Documento sem título

 

 

 
 
Sony anuncia data de lançamento do PlayStation 4 no Brasil
......................................
O PlayStation 4 enfim teve sua data de lançamento revelada. O console chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 15 de novembro, e dia 29 do mesmo mês na Europa e na América Latina, o que inclui o Brasil. O preço será de US$ 399 nos EUA, mas o valor da versão brasileira ainda não foi revelado.
       
Data da Notícia 20/08/2013 | Fonte: TECHTUDO  
   
 
PS4 (Foto: Divulgação)
PlayStation 4 é a nova aposta da Sony para o rico mercado de videogames (Foto: Divulgação)


O PlayStation 4 é o novo console da Sony para a próxima geração. Com 8 núcleos de processamento e 8 GB de memória RAM, o console busca alcançar gráficos e performance nunca antes vistos na história dos videogames.

Dentre suas novidades, o PlayStation 4 possibilitará até 15 minutos de gravações de partidas online, terá uma câmera super potente, e permitirá que os usuários acessem seus games em qualquer PS4. Outro ponto positivo é a integração com o portátil PS Vita, que poderá ser utilizado como um controle extra.


ps4_1 (Foto: ps4_1)
PS4 (Foto: Divulgação)


Jogos exclusivos estão entre os destaques

Entre os principais jogos para o PlayStation 4, destacam-se as franquias exclusivas. Killzone Shadow Fall será um dos principais FPS do novo console da Sony, enquanto Infamous Second Son chega como grande título de ação em terceira pessoa.

Outras franquias que também chegarão ao PS4 estão entre as mais esperadas. Watch Dogs será lançado em outubro para PS3 e será um dos títulos de destaque do lançamento do PlayStation 4, em novembro. O game de ação da Ubisoft colocará os jogadores no papel de um hacker em missões de mundo aberto, similares as de GTA 5.

Espione o perfil de qualquer um em Watch Dogs (Foto: GameInformer) (Foto: Espione o perfil de qualquer um em Watch Dogs (Foto: GameInformer))
Espione o perfil de qualquer um em Watch Dogs (Foto: Divulgação)


Battlefield 4 e Call of Duty, populares franquias FPS, também versões para ambos os consoles da Sony e assim como Watch Dogs, chegam no lançamento do console. Outros games que integram a lista são: Fifa 14, EA Sports UFC, Assassin's Creed 4: Black Flag e The Division.

Data da Notícia 20/08/2013 | Fonte: TECHTUDO
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb