Documento sem título

 

 

 
 
COPA COCA-COLA (BASE) 2013: Ferroviário do Horto (no feminino) e Vespasiano (no masculino) estão eliminados da etapa nacional!
......................................
Notícias da COPA COCA-COLA infanto/juvenil 2013...
       
Data da Notícia 19/11/2013 | Fonte: Diversos.  
   
 
ATUALIZADO em 19/11

Nossas equipes tanto no feminino quanto no masculino tentaram, honraram o nome de Minas na etapa nacional mas infelizmente foram eliminadas.

O FBH! parabeniza a participação de Ferroviário do Horto (pelo Feminino) e Vespasiano (pelo masculino) e deixa claro que TODOS SÃO VENCEDORES!


***************************
PUBLICADO em 16/10

Ferroviário do Horto (pelo Feminino) e Vespasiano (pelo masculino) são MINAS na Copa COCA-COLA!

Agora as equipes atuarão no estado de São Paulo no dia 14 de Novembro!

O FBH! está ligado e antes da data trará horários, locais e muito mais!


***************************
PUBLICADO em 21/09

Ferroviário do Horto (pelo Feminino) e Vespasiano (pelo masculino) representarão MINAS GERAIS na próxima etapa da competição possivelmente a ser disputada no estado de São Paulo.


FONTE: http://copa.cocacola.com.br/





**************************
PUBLICADO em 17/09

FONTE: http://copa.cocacola.com.br/

>>>> MASCULINO&FEMININO




**************************
PUBLICADO em 08/09

... Resultado do fim de semana...


FONTE: http://copa.cocacola.com.br/

>>>> MASCULINO




*************************
PUBLICADO em 04/09

FONTE: http://copa.cocacola.com.br/

>>>> MASCULINO



>>>> FEMININO



*************************
PUBLICADO em 23/08

FONTE: Interface Comunicação

A Copa Coca-Cola 2013, que reúne adolescentes entre 13 e 15 anos de todo o país, vai contar com 440 equipes masculinas e 56 femininas. Em Belo Horizonte, área de atuação da Coca-Cola FEMSA Brasil, no próximo sábado, dia 24 de agosto, será realizado o Congresso Técnico que vai sortear os grupos e a ordem dos jogos entre os 12 times participantes (8 masculinos e 4 femininos) regionalmente. O evento, que contará com a participação de organizadores do evento, representantes dos times e convidados, será realizado a partir das 10h, no auditório da fábrica de Belo Horizonte.

Na ocasião, será apresentado o regulamento e entregues os materiais obrigatórios, como uniformes e bolas. A fase regional do campeonato será disputada de 7 a 21 de setembro . Das disputas realizadas em Belo Horizonte, dois times, sendo um masculino e um feminino, passam para a final nacional, em novembro, que vai reunir os 36 times (24 masculinos e 12 femininos) campeões em todo o Brasil. Na fase de grupos, os jogos acontecem no campo do Baleião. As partidas serão apitadas por juízes federados que terão o auxílio de um mesário e um coordenador técnico.

Promovida pela Coca-Cola em cerca de 60 países, a Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das famílias e da vida ativa. O objetivo é mostrar aos jovens e famílias brasileiras os benefícios de se ter estilo de vida ativa aliado a momentos de diversão.

“A Copa Coca-Cola é uma interessante oportunidade para conscientizar a população para a importância de uma vida ativa e saudável. Além disso, a iniciativa ressalta como o esporte pode trazer benefícios para a saúde, principalmente para os nossos jovens, o futuro do Brasil. Acreditamos que o torneio desta edição será um grande sucesso, como pudemos observar nas anteriores”, declara o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá.



Copa Coca-Cola no Brasil

O torneio, anual, terá sua terceira edição disputada em comunidades de 30 cidades, reunindo cerca de 9 mil atletas. Esta edição terá início no dia 7 de setembro será dividida em duas etapas: local e nacional. Os jogos serão disputados em dois tempos de 25 minutos. As equipes deverão ser formadas livremente pelos participantes, tendo de 11 a 18 jogadores, além de um representante, um vice-representante e um técnico.


Sobre a Coca-Cola FEMSA

Maior engarrafadora da Coca-Cola no mundo, a Coca-Cola FEMSA é responsável pela fabricação de uma em cada oito garrafas de Coca-Cola consumidas no planeta. Além de refrigerantes, a companhia produz sucos e águas. Também distribui e comercializa portfólio de produtos da The Coca-Cola Company (composto por chás, sucos, bebidas lácteas, bebidas energéticas, isotônicos, bebidas esportivas) e cervejas Heineken.

A empresa está presente no Brasil, México, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela, Argentina e, mais recentemente, nas Filipinas. A companhia, que tem 39 instalações de engarrafamento na América Latina e 23 nas Filipinas, atende a mais de 2,7 milhões de estabelecimentos nesses dez países. No Brasil, a empresa opera há dez anos por meio da Coca-Cola FEMSA Brasil e está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Região Serrana do Rio de Janeiro.


Data da Notícia 19/11/2013 | Fonte: Diversos.
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb