Documento sem título

 

 

 
 
Liga Desportiva de Ipatinga assina convenio com a Prefeitura Municipal
......................................
Prefeita e dirigentes assinam convênio que garante recursos para a realização de competições
       
Data da Notícia 24/06/2013 | Fonte: futebolamadordeminas.com  
   
 
TEXTO FBH!: Parabéns aos parlamentares de Ipatinga... Enquanto lá eles recebem 500 MIL em BH os nossos membros administradores do esporte destroem vestiários, alugam campos para CIRCOS, cortam a verba da Copa MUNICIPAL pela metade, prometem festa de encerramento e não cumprem...



O secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Carlos Magno Xavier, assina o convênio, observado pela prefeita Cecília Ferramenta

Concorrida solenidade na noite de da ultima sexta-feira - começou pontualmente às 19h, conforme previsto no convite - marcou a assinatura do convênio entre a prefeitura e a Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), viabilizando a temporada do futebol do município em 2013.

A prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta (PT), assinou o termo de convênio com a liga, que garantiu aporte de R$ 550 mil à entidade. O repasse, já aprovado pela Câmara Municipal, será destinado às atividades relacionadas ao Futebol Amador do município.

A solenidade foi realizada na sede da LDI, no Centro de Ipatinga.

“O que nós queremos é ver o Futebol Amador da nossa cidade funcionando, acontecendo. Porque não é simplesmente um esporte, representa muito mais que isso: vida, saúde, lazer, cultura e socialização”, disse a prefeita.

Estiveram presentes ao ato, além da prefeita, o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Carlos Magno Xavier; o presidente da LDI, Silvio Alves Pereira; o tesoureiro Roberto Xavier, o Coelhinho; diretores técnico, Lúcio Guedes, e de Árbitros, Ronaldo Careca; membros do Tribunal de Justiça; os vereadores Adiel Oliveira, Toninho Bethânia, Leo Escolar e Jadson Heleno; além de dezenas de presidentes e representantes dos clubes filiados e propensos a disputar as competições organizadas pela LDI na temporada.


Cronograma

Os repasses serão divididos em três parcelas, a partir do final deste mês. De acordo com o presidente da LDI, Silvio Alves Pereira, a confirmação do repasse garante o cronograma de competições organizadas pela entidade em 2013.

“O recurso veio em boa hora. Vamos adquirir material esportivo, como chuteiras e bolas, e assegurar o pagamento de árbitros e auxiliares que vão trabalhar nas competições promovidas pela LDI ao longo do ano”, garantiu.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Magno Xavier, o convênio está pautado na necessidade de promover o fomento às práticas relacionadas ao Futebol Amador.

“Especialmente no que se refere ao apoio para a realização dos campeonatos e torneios municipais, que envolvem milhares de pessoas de faixas etárias diversas”, pontuou o secretário.


Tradição

A LDI foi fundada em julho de 1965, com o objetivo de difundir, aperfeiçoar, disciplinar e organizar campeonatos municipais e torneios de Futebol Amador em todas as categorias. Atualmente, 52 clubes são filiados à entidade, inscrita na Federação Mineira de Futebol (FMF).

“Hoje, promovemos competições em 11 categorias com faixas etárias diferentes. Neste ano, deveremos ter cerca de 10 mil atletas inscritos nas competições organizadas pela Liga de Desportos”, finalizou o presidente Silvio Alves.


Data da Notícia 24/06/2013 | Fonte: futebolamadordeminas.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb