Documento sem título

 

 

 
 
Brumadinho goleia o Unidos Igarapé pelo Torneio Corujão Rede Globo: 4 x 0
......................................
O Brumadinho do presidente Cipó está voando baixo e busca a classificação dentro do Torneio Corujão na chave metropolitana na próxima terça feira no Ernestão em Brumadinho e a diretoria convoca toda torcida para empurrar a equipe celeste da cidade.
       
Data da Notícia 31/08/2013 | Fonte: Fernando Moreira  
   
 
Melhor campanha até o momento!


(Juninho Neymar ex Uberlãndia é um dos destaques!)


Nesta segunda rodada a equipe foi até Igarapé e venceu por goleada a equipe dos Unidos de Igarapé por 4 a 0 , com gols de Douglinhas, Juninho Neimar, Luiz e Dedé num jogo movimentado com o Brumadinho impondo seu ritmo desde o inicio da partida.

A equipe vem forte deste o campeonato regional onde venceu o União das Barreiras por 7 a 0 e nesta competição vai com tudo rumo ao título, apesar de ter concorrentes á altura.

A competição é aos moldes da Copa Itatiaia com cada jogo sendo decisivo e nesta fase as equipes jogam entre si classificando um por chave, sendo que conforme resultados obtidos nas duas primeiras rodadas o melhor colocado traz a terceira partida para seus domínios.

Assim sendo a garotada do técnico Rômulo decidirá com o Itaminense de Sarzedo uma das surpresas da chave a partida que definirá a sequencia na competição.

O tradicional evento da Rede Globo com apoio da FMF tem um grande importância social onde as equipes participantes fazem todos esforços, em competir indo a todas comunidades que muitas das vezes apresentam campos modestos sem grama principalmente na sede BH, mas em contrapartida a torcida fica empolgada mesmo assim importando só com o resultado para seu time de coração.

O Brumadinho venceu bem em seu jogo de estreia contra o sol Nascente de Ibirité que na segunda rodada empatou em 2 a 2 contra o Itaminense e perdeu nas penalidades. E nesta segunda rodada com uma pegada forte o Brumadinho derrotou a equipe de Igarapé e fica credenciada a líder da chave.

O time do Brumadinho jogou bem e venceu com: Tiago, Wallace, Somália, Côco, Alex, Douglinhas, Dedé, Luiz, Tom, Guilherme e Juninho Neimar.

Como parceiro e representante local do site www.futebolamadordeminas.com observamos que as equipes tem procurado manter um bom nível disciplinar pelo menos até o presente, e parabenizamos mais esta iniciativa de valorização do esporte amador.

Então ta combinado:

TERÇA-FEIRA TODA TORCIDA NO ERNESTÃO ÁS 20 HORAS, PARA O JOGÃO ENTRE BRUMADINHO X ITAMINENSE.

ENTRADA FRANCA.

Data da Notícia 31/08/2013 | Fonte: Fernando Moreira
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb