Documento sem título

 

 

 
 
Com coxinhas, manifestantes entram em conflito com seguranças da Câmara de BH...
......................................
TEXTO FBH!: Como diria aquela velha musica: “... o pau comeu, lá na casa de Sinhá...”,/i>
       
Data da Notícia 05/08/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!

E agora HIPOCRITAS (principalmente da imprensa BALUDA) o que vocês dirão???

Leiam abaixo texto que descreve “o banzé” ocorrido na CAMARA dos VEREADORES de BH na tarde de hoje; estes acontecimentos tem ligação direta com a nossa várzea pois existem projetos de leis direcionados a nossa classe que dependem da ação dos vereadores (votações); supomos que a falta de quórum é o reflexo do medo de alguns parlamentares em comparecer...

Estas manifestações mostram que o povo está cheio de ZUEIRA e de falta de VERDADE no mundo ou seja, ninguém está a FAVOR de A ou B, de partido C ou D, o povo está indignado com a situação e a oposição!

O pior da estória é ouvir/ler/ver entrevistas em rádios/TV/Jornais de políticos atacando o governo federal do PT quando todos (incluindo o governo do PSDB de MINAS) são “farinha do mesmo saco!”... Mas como diria aquele nobre jornalista: “...num pô fala senão o Senador dono de MINAS manda cortar a sua língua...”

O FBH! luta por educação de alto nível (Padrão FIFA), saúde padrão FIFA, fim do modelo politico atual (FIM DESTA MUNTUERA de LIXO, partido politico) e mudança nas leis que imperam em nosso país desde o descobrimento ou seja, POLITICO CORRUPTO não deve ser contemplado com uma “viagem de luxo a América do Sul” e sim, direto para a cadeia!

Como diria aquela velha musica: “... o pau comeu, lá na casa de Sinhá...”,/i>

Fiquem com a nota extraída do GRANDE SITE uai.com.br:



**********************************
Marcelo Ernesto - http://www.em.com.br/
Publicação: 05/08/2013 16:16 Atualização: 05/08/2013 20:12

Com coxinhas, manifestantes entram em conflito com seguranças da Câmara de BH


( foto: Juarez Rodrigues/EM/DA)

Manifestantes e segunranças da Câmara de vereadores entraram em confronto na tarde desta segunda-feira - Um dos jovens tentou entrar no plenário com coxinhas e foram impedidos...

Mais uma vez o clima na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) ficou tenso durante sessão no plenário da Casa. Nesta segunda-feira, a reunião relâmpago durou cerca de 30 minutos e terminou em agressão, empurra-empurra e troca de acusação entre manifestantes e seguranças. Enquanto os parlamentares discutiam a possibilidade de criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os contratos do transporte público na capital, um dos jovens que protestava em uma das portas de acesso ao plenário tentou entrar no espaço para distribuir coxinhas. Nesse momento, os seguranças agiram e um dos manifestantes acabou atingido com um soco no olho. Com a confusão, o quorum foi derrubado e a sessão encerrada. Apenas três projetos da pauta - analisados antes da interrupção -, foram aprovados em 1° turno.

Logo após o fim da sessão, a confusão continuou do lado de fora do plenário com troca de chutes e empurrões. A intenção dos manifestantes era provocar o presidente da Câmara, vereador Léo Burguês (PSDB), que voltou à Casa nesta segunda-feira, após cumprir período de licença. Diante da cena ele classificou como "lamentável" a ação. Essa foi a primeira sessão presidida por ele, após a volta do recesso parlamentar do mês de julho. Antes mesmo da ação dos manifestantes, as pessoas que ocupavam as galerias já ironizavam o tucano com gritos de “coxinha”, logo que ele assumiu a presidência da reunião de hoje.

O clima começou a esquentar quando os vereadores da oposição questionaram a validade dos dados das planilhas com os gastos e a forma de definir a tarifa do transporte disponibilizadas pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) no site da BHTrans. De acordo com o vereador Gilson Reis (PCdoB), os documentos que estavam no site eram referentes ao ano de 2007. Ele acusou Lacerda de estar “mentindo” para cidade e para a Câmara quando afirmou que os dados atualizados estavam à disposição para consulta. Reis ainda convocou seus pares para assinar um pedido para que seja instalada uma CPI para investigar e estudar os custos e a definição das tarifas.

O petista Adriano Ventura fez coro com Gilson Reis e pediu que o prefeito compareça à Casa para esclarecer as concessões e a forma de cálculo das tarifas. “Nós queremos não somente disponibilizar, mas compreender e contra-argumentar”, protestou. Ventura ainda classificou como “coragem e muita audácia” a declaração de Marcio Lacerda que chamou de preguiçosos os manifestantes que não buscaram no site da BHTrans as informações.

Em nota, a prefeitura afirmou que as informações já estão disponíveis desde o início do mês de julho. Ainda segundo informações da nota, desde o início da administração de Lacerda a capital caiu no ranking das passagens mais caras do país.

Desde o último dia 01 de agosto a Câmara voltou a ser ocupada por manifestantes. A intenção inicial dos manifestantes era apenas “recepcionar” os vereadores na volta do recesso, mas o protesto acabou se expandido e, desde então, a Casa segue ocupada. No mês de julho, os manifestantes ocuparam o Legislativo Municipal durante oito dias.

Com informações de Felipe Canêdo


Data da Notícia 05/08/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb