Documento sem título

 

 

 
 
(DEMONIOS da INFRAERO) Posse de área de lazer no Bairro São Bernardo será tema de reunião!
......................................
TEXTO FBH!: Pela foto parece ser o campo do São Bernardo... E agora???!
       
Data da Notícia 06/08/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 06 de agosto as 06hs59min

Conforme notícia abaixo (no fim desta pagina) extraída do site da CAMARA dos VEREADORES de BH em 05/08, um campo na região do Bairro São Bernardo estaria na mira dos gananciosos e poderosos de BH contrários ao futebol amador.

A foto divulgada no site da CAMARA é do campo do São Bernardo (grande campeão de BH hoje a segunda melhor equipe do futebol não profissional mineiro) porém, recebemos algumas mensagens de amigos “de respeito” dizendo que não se trata do campo do São Bernardo e sim de um espaço dentro da área do aeroporto da Pampulha.

O FBH! vai averiguar a questão pois entende que “cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça” e antes que aconteça mais uma desgraça provinda de desgraçados “sem alma” verificaremos a questão junto a CMBH.

Aguardem as novidades!

Parece que o campo ameaçado no Bairro São Bernardo não é o campo do São Bernardo E.C. - Vamos averiguar a questão...Estamos de olho!

**************************
PUBLICADO em 05/08

TEXTO FBH!

Texto extraído hoje (05/08) do site da CAMARA dos VEREADORES de BH trata mais uma vez de um crime que está prestes a acontecer em nosso futebol amador: A destruição do campo do São Bernardo.

Pela foto abaixo “parece ser o campo do São Bernardo”; fica difícil imaginar aquela localidade, aquela equipe sem o seu campo sede; somente os políticos e os poderosos para almejar tanta maldade, tamanha crueldade - O Poder PUBLICO não faz, impede os clubes de fazerem e ainda alimentam os desgraçados que querem destruir o nosso futebol amador.

O engraçado da história e notar: “Por que logo agora tanta necessidade nos terrenos cedidos há muitos anos??? Por que não tomam o terreno cedido 0800 ao grande clube na mesma regional???”.

Mas assim é o nosso mundo, ou seja, onde existe má administração existe a “corrupção”, a falta de caráter e a falta de generosidade (transparência); o pior da história é que ao invés de convidar a sociedade de BH, a LIGABH e a diretoria do clube que “segura a onda” do campo há mais de 30 anos, convidaram o ministro dos esportes que não sabe onde fica o campo e jamais disputou 3 pontos...

Fiquem abaixo com a nota; se depender da regional NORTE, da INFRAERO, da Secretaria de Esportes e de alguns vereadores na CAMARA (inclusive os que se ausentam em momentos cruciais necessários) o campo do São Bernardo “já era”.

Se a imagem abaixo não for do campo do São Bernardo, por favor desconsiderem o que aqui foi escrito e por favor nos informe onde fica este campo:



Fonte: Site da CAMARA dos VEREADORES de BH,
Segunda-feira, 5 agosto, 2013


Espaço é o único local de lazer das crianças da região

A Comissão de Administração Pública realizará audiência na próxima quarta-feira (7/8) para debater os problemas enfrentados pelos moradores do Bairro São Bernardo, na Região da Pampulha, em decorrência da solicitação, por parte da Infraero, de um terreno cedido à comunidade há mais de 30 anos. Segundo os moradores, além de abrigar escolinhas de futebol e atividades esportivas, trata-se do único espaço de lazer das crianças da região. A reunião será às 19h, no Plenário Helvécio Arantes.

De acordo com o presidente da Comissão e requerente da audiência, vereador Professor Wendel (PSB), o espaço, próximo ao aeroporto da Pampulha,foi cedido aos moradores da região pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), no ano de 1979, para implantação de um campo de futebol.

Para debater possíveis soluções para o impasse, foram convidados o presidente da Infraero, Antônio Gustavo Matos do Vale; o Ministro do Esporte, José Aldo Rebelo; e os secretários municipais de Esporte e Lazer, Bruno Martuchele de Sales, e de Administração Regional Municipal Norte, Elson Alípio Júnior.

Superintendência de Comunicação Institucional


Data da Notícia 06/08/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb