Documento sem título

 

 

 
 
PES 2014 terá controle manual do goleiro e novas táticas defensivas
......................................
17/08/2013 12h30 - Atualizado em 17/08/2013 12h30
       
Data da Notícia 17/08/2013 | Fonte: TECHTUDO  
   
 
Murilo Molina
Para o TechTudo


PES 2014 ganhou dois novos vídeos sobre sua jogabilidade. Em um é possível ver técnicas de controle de zagueiros, com a possibilidade de interceptar passes dos adversários e reunir os defensores para marcar um atacante. O outro tutorial mostra o controle manual do goleiro, dando ao jogador a possibilidade de direcionar saltos e dar instruções aos jogadores de linha. PES 2014, da Konami, será lançado no dia 24 de setembro para PS3, Xbox 360, PC e PSP.


Goleiros de PES 2014 terão controles manuais (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Goleiros de PES 2014 terão controles manuais (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Controle do goleiro

Além do antigo comando de sair do gol para fechar os ângulos (que foi reposicionado para o botão de passe), agora será possível fazer o goleiro saltar para um dos cantos, segurando a alavanca analógica para o lado desejado e apertando o botão de passe longo.

Ainda no controle do goleiro, foi adicionada a interessante função de gritar ordens para os jogadores de linha. Entre as opções, estão um comando para isolar a bola (botão de chute no campo defensivo), um lançamento rasteiro (botão de bola enfiada) e uma ordem de arremate, executada com o botão de chute, com o jogador próximo ao gol. Comandos parecidos já foram vistos no modo Be a Pro de Fifa, e têm tudo para ajudar a resolver os intermináveis problemas com os goleiros do simulador de futebol da Konami.





Táticas defensivas

Assim como no rival Fifa, será possível pressionar o adversário com múltiplos jogadores enquanto você tenta roubar a bola com um de seus defensores. Um interessante esquema permite que você preveja o drible do atacante e se adiante para uma roubada limpa.


Novo tutorial de PES 2014 mostra novidades do sistema defensivo (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Novo tutorial de PES 2014 mostra novidades do sistema defensivo (Foto: Reprodução/Murilo Molina))
Novo tutorial de PES 2014 mostra novidades do sistema defensivo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


O vídeo também mostra a avançada nova tela de configuração tática, com a qual o jogador poderá definir detalhadamente o posicionamento das linhas defensivas da equipe e reação dos atletas. Dentre as opções estão uma barra de 20 níveis permite que o jogador personalize ações como a ajuda dos atacantes na marcação, o avanço dos defensores nos contra-ataques e a proximidade entre os atletas, criando formações únicas.





Anteriormente a Konami liberou tutoriais de dribles, sistema de emoções e jogadas em grupo.


Via VG247

Data da Notícia 17/08/2013 | Fonte: TECHTUDO
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb