Documento sem título

 

 

 
 
RESENHA da FINAL 5ª Copa Kaiser BH de FUTEBOL AMADOR - Campo Verde vence o atual campeão e é campeão pela primeira vez!
......................................
No Estádio "CASTIGADO" Baleião a equipe do MANAGER Fernandete jogou a "zica" para escanteio, bateu o Inconfidencista por 1 a 0 e entrou para a elite dos melhores da competição em MINAS!
       
Data da Notícia 23/09/2013 | Fonte: Rômulo Pastor FBH!  
   
 
Verdão da Ilha campeão MG!


(Apesar de bastante castigado, para não dizer mal cuidado, o Baleião foi à opção mais obvia para esta grande final. )

O horário do combate proporcionou "um sol para cada jogador", com a temperatura entre 30º C a 33º C, o que a meu ver, afetou o desempenho de ambos os times. Devido ao calor excessivo, a organização instruiu ao arbitro a conceder dois tempos técnicos, um aos 15 e outro aos 30 minutos de partida.

Isso gerou em principio certa insatisfação da torcida, dos jogadores e também um desacerto entre as comissões técnicas que parece não concordaram com esta deliberação.
Tanto que ela não se repetiu no decurso do segundo tempo.

Não foi uma partidaça no quesito técnico, mas não faltaram dedicação e vontade dos times. O INCONFIDENCIA conhecendo bem o "caminho das pedras" nesta competição tentaria chegar ao quarto titulo. E chegou bem a esta final, com uma campanha impecável e invicta em 10 jogos.

Por isso mesmo, era vista por muitos como favorito ao titulo. O CAMPO VERDE por sua vez, chegou com apenas uma derrota, e justamente para o INCONFEDÊNCIA, na 1ª rodada da 4ª fase, e tentaria pela primeira vez levantar o troféu de campeão desta já tradicional e importante competição.

O alvinegro do bairro Concórdia entrou em campo, fazendo uma homenagem póstuma ao garoto João, filho do presidente Alex. Jogadores e comissão técnica vestiam uma camiseta estampada com uma foto do jovem. Que Deus continue concedendo consolo e conforto aos familiares e amigos.


O JOGO:


(Com o titulo o Campo Verde encerra uma longa sequencia de “batidas na trave”...)


11h37min min. Inicio do 1º tempo. Saída em favor do INCONFIDÊNCIA.

Como eu já disse, não foi uma partida com muitos lances pontuais de efeito e técnica. Porém o bom numero de torcedores que se encorajaram em subir a serra, não se decepcionaram com o que viram.

O time do professor Fernandete se postou melhor em campo, teve mais força de ataque e com 10 minutos de bola rolando já havia por três vezes incomodado a defensiva do time do professor goiaba.

E quando acontecia o contrario, o “monstro” Marlon, para variar, fazia a diferença com intervenções precisas que transmitiam tranqüilidade aos seus companheiros. Foi assim quando aos 22 minutos, em lance de bola parada o INCONFIDENCIA teve sua 1ª e real chance de abrir o marcador.

O camisa seis William, cobrou falta com perigo, a bola quicou e tinha endereço certo, o ângulo superior direito, mas como diria Tadeu Smith, “como um gato” o guarda metas Marlon deu um tapa para escanteio. Após este lance, o time do presidente Alex, começou a jogar mais, e a mostrar que merecia está nesta final.

Houve poucas chances de gols, mas as melhores oportunidades ficaram do Lado do CV. Mas o primeiro tempo termina mesmo em 0x0.


Ufa! Que calor. O Intervalo serviu para que os jogadores, e todos os presentes e envolvidos no evento, além do descanso se hidratassem com isotônicos, água, gelo e sombra que eram escassas e disputadas até entre os torcedores. E também para que os treinadores “azeitassem” suas equipes para a etapa final.



12h49min min. Inicio do 2º tempo. Saída em favor do CAMPO VERDE.


(Mesmo com o vice, o I.E.C mantem a sina de ser a melhor equipe de MINAS na competição desde 2009 - na media)


Aos dois minutos de bola rolando houve falta em favor do INCONFIDÊNCIA, que parou na grande defesa de Marlon, que mostrou mais uma vez, porque é o melhor goleiro da várzea em Minas Gerais e um dos melhores do Brasil, como entoava a apaixonada torcida do CV, “... o melhor goleiro do Brasil, MARLON”.

A resposta do CAMPO VERDE não demorou a acontecer aos 6 minutos de partida, veio a contra ofensiva. Boa trama pela direita, Leandrinho camisa 2, como autentico e moderno ala, levou a bola pela linha de fundo e cruzou rasteiro e forte. A bola passou por toda a extensão linear da área pequena e encontrou livre no 2º pau os pés de Rodrigo, que só teve o trabalho de escorar para as redes, não dando a mínima chance para o bom, jovem, talentoso e promissor goleiro do Inconfidência, Alex. CAMPO VERDE 1X0 INCONFIDENCIA.

Este gol foi um premio especial para o atacante Rodrigo, que acabou com a sua “virgindade” de títulos, segundo seus próprios companheiros.

O restante do 2º tempo transcorreu assim, com o Inconfidência tentando o tento de empate, e o Campo Verde se defendendo e contra atacando, até o apito final.

13h43min min. Fim de Jogo. CAMPO VERDE CAMPEÃO!!! - Festa da torcida do CV nas arquibancadas do Baleião. O time do presidente José Maciel Campos do treinador Fernadete, debaixo de um calor desértico, soltou o grito de É CAMPEÃO.

*** Parabéns aos finalistas, que respeitaram a rivalidade e se limitaram a jogar apenas e tão somente futebol. ***

Melhor em campo, Rodrigo do Campo Verde




Melhor goleiro da competição (adivinha...), Marlon do Campo Verde




3º Colocado: Popular de Bruno Alves




Ficha Técnica:



Arbitro central: Carlos Inácio Vitor - Auxiliar – 1. Felipe Alan de Oliveira – Aux. 2 – Magno Arantes Lira


O CAMPO VERDE foi campeão com: 01 – Marlon, 2 – Leandrinho, 3 – Thiago Santos, 4 – William Branco, 5 – William Jorge, 6 – Boca Preta, 7 – Rodrigo, 8 – Renan Rangel, 09 – Simon, 10 – Bruno Henrique, 11 – Dri (17) Guele - Técnico: Fernandete - Presidente: José Maciel Campos – Massagista: Nivaldo

INCONFIDÊNCIA foi a campo com: 1- Alex, 2- Wallace, 3- Nelson (20) Vinicius, 4- Geraldo, 5- Macalé 6- Willian, 7- Alan, 8- Felipe, 9- Dú, 10-Fizinho, 11- Alan - Técnico: Alexandre (Goiaba) – Presidente: Alex Veiga - Diretor: Beto – Massagista: Mazinho

Data da Notícia 23/09/2013 | Fonte: Rômulo Pastor FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb