 na Modalidade de Futebol de Base que entraram em campo no Sábado, 19 contra as equipes da cidade de Mario Campos.

No Infantil os meninos betinenses venceram o Mario Campos por 3 x 1, gols de Robert, Warlen e Daniel. Mateus marcou para o adversário.

O técnico Luciano contou com o futebol de; Matheus, Thales, Enoque, Gabriel, Felipe; João Carlos, Guilherme, Robert; Warlen, Daniel e Diego, ainda entraram em campo; Marques, Gabriel Alves, Davi, Iuri, Mateus Oliveira.

O zagueiro Enoque, 14 anos vai fazer teste no Málaga da Espanha por um período de seis meses. Ele é filho de Taquinho e de Ester Amaral. Desejamos a ele felicidade e sucesso nesta nova etapa, na Europa.

Na a categoria Juvenil Betim deu uma goleada de 6 x 2 com gols de Luciano, Thales, e Luiz Felipe que marcou 4 gols e foi escolhido melhor jogador da rodada. Dudu fez os dois gols do Mario Campo.

O técnico João Brito mandou a campo; Rafael, Douglas (Philips), Mateus, Matheus Citrolãndia, Loran; Jeonio, André, Luciano; Thales (Natan), Luiz Felipe (Felipinho) e Erlen.

Já a categoria Feminina jogou em Igarapé e venceu por 7 x 2 com gols de Luana (2), Rafaela (2), Débora (2) e Amanda.

A Segunda rodada que seria no sábado, 26 mas foi adiada por causa do exame do ENEM neste sábado.


******************************************
Tabelas oficiais:

> Tabela do FEMININO
> Tabela do INFANTIL
> Tabela do JUVENIL

******************************************


********************************
PUBLICADO em 17/10

Seguem abaixo tabelas da Copa GRANBEL (masculino e feminino) de BASE 2013 - Informações oriundas da: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de BH:


> Tabela do FEMININO

> Tabela do INFANTIL

> Tabela do JUVENIL



BH é representada da seguinte forma:

- No masculino nas categorias INFANTIL e JUVENIL: "BH DESCOBRINDO TALENTO NO FUTEBOL";
- No feminino: PROINTER, campeão da 15ª Copa Centenário Wadson Lima.


ALBUM de fotos da competição!

CLIQUE AQUI E VEJA O ALBUM DE FOTOS!


********************************
PUBLICADO em 03/10

Com apoio da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), tem início neste final de semana a “Copa Granbel de Futebol 2013”, que será disputada entre 05 de outubro e 07 de dezembro nas categorias infantil, juvenil e feminino sub-20. A abertura oficial acontece neste sábado, às 09h, no Estádio Municipal Bernadino de Lima Couto, em Igarapé.

Qui, 03 de Outubro de 2013 16:48 - http://www.esportes.mg.gov.br/comunicacao



O campeonato terá a participação de 800 atletas, representando 14 cidades da região metropolitana de Belo Horizonte. A expectativa de público é de 5 mil pessoas.

Para o secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Eros Biondini, o campeonato visa estimular a prática do esporte entre crianças e adolescentes, além de promover a integração dos municípios. “O evento proporcionará atividades saudáveis de cunho social que possam contribuir para o crescimento e o afastamento das drogas”, ressaltou.

Segundo o prefeito de Igarapé, José Carlos Dutra, durante o período de execução dos jogos, o comércio local e a prestação de serviço estarão bem aquecidos. “Temos a convicção de que os jovens vivenciarão experiências sadias de cunho social, cultural e esportivo”, completou.


Apoio

Com recursos repassados pela SEEJ, a Associação Mineira de Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel), realizadora do evento, adquiriu equipamentos e materiais esportivos como jogo de uniformes, troféus, medalhas e pagará despesas com a equipe de arbitragem. A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) também apoia o evento.


Outras informações sobre a competição, www.granbel.com.br e (31) 3275-3422.

****************************
PUBLICADO em 25/09

COPA GRANBEL 2013

nova lima infantil


A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ) firmou convênio de cooperação financeira com a Prefeitura de Igarapé, nessa segunda-feira, 23/9, para realização da “Copa Granbel de Futebol 2013”, que será disputada de 5/10 a 7/12 nas categorias infantil, juvenil e feminino. A abertura oficial acontecerá no dia 5, às 09h, no Estádio Municipal Bernadino de Lima Couto, em Igarapé.

O campeonato terá a participação de 800 atletas e 160 integrantes de comissões técnicas, representando 14 cidades da região metropolitana de Belo Horizonte, com expectativa de público de 5 mil pessoas.

Segundo o secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Eros Biondini, o campeonato visa estimular a prática do esporte entre crianças e adolescentes, além de promover a integração dos municípios. “O evento proporcionará atividades saudáveis de cunho social que possam contribuir para o crescimento e o afastamento das drogas”, ressaltou.

De acordo com o prefeito de Igarapé, José Carlos Dutra, durante o período de execução dos jogos, o comércio local e a prestação de serviço estarão bem aquecidos. “Temos a convicção de que os jovens vivenciarão experiências sadias de cunho social, cultural e esportivo”, completou.

O torneio é uma realização da Associação Mineira de Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte com parceria da SEEJ, por meio da qual serão adquiridos equipamentos e materiais esportivos como jogo de uniformes, troféus, medalhas e pagamento de despesas com a equipe de arbitragem. A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) também apoia o evento.

Data da Notícia 17/12/2013 | Fonte: Diversos.
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb