Documento sem título

 

 

 
 
RESENHA FBH! da Final da 5ª COPA KAISER BH - Alegrias com as presenças de Inconfidência&Campo Verde; tristezas com “mudanças negativas” na competição!
......................................
Estádio do Baleião, as 11hs de 22 de Setembro de 2013 - Este será o palco e o momento onde entrarão em campo o Inconfidência tricampeão frente ao Campo Verde que almeja ser campeão da Copa pela primeira vez...
       
Data da Notícia 20/09/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Muito chato, mas é verdade...

A Copa Kaiser chegou a MG em 2009 “sobre o olhar desconfiado de todos” (principalmente dos cornetas); logo, logo todos presenciaram/testemunharam as inovações trazidas, com destaque para a “CEREJA DO BOLO”: A “viagem”, o “MUNDIAL de clubes amadores”, a disputa nacional, a 2ª Copa KAISER BRASIL – Desde então, TODOS queriam a Copa Kaiser BH; a mesma chegou inclusive a “bater de frente” com a Copa Itatiaia/Brahma! - Para a nossa surpresa, no inicio de 2013 veio a “BOMBA” com a informação trazida pela organização em SP (empresa de eventos) quanto ao fim da Copa Kaiser BRASIL!!!

Segundo informações que o FBH! obteve nos bastidores do SFAC/FMF, o fim da etapa nacional se deu devido a falta de público durante os jogos interestaduais!

Nós do FBH! respeitamos todas as opiniões mas acreditar nisto seria a mesma coisa que acreditar em “papai Noel em janeiro”, “85% de políticos honestos”, “mula sem cabeça de boné, batom e medalhão de ouro”, “nota de 250 reais com a foto do BOZO”, “tomar cerveja quente e ficar satisfeito”, entre outras...

*****************************
Infelizmente, a Copa Kaiser “correu em alta velocidade na contramão” (o oposto...) da famosa frase dita por Otto Glória (brasileiro, treinador da seleção Portuguesa na Copa de 1966): “...passamos de bestas a bestiais!”
*****************************


Vejam abaixo enquete lançada pelo SITE FBH! com a seguinte pergunta envolvendo a competição em pauta: ****Qual a sua opinião sobre o fim da Copa Kaiser BRASIL?****

...resultado >>> 1º LUGAR: A Copa Kaiser BH cairá um pouco com isso... - 41.5%
2º LUGAR: O pessoal que viaja não sabe se comportar ...Deu no que deu! - 40.0%
3º LUGAR: Errou FEIO a organização em SP; ERRO GRAVE! - 12.3%
4º LUGAR: Erro logístico GRAVE; a venda da cerveja vai desabar! - 4.6%
5º LUGAR: Não sei de nada, nem gosto de cerveja. Meu negócio é quentão! - 1.5%
6º LUGAR: A etapa nacional não dá publico; por isso deve acabar! - 0.0%
Total de Votos: 65


>>> O banco de dados referente a ENQUETE está a disposição para “possíveis auditorias” mas como aqui “o PAPO é reto”, quem votou, sabe que votou e como votou...

Além do DESASTRE com o fim da etapa nacional, a Copa “caiu um pouco” por uma série de outros fatores:

- Final no Baleião: Categoricamente, patologicamente pífio...
- A famigerada estória de “time em campo com apenas 07 jogadores” (isso enche o saco...)!
- A falta de logística referente a distribuição da cerveja nos bares dos campos sede...
- Esta história de tolerância em jogos de 13hs e 15hs!
- A “correria ineficaz” para o inicio da competição (algo que supomos ser IMPOSTO!)!
- Algumas escolhas de campos como, por exemplo, colocar o jogo entre Inconfidência e Felicidade no campo do Remo... Nada contra o campo do Remo, porém não teria uma praça mais perto para os clubes???


Tudo pode voltar ao normal, tudo pode ficar LINDO novamente, basta a organização em SP (empresa de EVENTOS) pensar um pouco mais, ser humilde, procurar entender melhor “a praça belorizontina de futebol amador”, não comparar SP a BH, contratar logística... O FBH! está a disposição para ajudar no que for preciso!


... Vamos ao jogo, as estrelas

Primeiro pedimos desculpas a Inconfidência e Campo Verde pelo desabafo acima, entretanto a nossa luta é exclusivamente pela defesa da nossa classe, do nosso POVO, do nosso futebol amador...

O nobre Rômulo Pastor FBH! acompanhará a final às 11hs no Baleião e trará todas as ações e reações dos clubes, torcedores e agentes diretos e/ou indiretos envolvidos!


Quero ser tetra-campeão!


(foto:copakaiser.com.br)

Em campo, pela 5ª vez seguida teremos o Inconfidência Esporte Clube em uma final; vice campeão em 2009 e tri campeão em 2010, 2011 e 2012, a equipe do presidente Alex Veiga “deu uma renovada parcial no elenco”, trocou o comando técnico porém, o “peso de sua camisa” se manteve na Copa Kaiser - Parabéns a direção da equipe!

O professor Alexandre, mundialmente conhecido como “Goiaba” é cria do bairro Concórdia e através do seu amplo conhecimento no futebol conseguiu driblar as dificuldades, colocando novamente o Inconfidência em seu devido lugar.

Com Goiaba vieram algumas gratas surpresas como por exemplo, o goleiro Alex e o zagueiro Raul; somados a estes jovens temos os “pratas da casa”, super campeões “Alex Lelé, Dedé, Juninho Neymar e Wallace”...

A equipe ainda conta com o “multiuso” Felipe, o jovem Raí e o artilheiro Alan que nesta competição atuou até como zagueiro.


Quero ser campeão!


(foto:copakaiser.com.br)


Pela equipe do “Verdão da Ilha” só alegria, só empolgação com a final inédita! – O Campo Verde vem batendo na trave nos últimos anos, chegando em finais, semifinais, ficando entre os melhores e desta feita, não quer “passar batido!”

Novamente contando com o trabalho do manager Fernando, mundialmente conhecido como “Fernandete”, campeão, catedrático, conhecedor de futebol, defensor ferrenho de suas filosofias e de uma educação notória;

Em campo o Campo Verde é um exemplo para outras equipes da várzea, pois no time que atuou este ano pela CKBH, temos William Branco, William Jorge, Symon, Rodrigo e Dri, todos passaram pelas categorias de base do clube.

Além dos jovens jogadores citados acima, o clube conta com jogadores experientes, “rodados” como Tafarel, Bruno, Boca-Preta, Guelle e Renan... Este último é jogador versátil que até no gol já atuou (em alto estilo) em nosso futebol de várzea!


Pepinos a vista...

Ambas as equipes tem “pepinos para descascarem”: Pelo lado “alviverde”, Boca-Preta atua pelo Lua Nova de Esmeraldas que joga a final às 15hs nesta mesma cidade; Dri atua pelo Minas que joga as 11 em Betim... Pelo lado “alvinegro” a coisa está um pouquinho mais complicada pois Juninho Neymar, Dedé e Wallace também tem final marcada em Betim as 11hs...


Possíveis escalações...

O provável Campo Verde: Tafarel, Boca Preta, William Branco, William Jorge e Renan; Bruno, Rodrigo e Guele; Dri, Marquinhos pé-de-frango e Symon.

O provável Inconfidência: Alex, Wallace, Raul, Ré e William; Alex Lelé, Raí, Felipe e Dedé; Juninho Neymar e Alan.

Data da Notícia 20/09/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb