Documento sem título

 

 

 
 
(VERGONHA CLUBE de REGATAS F.C.) Por falta de equipes, Taça Minas Gerais corre risco de ser cancelada...
......................................
Segundo a FMF, apenas dois clubes estão inscritos. CBF exige pelo menos quatro times na competição, que dá uma vaga na Copa do Brasil
       
Data da Notícia 20/07/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH! – Não basta ter só “boa vontade”, tem que ter INTEL “Y” GENCIA!

Se você acha o FBH! “chato”, vai lá e briga com a REDE GLOBO que divulgou nota sobre a pífia Taça Minas GERAIS de futebol profissional 2013...

O FBH! lança um desafio: Deixe-nos organizar a Taça Minas Gerais... - O problema amigo é que os AMANTES do FUTEBOL em MINAS GERAIS (capital e interior) saem do prédio da FMF rindo a toa por terem ganhado uma bola da marca pênalty e ainda nos menosprezam dizendo: “...oia aí ó, eu sou FERA....!”...

Uma dica a FMF para promover um campeonato de futebol profissional de primeiro nível: Copiem o GRAN CLUBE BALUDO que tem verbas de 2 milhões de reais da GRAN capitale... (para quem sabe ler “um pingo é letra”...).

Fiquem abaixo com mais uma noticia que nos envergonha...


************************************
Por Gullit Pacielle
Patos de Minas, MG - GLOBOESPORTES.com/MG

A Taça Minas Gerais pode ficar fora do calendário esportivo em 2013. Segundo a Federação Mineira de Futebol (FMF), somente o Uberlândia Esporte Clube e o América-TO estão inscritos no campeonato, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. Para ser realizado, o torneio estadual precisa contar com pelo menos quatro times, conforme exigência da CBF.


Boa Esporte é bicampeão da Taça Minas Gerais. (Foto: Tiago Campos / Globoesporte.com)

De acordo com o chefe do Departamento de Futebol da FMF, Edmar Francisco, a entidade fará a última tentativa para reunir o número mínimo de equipes.
– Temos em mãos as documentações de Uberlândia e América-TO. Vamos fazer o ultimato. Se continuar com os dois times, não teremos Taça Minas. Com isso, a vaga na Copa do Brasil de 2014, virá do Campeonato Mineiro de 2013 – afirmou.


Desencontro

Confrontando a declaração do cartola da FMF, o presidente do Araxá Esporte Clube, Dailsom Lettieri, disse que a documentação do Ganso foi enviada à entidade que comanda o futebol mineiro.
-Deve ter algum engano. Se tiver a Taça Minas, iremos disputar. Mandamos os documentos e vou ligar para saber o que está acontecendo – disse Lettieri.


Crise

A cada temporada a Taça Minas Gerais fica menos competitiva. Em 2005, 14 times disputaram a competição. No ano seguinte, oito clubes entraram no torneio. Em 2007, 2008, 2010 e 2011, foram seis clubes . Já em 2010, nove equipes entraram na disputa. No ano passado, a competição teve o pior índice de inscrições e contou com cinco clubes. E neste ano, segundo a FMF, apenas Uberlândia e América-TO demonstraram interesse no torneio.



Data da Notícia 20/07/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb