Documento sem título

 

 

 
 
PROFORTE: Presidentes de clubes debatem projeto de fortalecimento do esporte
......................................
Mais uma reunião de debate sobre o projeto Proforte (fortalecimento do esporte) foi realizada nesta terça-feira, na sede da CBF. Desse encontro, conduzido pelo deputado federal Vicente Cândido, participaram da mesa diretora o presidente José Maria Marin, o vice-presidente Marco Polo Del Nero e Marcelo Campos Pinto, da TV Globo.
       
Data da Notícia 21/08/2013 | Fonte: www.cbf.com.br  
   
 
Assessoria CBF , Foto: Rafael Ribeiro / CBF



O deputado Vicente Cândido, autor do projeto, disse que o mesmo está em fase de discussão nos Ministérios da Fazenda e do Esporte para posteriormente ser apresentado à presidente Dilma.

- O projeto tem o apoio dos deputados que defendem o esporte brasileiro e passa também, além da discussão nesses ministérios, pelo crivo e troca de ideias com os presidentes de clubes antes de ser enviado como proposta à presidente Dilma.

O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, deu com sua opinião o tom do que foi um consenso entre os seus pares a respeito do Proforte.

- É o projeto mais ambicioso e responsável do futebol brasileiro. Ele representa um verdadeiro choque de gestão nos clubes.

Kalil diz que a relevância e o sucesso do projeto, que traz como um dos seus aspectos a transformação de parte da dívida dos clubes em formação de atletas olímpicos, têm a ver com a contrapartida que terá de ser cumprida pelos clubes.

- O presidentes passarão a ter responsabilidade, a arcar com as consequências dos seus atos como, por exemplo, a perda de pontos dos seus clubes. Nenhum dirigente vai querer ficar com essa responsabilidade. Tenho certeza que, pela primeira vez, nos termos em que está proposto, o projeto será cumprido.

O presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Melo seguiu na mesma linha de pensamento. Considera o projeto um avanço, por estabelecer regras de governabilidade para os clubes, configurando-se em uma verdadeira lei de responsabilidade fiscal.

Data da Notícia 21/08/2013 | Fonte: www.cbf.com.br
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb