Documento sem título

 

 

 
 
HOMENAGEM: Prefeitura entregou kits esportivos em grande festa
......................................
Em cerimônia realizada na última sexta (16), no clube Arvoredo, o secretário de Esportes, Lazer e Juventude entregou kits esportivos para agremiações da cidade
       
Data da Notícia 23/08/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!: Parabéns prefeitura de Contagem!

Logo abaixo no fim desta "GROSELHA ESPORTIVA", você lerá nota referente a entrega de KITS esportivos aos clubes de Contagem pela prefeitura local - O FBH! enaltece este evento, parabeniza a prefeitura local e se coloca a disposição para maiores divulgações dos campeonatos amadores da GRAN-CIDADE!

Antes que BALUDOS atrelem a nossa atitude de parabenizar a ação em pauta a "CALHORDICES politicas" dizemos, ou melhor "digitamos": A BOLA é único brinquedo que pode entreter 22 (ou mais) crianças portanto, o futebol é mágico e nós do FBH! divulgaremos com enfase toda ação envolvendo o DESPORTO!

Não podemos ser HIPÓCRITAS e dizer que em BH não temos este tipo de ação... Temos e muito pois a Copa Kaiser doa uniformes e custeia outras despesas, o Corujão também ajuda financeiramente e a Copa Centenário também ajuda...

A questão AMIGO é que em CONTAGEM a doação partiu do poder publico ou seja, em BH o pessoal fica querendo ***(editado)*** o futebol amador, destruindo campos, xingando o pessoal de IDIOTA, metendo o dedo na cara de todo mundo enfim, em BH nós do FUTEBOL AMADOR somos um LIXO, exceto em 2014 quando teremos muitos BALUDOS com quase 15 milhões em emendas (PER CAPTA)!

Fiquem abaixo com a nota oficial extraída do JORNAL virtual OTEMPO/CONTAGEM; novamente parabenizamos o poder publico da cidade de CONTAGEM... São simples uniformes e aparatos esportivos mas já é alguma coisa... Enquanto isso em BH, SOMOS ROUBADOS!


*************************************
HOMENAGEM: Prefeitura entregou kits esportivos em grande festa

Em cerimônia realizada na última sexta (16), no clube Arvoredo, o secretário de Esportes, Lazer e Juventude entregou kits esportivos para agremiações da cidade

ENTREGA DE KITS


Na última sexta (16), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, entregou diversos kits de material esportivo para cada um dos 110 clubes filiados à Liga Desportiva de Contagem. O evento, que contou com a presença de vários representantes de equipes esportivas e autoridades da cidade, aconteceu na quadra do clube Arvoredo, no bairro Fonte Grande.

Dentre os convidados, estiveram presentes na solenidade prestigiando a ocasião o prefeito, Carlin Moura, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Prado, o deputado federal Weliton Prado e o vereador José de Souza. Além deles, vários árbitros, dirigentes de clubes, jogadores e seus familiares participaram do evento, que foi uma grande festa de incentivo ao esporte em Contagem.

Os kits recebidos por cada clube contêm: cinco bolas oficiais, bomba de enchimento, 22 camisas, 22 calções, 22 meiões e 3 camisas da comissão técnica. Cada um dos 80 árbitros que são filiados receberam camisa, bermuda, par de meias, cartões de arbitragem e uma bolsa.

Dentre os que ganharam kits no dia, estava o goleiro do Vasquinho Futebol Clube, da região da Ressaca, Leandro Gonçalves, que recebeu o material das mãos do prefeito. “O material tem melhor qualidade que o do ano passado”, contou.

Carlin Moura também foi homenageado na ocasião. O presidente da Liga Desportiva de Contagem, Ernani Marcos do Carmo, deu uma placa comemorativa ao prefeito. “O prefeito é um desportista, foi um vereador e um deputado estadual que muito fez pelo esporte”, afirmou.
O prefeito aproveitou a ocasião para falar das parcerias com o governo federal. Ele disse que já esteve em Brasília conversando com o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, sobre a construção de três novos centros esportivos em Contagem.


Atletas

Segundo o presidente da Liga Desportiva, Ernani do Carmo, já está ocorrendo e vai até dezembro o Campeonato de Futebol das Categorias de Base, com a participação de 28 clubes nas categorias Mirim (11 a 13 anos), Infantil (12 a 13 anos) e Juvenil ( 15 a 17 anos).

Os jogos acontecem em campos de todas as regionais, e cada clube inscreveu 40 garotos. Já o Campeonato Amador Adulto possui três divisões, sendo divisão especial com 28 clubes, módulo 1 com 32 equipes, e o módulo 2 com 46 equipes.

A Liga Desportiva de Contagem foi fundada em 1958 e é filiada à Federação Mineira de Futebol. Atualmente congrega 106 clubes filiados e regularizados. Possui ainda 12.500 atletas inscritos nas diversas agremiações e 85 árbitros em plena atividade.


Data da Notícia 23/08/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb