Documento sem título

 

 

 
 
"PTaS": 02 PROGRAMAS que citaram o "ESPORTE AMADOR" foram discutidos hoje na CâMARA. Estamos de OLHO!
......................................
Dois projetos foram discutidos HOJE (14/08) na CÂMARA dos VEREADORES de BH; ambos interessam a nossa classe... Se os MESMOS forem IDÔNEOS e respeitaram o principio maior que é a IGUALDADE entre TODOS os ENVOLVIDOS, a coisa ficará muito boa para toda a população de BH!
       
Data da Notícia 15/08/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!: O GATO preto "de OLHO" nos dois projetos: "Fundo de amparo ao esporte amador e escolar" e "Programa BH mais esporte e lazer"!




No fim desta "resenha" você lerá texto extraído do SITE da CÂMARA dos VEREADORES de BH referente a criação do "Fundo de amparo ao esporte amador e escolar"...

O FBH! está de olho e através da LIGABH estaremos atentos a esta situação; Afinal, você sabe quanto BH arrecada com a cobrança do imposto (com o nome mais esquisito do MUNDO!) ISSQN por ano???

Então meu amigo procure saber pois é um "carvão expressivo e BACANA" (CERCA de 800 mi em 2012!); o TEXTO cita "ESPORTE AMADOR" ou seja a nossa classe! (A MAIOR do ESTADO).

Se "cair um REAL no chão" procuraremos através dos DITAMES legais MUNDIAIS a nossa parte, se forem liberados 10 milhões em VERBAS através dos PROGRAMAS em pauta procuraremos saber com afinco "quando ficará para o futebol de várzea", se alguém espirrar "ESTES Projetos de LEI" estaremos próximos para dizer amém ou seja, ficaremos ligados e traremos AQUI no SEU site todas as informações - Você merece ficar bem informado!

Não só do "Fundo de amparo ao esporte amador e escolar" mas também do "Programa BH mais esporte e lazer" (CLIQUE AQUI e SAIBA +); ambos citaram o futebol amador portanto, estamos dentro!

Fiquem com a nota e se tiverem duvidas sobre as informações, façam contato conosco - contato@futebolbh.com.br


***********************************
TEXTO extraído do SiTE da CAMARA dos VEREADORES de BH em 14/08:

CAMARA dos VEREADORES BH: Fundo de amparo ao esporte amador e escolar foi tema na comissão de educação

Reunião da Comissão de Educação e Esportes discutiu projeto que prevê Fundo de Amparo ao Esporte Amador e Escolar

Quarta-feira, 14 agosto, 2013




Em reunião ordinária, nesta quarta-feira (14/8), a Comissão de Educação, Ciência, Cultura, Tecnologia, Desporto, Lazer e Turismo emitiu parecer favorável ao PL 287/13, de autoria do vereador Juliano Lopes (PSDC), que cria o Fundo Municipal de Amparo ao Esporte Amador e Escolar. De acordo com o texto, o fundo será composto por um terço dos recursos arrecadados com o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) incidente sobre competições esportivas e atividades similares.

Na justificativa que acompanha o projeto, Lopes salienta que a criação do fundo está em consonância com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB). Esta última expõe a relevância do esporte na formação cidadã ao definir que os currículos da educação básica devem promover o esporte educacional e o apoio às práticas desportivas não-formais. Já o ECA coloca a prática esportiva como prioridade absoluta, ao lado de outros direitos como educação, saúde e cultura. Além disso, o Estatuto determina que os municípios devem estimular e facilitar a destinação de recursos para programações esportivas voltadas para a infância e a juventude.

A Constituição brasileira também trata do tema ao determinar que é dever do Estado fomentar práticas desportivas, inclusive com a destinação de recursos públicos para a promoção prioritária do desporto educacional. Neste sentido, o vereador Juliano Lopes considera que o fundo funcionará como um instrumento para viabilizar a efetivação dos direitos previstos na legislação brasileira.

O projeto, que já foi apreciado pela Comissão de Legislação e Justiça, segue para análise da Comissão de Orçamento e Finanças Públicas antes de ir a plenário, ainda em primeiro turno.

Superintendência de Comunicação Institucional


Data da Notícia 15/08/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb