Documento sem título

 

 

 
 
Esmeraldas 2013 SERIE A: Vasco é bicampeão e vai a Copa do Mundo da várzea 53!
......................................
Pelo 2º jogo valendo o titulo, a equipe de Ronnie Hudson, Papagaio, Juninho Gambá e Somália bateu o Lua nova por 3 a 1...
       
Data da Notícia 23/09/2013 | Fonte: Moacir Filho FBH!  
   
 
>>>CLIQUE AQUI e VEJA o POSTER do VASCO Campeão!




...BI CAMPEÃO!


(Torcida na COPA: Assim como em 2012, o Vasco é Esmeraldas na Copa Itatiaia!)


Pela 2ª vez consecutiva o FBH! marca presença em Esmeraldas; em 2012 acompanhamos a final entre Vasco e Campolina. Na ocasião, vitória do Vasco com gol de Leozinho Brumadinho.

No ultimo domingo 22 de Setembro, acompanhamos final “com tempo quente” dentro e fora de campo, às torcidas compareceram e fizeram a sua parte do inicio ao fim do jogo; personalidades prestigiaram, arbitro FIFA para abrilhantar ainda mais a festa e vamos ao jogo...


1º Tempo


(Assim como em 2012, o Vasco é Esmeraldas na Copa Itatiaia!)


O Lua Nova começa melhor e logo no primeiro lance Bruno cobra falta com muito perigo assustando o goleiro Papagaio.

O Vasco responde com o rápido Luiz que bate cruzado a zaga corta e alivia o perigo.

O Lua Nova continua dominando o meio e com isso chega mais ao ataque; em boa trama de Bruno Rossi e Odair a bola sobra para Boca Preta que finaliza com perigo!!! Agora e a vez de Bruno receber e bater forte acima da meta de Papagaio... (mais LN...):Chupeta recebe na intermediaria caminha e chuta forte com perigo...uhhhh!!! (pra fora...).

O Técnico Ronnie da uma bronca e o Vasco acorda: Juninho ET recebe pela direita passa pelo marcador e bate, mas Thiago bem colocado defende firme; no contra ataque rápido juninho ET recebe e passa para Leozinho Brumadinho sozinho, na entrada da grande área ele pega mal e bate pra fora!!!

Enquanto o Lua Nova arriscava de longe o Vasco finaliza de dentro da área levando mais perigo ao gol Thiago.

O GOL: Luiz recebe pela direta em velocidade e passa para Leozinho Brumadinho dominar e bater sem chances para Thiago, fazendo 1 x 0 para o Vasco.

O meia Ordilei rouba a bola no meio e lança para Juninho ET que deixa para Rony que finaliza; a zaga corta e a bola volta... Rony (espertamente) solta a bomba sem chances para Thiago 2 x 0 Vasco!


2º Tempo


(O Lua Nova valorizou ainda mais o titulo do Vasco... Uma bela equipe!)


O Lua Nova volta disposto a dificultar a vida do Vasco e após boa jogada de Bruno Rossi, Rondinneli entra, passa pelo marcador e sozinho bate forte na saída de Papagaio... a bola caprichosamente sobe e sai com muito perigo!

O Vasco tem uma falta pela direita, Leozinho Brumadinho bate forte e Thiago defende firme; Marcelinho entra pela direta e cruza, Ordilei se antecipa ao zagueiro e cabeceia forte com muito perigo.

O Vasco domina a partida. Rony “ganha na força”, sai na cara do goleiro e passa para Juninho ET sozinho... com o goleiro já batido ele chuta para fora!!!

Minutos depois, Juninho ET se redime do gol perdido, recebe a bola passa por 3 marcadores e na saída de Thiago bate sem chances 3 x 0 Vasco!!!

O Lua Nova mesmo com um homem a menos desde inicio da segunda etapa e guerreiro e não se entrega: Boa trama do ataque entre Odair e Bruno Rossi que toca com categoria na saída do Papagaio e diminui o placar 3 x 1 para o Vasco

A ultima chance do jogo foi do Vasco, o rápido e habilidoso Leozinho que tinha entrado na segunda etapa, passou pelo marcador e entrou sozinho na cara do gol porém, Thiago faz outra grande defesa!

Final Vasco 3 x 1 Lua Nova!


Juninho ET do Vasco!, melhor em campo!




Ficha técnica



Apitou Ricardo Marques - 1º Assistente: Aurélio Gomes Faria Nadu - 2º Assistente: Carlos Henrique

Vasco foi campeão com: 1 Papagaio, 2 Pituca, 4 Somália, 3 Deminho, 6 Tele, 5 Tongao, 7 Rony (20 Leozinho) 8 Ordilei, 10 Leozinho Brumadinho (20 Juninho Gamba) 9 Luiz (21 Marcelinho,) 11 Juninho ET - Técnico Ronie Hudson, Massagista Nivaldo, Preparador Físico Taquiaka e Presidente Banha.

Lua Nova foi a campo com: 1 Thiago, 2 Richard, 3 Tales, 4 Marco túlio, 6 Boca Preta (14 Serginho),5 Bruno (20 Diogo), 7 Rondinelly ( 23 Josimar), 8 Chupeta, 10 Bruno Rossi, 11 Sandro, 26 Odair - Técnico Serjao, Massagista Doca e Presidente Clebinho.

Data da Notícia 23/09/2013 | Fonte: Moacir Filho FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb