Documento sem título

 

 

 
 
SUB17 BH SFAC 2013: Em um jogo de cinco gols, equipe sub-17 do saga vence santa cruz, de virada, por 3 a 2
......................................
A invencibilidade do Saga segue intacta em mais um dos confrontos válidos pelo campeonato Juvenil(sub-17) SFAC 2013.
       
Data da Notícia 16/08/2013 | Fonte: SAGA-NEWS  
   
 
Mais uma vitória!




A equipe alvinegra recebeu o Santa Cruz nesta quinta(15) em casa, e conseguiu fazer o seu dever de casa ao vencer de virada por 3 a 2 em um jogo bastabte disputado.

A partida é válida pela terceira rodada da competição, uma vez que foi adiada anteriormente devido à sobreposição de horários das duas equipes. O resultado deixou o Saga com setes pontos conquistados seguindo invicto na competição.


O próximo encontro do Saga será no domingo (18), às 8h, contra o SE Nazaré, no campo do Saga, em Belo Horizonte..


O JOGO

O Saga começou melhor o jogo. Era mais agudo, tinha mais posse de bola e conseguia chegar, principalmente, pelo lado direito do ataque. Nos primeiros dez minutos, por duas vezes ameaçou a equipe do Santa Cruz. Mas na primeira chegada, o Santa Cruz abriu o placar. Aos 11 minutos, o atacante do Santa Cruz chutou forte fora da área, marcando um belo gol. Santa Cruz 1 a 0.

A equipe do Saga não sentiu o gol. A equipe alvinegra igualou a posse de bola novamente e se mostrou mais bem postado. O empate aconteceu com Ronaldo, que recebeu a bola do meia Paulinho, chutando rasteiro no canto direito do goleiro adversário. Saga 1 a 1.

A equipe do Santa Cruz sentiu o gol, não demorou para que a equipe alvinegra agredisse o adversário. A virada da partida foi com Fernando, após receber o lançamento do lateral Matheus, fez boa jogada individual e chutou forte no canto inferior do goleiro. Saga 2 a 1.

Os alvinegros ainda levaram perigo em um pênalti desperdiçado pelo atacante Ronaldo.. Mas o primeiro tempo ficou nisso, com o Saga melhor em campo e na frente do placar.

O Saga voltou dominando. Logo aos 20 minutos, o lateral Matheus e o meia Lula tramaram boa jogada pela esquerda, onde Matheus recebeu passe nas costas da defesa, pela esquerda, e bateu firme em bola indefensável para o goleiro. Saga 3 a 1.

Depois disso o time do Santa Cruz cresceu em campo, ficando a partida bem disputada, vindo o Santa Cruz diminuir ao placar aos 28 minutos, com um chute forte fora da área, indefensável para o goleiro alvinegro. Saga 3 a 2.

O jogo seguiu bastante disputado com chances das duas equipes. Mas o Saga conseguiu segurar o resultado, vencendo a partida.

Data da Notícia 16/08/2013 | Fonte: SAGA-NEWS
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb