Documento sem título

 

 

 
 
RESENHA FBH! (SEMIFINAIS) – Campeonato Amador de BH MODULO 1 Especial 2013 : “DUAS praças e inúmeras emoções!”
......................................
Manha de domingo (AGITADO) apontará as duas melhores equipes do FUTEBOL AMADOR DO BRASIL no 1º semestre (FUTEBOL não profissional)...
       
Data da Notícia 22/06/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 22/06

Moacir Filho FBH! "O Fênomeno" cobrirá o jogo entre a melhor campanha (Campo Verde) e a surpresa Verona/Itamarati.


*************************
PUBLICADO em 20/06

Podemos reclamar ou não??? Podemos perguntar ou não???




Nos últimos dias temos notado muitos protestos da galera que está descontente com muita falcatrua existente em nosso país... O “duro da história” é ligar o rádio e/ou TV e notar depoimentos de pessoas BALUDAS dizendo “o que acham”, “o que pensam” dos protestos: O DURO é escutar os CULPADOS JULGANDO os JUIZES!

Nesta RESENHA o FBH! protestará de forma pacifica contra o SFAC, organizador dos campeonatos em questão...

Sabemos do esforço do SFAC (Poucas pessoas para uma ENORME demanda), entretanto existem alguns pontos que gostaríamos de levantar antes de falarmos dos DUELOS das SEMI:


************* Mas antes, perguntamos: Podemos ou não protestar???

Pois se os organizadores de campeonatos de futebol amador em BH (Não só o SFAC) disserem que não podemos protestar, tiraremos o SITE do AR e ficaremos somente com o “GRAN-Jornale” que divulga PELADINHAS BALUDAS em CLUBES campestres alegando que estes eventos são “a alma do nosso futebol amador!” (...ahhhh, da licença!)


Como vivemos em um país democrático vamos às perguntas/PROTESTOS:

1º - Por que esta “correria” com o inicio da COPA KAISER??? – Até o ano passado a correria era justificada, pois o campeão de BH seria o representante do ESTADO na ETAPA BRASIL... Toda a logística de compra de bilhetes aéreos, hotel e traslados demandava agilidade (correria).

Por outro lado, de maneira INFELIZ os organizadores NACIONAIS da COPA KAISER BRASIL (Que estão lotados em SP) finalizaram a COPA, executaram a ETAPA nacional... (pífio)

Assim perguntamos novamente: “Qual o MOTIVO de tanta correria para o INICIO da COPA KAISER BH 2013???”

2º - Por que não colocar os jogos do FUTEBOL FEMININO (jogos de volta das semifinais da COPA BH) como preliminares dos jogos das SEMIFINAIS do MODULO 1???

3º - Por que não colocar as semifinais do MODULO 2 no sábado??? - Ano passado a final (um jogão entre Santa Cruz e Palestra no Baleião) aconteceu no sábado!!!

4º - Para finalizar, por que o SFAC e o SFAI (Setor de futebol Amador do INTERIOR) não entram em acordo para que as finais de campeonatos de praças IMPORTANTES da RMBH não aconteçam na mesma data??? - Muitas pessoas gostariam de vir a BH oriundas de Santa Luzia e vice-versa...

O SITE FBH! é democrático, se quiserem responder acessem nossa RESENHA FBH! CLICANDO AQUI ou envie e-mail para contato@futebolbh.com.br


Precisamos apenas de respostas, pois problemas já temos demais!


OS DUELOS. E que DUELOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jogo da SEMANA FBH!:...tá difícil escolher... Mas que não fiquem BRAVOS conosco os ADEPTOS de Campo Verde, Grêmio Mineiro, São Bernardo e Verona/Itamarati, porém escolheremos apenas 01 JOGO!

Neste sábado traremos a escolha! (Mui difícil, mas quem disse que tomar decisões é FÁCIL???!)


THE GAIMES, THE MACTHYS…(By Joel Santana)

Em campo teremos: O São Bernardo que busca o TRI, o Campo Verde que busca o BI e Grêmio Mineiro e Verona/Itamarati buscando titulo inédito!


Na BARRAGEM!


>>> Campo Verde, Vila São Tomaz – Regional NORTE de BH!


>>> Verona/Itamarati, Vila Sumaré – Regional NORTE de BH!


“Nesta pegada” teremos na Barragem Santa Lucia um jogo curioso de se ver entre Campo Verde do professor Fernandete e Verona/Itamarati presidido pelo Sr. Lucio e treinado pelo professor Jarrão.

Em 2012 o professor Jarrão levou o Campo Verde às semifinais, capengando, lutou e em uma batalha campal no Racing perdeu para a GIGANTE Portuguesa (Que na ocasião sagrou-se campeã batendo o IX de Março).

Hoje Jarrão está do outro lado, contando com uma equipe de jovens, porém destemidos e educados taticamente.

O campo da Barragem é “grande”, tem um excelente piso e por isso teremos um grande jogo; a juventude do Verona/Itamarati poderá falar mais alto e fazer a diferença...

Temos as “jogadas principais” do Verona/Itamarati porém, deixemos o professor Fernandete quebrar a cabeça de sábado para domingo!

Por outro lado, o adversário do Verona/Itamarati é hoje considerado uma das equipes mais coesas do nosso futebol “não profissional” Brasileiro – O Campo Verde alia uma defesa firme com um ataque letal.

São 40 gols feitos em 16 jogos; uma média de 2,5 gols por jogo... Mas o Campo Verde não se ilude com isso, pois sabe que o jogo de domingo é estilo “JOGO de COPA” ou seja, de nada adiantará uma bela campanha se for eliminado nas semifinais.

O Campo Verde tenta o BI já que foi campeão da CIDADE no ano de 1998 (na ocasião bateu o Popular); 16 anos depois, chega novamente com grandes chances de conquistar o titulo.

**** Possíveis escalações:

>>> O Campo Verde poderá atuar com Macaé, Leandrinho, William Branco, Rey e Renan; William George, Bruno, Rodrigo e Cláudio; na frente Carioca e Symon.

>>> O Verona/Itamarati poderá atuar com Lu, Marcelinho, Ramon, Doce e Bebe; Felipinho, Léo, Lobão e Danielzinho; Cássio e Moises.


No Baleião!


>>> Grêmio Mineiro, Bairro Santo André – Regional NOROESTE de BH!


>>> São Bernardo, Bairro São Bernardo – Regional NORTE de BH!


Na praça de posse da PBH, teremos o duelo entre o Grêmio Mineiro Esportes do coordenador Ricardo Roellas VERSUS o São Bernardo do professor Eduardo.

O FBH! acompanhou o Grêmio este ano no mesmo Baleião contra o Bonfinense em um 1º tempo de “se esquecer”; o professor Ricardo Roellas estudioso de bola que é, também estava presente naquela manhã de domingo e sabe “de cabo a rabo” o que deve fazer para que a sua equipe renda o que rendeu no 2º TEMPO deste mesmo jogo quando Juninho ET, Marco Tulio e Cicinho desequilibrariam (pra variar).

O Grêmio Mineiro tem a grande chance de entrar na “GALERIA dos GRANDES de BH”, caso vença o campeonato da cidade; para tal, terá que passar pelo GRANDE São Bernardo que já sentiu o "doce gostinho" de ser TRI-campeão desta mesma competição que muitos DESDENHAM, muitos desmerecem, porém poucos conquistam!

O São Bernardo começou o campeonato de forma modesta, venceu aqui, venceu ali e está entre os 04 melhores da competição (pra variar...).

O campo por “ser gramado” não será empecilho para ninguém uma vez que, nossos jogadores em BH já estão mais do que acostumados... Um duelo será bastante visado em campo: “pelo lado do GME teremos o artilheiro Cicinho (23 TENTOS) encarando Dinho, referencia da defesa do SB!”.

Não podemos nos esquecer que este duelo já aconteceu durante a 3ª FASE: "Na ocasião, o SB bateu o GME por 3 a 0 no campo do São Bernardo."

**** Possíveis escalações:

>>> O Grêmio Mineiro poderá atuar com Thiago, Philips, Serginho, Vandinho e Telé; Alecsandro, Ordiley, Kaiser e Ramon; Juninho ET e Cicinho.

>>> O São Bernardo poderá atuar com Weverton, Bruno, Dinho, Ivanilson e Moacir; Thiago, Ramon, Rato e Bruninho; Dri e João.



Todos os jogos OFICIAIS de domingo 23/06:

10hs30min - São Bernardo ___ X ___ Grêmio Mineiro **** Estádio: Baleião
10hs30min - Campo Verde ___ X ___ Verona/Itamarati **** Estádio: Barragem Sta. Lucia


**********************************
Tabelão FBH! do campeonato: Resultados, tabela, classificação e MUITO + | CLIQUE AQUI!


Data da Notícia 22/06/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb