Documento sem título

 

 

 
 
(OFICIAL) Campo do Tupinense (O "MORUMBI da várzea") será fechado para receber obras de melhorias: Veja detalhes da obra, inclusive o carvão a ser aplicado!
......................................
Um dos maiores campos de futebol de várzea de MINAS GERAIS, palco de grandes finais terá arquibancada, novos vestiários e "o famoso barranco" será devidamente tratado - O campo poderá ficar fechado por 06 meses!
       
Data da Notícia 02/10/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 02/10

FONTE: pbh.gov.br

OBRAS E INFRAESTRUTURA SUDECAP: Reforma do Campo de Futebol do Tupinense

A PBH, por meio da Superintendência de Desenvolvimento da Capital, emitiu ordem de serviço em agosto de 2013, para dar início à execução das obras de reforma do Campo de Futebol do Tupinense, localizado na Rua Gil Morais de Lemos, Bairro Tupi, regional Norte.

O projeto prevê reforma geral dos vestiários, regularização do piso do campo de futebol e a instalação de novas traves. Consta também no escopo melhorias no acesso ao campo e recuperação da arquibancada. O projeto ainda prevê a execução de passeios, muro, uma praça de alongamento e sistemas de drenagem.

O valor total do empreendimento é de R$ 1.118.335,35, com previsão de término no primeiro semestre de 2014.


************************
PUBLICADO em 09/09

O FBH! está feliz com esta notícia!


(O barranco mais famoso do mundo está com os dias contados - Para a nossa ALEGRIA!)

Segundo informações preliminares que pudemos levantar "nos bastidores", começaram hoje as obras de revitalização do campo do Tupinense localizado no bairro Tupi, regional Norte de BH.

Segundo informações iniciais, o estádio terá novas arquibancadas, o barranco receberá o assoreamento devido, teremos novos vestiários; ainda não temos informações sobre o "campo de jogo" que segundo informações não oficiais será gramado!

Faremos contato com o nobre e popular presidente Dilsinho para trazer as "boas novas" a todos os amantes do futebol amador!


Orçamento participativo 2010/2011

Em 2011 o campo do Tupinense "entrou na votação" do Orçamento Participativo DIGITAL (Programa da prefeitura de BH que conta com a participação da população que escolhe através do voto pela internet a melhor obra a ser contemplada com dinheiro publico em cada regional).

Em 2010/2011 a obra de reforma do campo do Tupinense que na ocasião receberia grama natural, arquibancadas e novos vestiários, perdeu (estranhamente) para obra de reforma de "uma rua" no bairro Tupi - Estranho pois, saneamento básico pela constituição é OBRIGAÇÃO DO PODER PUBLICO SEM A NECESSIDADE de votações via internet!

Graças a DEUS a justiça dele "pode até tardar" mas nunca falha; a suposta rua até hoje não foi "reformada" e o campo será reformado graças ao trabalho da diretoria do Tupinense.

Data da Notícia 02/10/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb