Documento sem título

 

 

 
 
1º Congresso "Informativo" da 1ª Associação dos Representantes de Clubes do FUTEBOL AMADOR de BH aconteceu: Leiam as novidades que a LIGABH trará ao futebol amador!
......................................
A LIGABH convocou todos os seus 103 clubes; a reunião aconteceu, pessoas ilustres compareceram e o futebol amador de BH ganhou mais um trunfo contra o descaso...
       
Data da Notícia 21/09/2013 | Fonte: LIGABH  
   
 
Atualizado em 21/09


(Já não está dando para suportar; nossos jogadores são excelentes e merecem respeito!)


Conforme combinado, o FBH! traz em primeira mão as propostas da LIGABH (1ª Associação dos Representantes dos Clubes do Futebol Amador de BH) que visam a melhoria e a garantia de um futuro digno, pois as pessoas merecem respeito.

O congresso da ultima quinta feira (19 de Setembro) aconteceu no Floresta Tênis Clube no bairro Floresta; o presidente da LIGABH, Sr. Carlos Bolote abriu o congresso pedindo a ajuda dos 103 associados (Representantes presentes: Rio Verde, Santa Cruz, Pitangui, Aiuruoca, Verona, Nordeste, Grêmio Mineiro, Inconfidência, Roma, São Luiz, Prointer, Ferroviária e Radiante - MUITO OBRIGADO, vocês serão recompensados através do nosso trabalho!).



(O presidente da LIGABH se colocou a disposição dos associados para resolver qualquer demanda atrelada ao futebol amador "fora das quatro linhas")


O presidente Bolote falou do sucesso da ARENA-PITANGUI, da conquista do futebol amador que conseguiu trazer a Taça-BH de Futebol Junior (29ª Edição) a "um campo de várzea", falou a respeito da conquista referente ao pagamento da taxa de arbitragem conseguida junto a direção da FMF para a 1ª Divisão do SFAC (pela 1ª vez em quase 11 anos), falou da participação da LIGABH diretamente no conselho municipal de esportes e terminou a sua fala relatando o ótimo relacionamento vivido pela associação com relação ao poder publico e privado (grandes empresas).



(A ARENA-PITANGUI hoje é modelo de gestão não só dentro do campo de jogo mas PRINCIPALMENTE fora dele...)


Após a fala do presidente entrou em cena o diretor financeiro da LIGABH, Sr. Hamilton Gouveia que expos a situação documental da LIGABH que está "toda em dia" inclusive referente a UTILIDADA PUBLICA MUNICIPAL que a LIGABH possui em menos de 02 anos de vida!

O diretor Hamilton ainda trouxe as situações dos campos localizados no bairro Santa Terezinha (embate com o circo e a PBH), campo do São José Operário e campo do Nacional que está prestes a ser destruído pelo governador de Minas.

Após a fala do diretor Hamilton, o diretor comercial da LIGABH Sr. Léo Oliveira apresentou slides com tópicos que estão ligados diretamente as ações da LIGABH - CLIQUE AQUI e veja a apresentação oficial do CONGRESSO!

A apresentação foi simples e a LIGABH espera o apoio dos clubes para realizar a 1ª ETAPA que tem os pontos abaixo como chaves:

**************************************
1º) Conseguir uma sede própria para receber e atender os clubes à altura (telefone, sala de reunião, arquivo entre outros);

2º) Prestar de imediato serviços como assessoria jurídica, assessoria contábil, assessoria patrimonial e representação junto as instancias público e/ou privada;

3º) Criar um jornal para envio "via correio" para todos os associados informando questões envolvendo as ações da LIGABH, as conquistas e novidades, bem como as informações esportivas envolvendo os clubes associados;

4º) Promoção de eventos esportivos e/ou culturais.



A LIGABH explicou que após a conclusão da 1ª ETAPA (que dependerá exclusivamente do apoio dos associados), entra em cena a 2ªETAPA:

1º) Jornal impresso semanal para divulgação das ações da LIGABH e informações referentes aos campeonatos onde os times associados estão incluídos;

2º) Compra de uniformes esportivos com descontos especiais, convênios médicos, farmácia, dentistas, fisioterapeutas e clube de férias para todos os associados em dia com a associação;

3º) Assessoria para aquisição de transportes em dia de jogos;

4º) Premiação digna para todos os campeões de BH durante o ano e premiação "MELHORES do ANO (festa de encerramento da temporada)";

5º) Convenções, palestras e congressos.

A 2ª ETAPA citada acima é "um salto bem maior" e para isto, necessitamos de maior estrutura pois a demanda será muito grande.


Estrutura de estádios da várzea em BH


(O Sr. Vagner representante da TURF-BRASIL foi a "cereja do bolo" trazida pela LIGABH)


A LIGABH apresentou o Sr. Vagner da TURF-BRASIL que será parceira da LIGABH no quesito ESTRUTURAÇÃO DE CAMPOS DE VÁRZEA a exemplo do ocorrido com a ARENA-PITANGUI antes campo de "terrão", pouco valorizado (mesmo estando em uma área nobre de BH) porém hoje, uma ARENA que além de receber jogos do Campeonato Mineiro Feminino por exemplo, tem espaço "DIGNO" para receber eventos festivos e culturais.

A TURF-BRASIL através do Sr. Vagner frisou que nem todos os campos de BH (talvez) possuam condições de receber o piso de "grama sintética padrão internacional" porém, esta questão não inviabiliza a parceria com a LIGABH de um determinado campo de várzea para que o mesmo esteja apto a receber as pessoas com respeito e estrutura, coisa que dificilmente acontece hoje na maioria dos estádios de várzea em BH.

Alguns campos já estão em processo de estudo e em breve, teremos mais campos como a ARENA-PITANGUI.

Entre estes campos que passam por estudo está o GIGANTE Santa Cruz que se tudo der certo, em breve será conhecido como ARENA SANTA CRUZ FC - (O NOME DE UMA GRANDE EMPRESA) - LIGABH.

A LIGABH em breve trará mais novidades e solicita a participação de todos!


*****************************
PUBLICADO em 19/09

O congresso informativo aconteceu, dirigentes de clubes importantes de nossa várzea marcaram presença, a LIGABH foi apresentada detalhadamente e tivemos algumas sugestões e dúvidas dos presentes (todas esclarecidas)...

Neste domingo 22 de Setembro, traremos as inovações, solicitações e o desafio (PLANO de Ação IMEDIATO) que a LIGABH propõe aos seus mais de 100 associados:

Agora chegou a nossa vez, LIGABH + clubes, juntos - Quem não ajudar (é o seu direito não participar...), jamais poderá reclamar algo!

Aguarde e você associado (ou amante do futebol amador de BH) gostará muito deste plano audacioso porém, necessário!


************************************
PUBLICADO em 11/09

1º Congresso entre os clubes associados a LIGABH:

A LIGABH - 1ª Associação dos Representantes dos Clubes do Futebol Amador de BH - Utilidade pública Municipal Lei nº 15.315 de 2013, inscrita no CNPJ nº 14.528.472/0001-26, convoca todos os seus 95 associados para participação no 1º Congresso da LIGABH que acontecerá no próximo dia 19 de Setembro, na rua Ubá nº 340 bairro Floresta - BH - as 18hs45min (LOCAL: Floresta Tênis Clube/ Florestinha). (Para maiores informações entre em contato via e-mail: ligabh@hotmail.com)

IMPORTANTE: Não se trata de assembleia - SOMENTE OS CLUBES ASSOCIADOS ESTÃO CONVIDADOS para este momento único.


Todos os representantes cadastrados receberão ligações telefônicas nos respectivos números de cadastro (fixo e/ou móvel) - A participação de todos é extremamente importante pois no local trataremos as seguintes situações:


***************************
1 - Apresentação do "Plano de ação referente a SEDE da LIGABH e atendimento personalizado aos clubes associados";
2 - Benefícios aos clubes associados ETAPAS 1 e 2;
3 - Utilidade pública MUNICIPAL da LIGABH;
4 - Conselho Municipal de Políticas para o Esporte de BH;
5 - Informações referente a LEI 10.653/1: "Que permite às associações e clubes que utilizam os campos de várzea a instalação de engenhos de publicidade em sua área interna."
6 - Parceria LIGABH com empresa responsável pela "estruturação de campos de várzea" (exemplo: ARENA-PITANGUI);
7 - Calendário 2014;
8 - Entre outros assuntos.
***************************



Seguem abaixo clubes associados convocados:

1000TON F.C.

A.E. União Ribeirense

A.E.Ferroviária

A.E.U.M.P - Associação Esportiva Unidos Morro Das Pedras

A.R. Itatiaia-Santa Terezinha

ACOMOVE

Ae Paulo VI

Aliança Futebol Clube

Almax f.c

Américo F.C.

Ás De Ouro Futebol Clube

Associação Atletica Aiuruoca

Associaçao Atletica Bahia

Associação Atlética Cachoeirinha

Associação Atletica Esportiva Castanheira

Associação Atlética Popular

Associação Atlética Portuguesa

Associação Atlética Tupinense

Associacao Atletica Unidos Futebol Clube

Associacao Atletico Santana EC

Associação Esportiva Do Aglomerado Santa Lucia

Associaçao Esportiva Saudade

Associação Esportiva Suzana

Associação Esportiva Tupinambas

Atalanta Futebol Clube

Bandeirante Futebol Clube

Belmontinense Futebol Clube

Betania Esporte Clube

BH Fight F.C.

Carlos Prates F.C.

Cegonheirense F.C

Colorado F.C.

Cr Atlantic

Cruzeiro Do Sul Futebol Clube (Contagem)

Der Esporte Clube

E.C Jonas Veiga

Engenhão

Esporte Clube Nordeste S.C.

Esporte Clube Olimpus

Esporte Clube Poliester

Estrela Do Norte

Estrela Do Vale

Furacão Futebol Clube Belmont

Gremio Mineiro Esportes

Grenal Esporte Clube

Guerreiros Futebol Clube

Inconfidencia Esporte Clube

Inconfidentes Futebol Clube

Independente Rd

Índio Futebol Clube

Inter Futebol Clube

IX de Março FC

Januarense Esporte Clube

Kanapoles

Manchester Futebol Clube

Manchester/Regional Norte

Mineirinho Esporte Clube

Monte Alegre Esporte Clube

Monte Azul FC

Monte Verde Futebol Clube

Nacional Futebol Clube

Nacional Futebol Clube (Boa Vista)

Nacional Futebol Clube Felicidade

Najá Futebol Clube

Organização Toque De Arte

Parque Riachuelo Futebol Clube

Pindorama Esporte Clube

Piratininga Esporte Clube

Pitangui Esporte Clube

Platoon

Prointer F.C.

Racing Esporte Clube

Radiante Fc

Real Madri F.C. (Nova Gameleira)

Real Pompeia Esporte Clube

Ressaca Futebol Bar (Contagem)

Reunidos Esporte Clube

Rio Petropolis Futebol Clube

Rio Verde Futebol Clube

Roma Esporte Clube

S.E. Novo Aarao Reis

Saga FC

Santa Cruz FC

Sao Bernardo Esporte Clube

São José

São Luiz Fc

Sociedade Esportiva Cruz Azul (Contagem)

Sociedade Esportiva Granja De Freitas

Sociedade Esportiva Napoli

Sociedade Esportiva São José Operário

Sociedade Olimpica Ferroviário

Sol Nascente Futebol Clube (São José da Lapa)

Sport Clube Uniao

Sporting Tyrol

Taça De Ouro

União Futebol Clube

União Futebol Clube (Ribeirão das Neves)

Unidos da Vila

Unidos do Campo Alto

Universal

Verona Futebol Clube


Data da Notícia 21/09/2013 | Fonte: LIGABH
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb