Documento sem título

 

 

 
 
Amadorão de Uberaba: Confira os jogos da segunda rodada (Texto FBH: Ué, cadê a RMBH???)
......................................
Delta está na liderança da competição e defende posição diante do Ponte Alta. Partidas são realizadas neste domingo, a partir das 8h30...
       
Data da Notícia 23/07/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Mais uma curiosidade da “imprensa mineira”...

Tudo bem: O Jornal Super Noticias já não divulga as nossas noticias, uma radio de BH (que não é a Radio Itatiaia) nos procurou e quando falamos o preço dos serviços para cedermos informações da várzea de BH esta radio “correu como o capeta foge da Cruz” (Eles acharam que pediríamos 02 bolas, uma caixa de refri e um apito...), algumas grandes marcas de grandes empresas de MINAS não patrocinam o site devido a “pirracinhas , guerras de ego, maracutáias políticas e preconceito com a CLASSE C” enfim, com menos de 04 anos e pouca estrutura já conseguimos aglutinar o ÓDIO de grandes marcas e BALUDOS Mineiros!

O problema amigo é que se estamos “aumentando o ódio dos poderosos”, temos o carisma do povo e é isso o que interessa! (Quem sabe um dia a nossa história mude a ponto de conseguirmos restituir 513 anos roubados...)

“Nesta pegada”, seguindo inclusive o raciocínio do nobre Marco Antonio Andrade – Redator do site www.futebolamadordeminas.com (O "PAPA MARCO" da divulgação do futebol amador de MINAS), notamos hoje no site da TV Globominas uma discrepância curiosa: “Lá notamos informações dos campeonatos amadores de Uberlândia e Uberaba mas não notamos as informações dos campeonatos amadores de outras cidades de MINAS!”

Uberlândia e Uberaba merecem “tudo de bom”, mas e as outras cidades?

Quem somos nós do FBH! (os “pés de cachorro da imprensa” moderna!) para questionarmos a REDE GLOBO de TELEVISÃO quanto ao que eles tem ou não de divulgar, mas nós temos o dever de “correr atrás” desta grande oportunidade de não divulgar apenas o Torneio Corujão mas sim, todos os outros (Exemplo: Contagem, Betim, BH, Esmeraldas, Sta. Luzia, Turmalina, Andrelândia, Nanuque entre outras...).

Nós do FBH! entraremos em contato com a EMISSORA LOCAL e se o problema for "falta de pessoal para enviar as informações", o problema estará RESOLVIDO! - Nós ESTAMOS AQUI!

Aguardem as novidades; fiquem abaixo com a importante nota extraída do site da emissora referente ao campeonato amador de UBERABA!


*********************************************
23/07/2013 19h25 - Atualizado em 23/07/2013 19h25
Amadorão de Uberaba: confira os jogos da segunda rodada

Delta está na liderança da competição e defende posição diante do Ponte Alta. Partidas são realizadas neste domingo, a partir das 8h30

Por Caio Nunes
Uberaba, MG

Depois de uma primeira rodada onde os times de fora de Uberaba levaram a melhor, o Amadorão volta a movimentar os torcedores no domingo. Nos primeiros confrontos, houve apenas um empate nos oito jogos disputados.

Na segunda rodada, a equipe de Delta tenta se manter na primeira posição – conquistada pelo saldo de gols – jogando contra o Ponte Alta, que perdeu o primeiro jogo. Já o Butantã busca sair da laterna diante do Fabrício, dentro de casa.

Confira abaixo os duelo da segunda rodada:

AMADORÃO DE UBERABA - 2ª RODADA - 28 DE JULHO

8h30m - Valdirão ***** Madureira x União
8h30m - Estádio Zé do Tiro ***** Parque das Américas x Arem
10h - Barretão (Ponte Alta) ***** Ponte Alta x Delta
10h - Estádio Dr. Cláudio Moreira de Almeida (Água Comprida) ***** Água Comprida x Bonsucesso
10h30m - Estádio Humberto Soares Junior ***** Merceana x Vila Nova
10h30m - Valdirão ***** Sete Colinas x Ipiranga
10h30m - Nenenzão ***** Butantã x Fabrício
10h30m - Estádio Zé do Tiro ***** América x Atlético



Data da Notícia 23/07/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb