Documento sem título

 

         
         
   
Documento sem título

 

 

 
 
Claro, Embratel e NET lançam rede Wi-Fi grátis em nove cidades
......................................
O serviço oferece conexão à internet em diversos pontos, principalmente, em áreas de grande circulação, como shoppings, aeroportos, bares, hospitais e parques.
       
Data da Notícia 16/05/2013 | Fonte: Portal UAI  
   
 
Marina Rigueira - Estado de Minas
Publicação: 16/05/2013 15:33 Atualização: 16/05/2013 16:47


Claro, Embratel e NET anunciaram nesta quinta-feira o lançamento de serviços de internet sem fio para seus clientes. Por meio da nova rede Wi-Fi, batizada de Claro Wi-Fi Max e NET Vírtua Wi-Fi, os clientes poderão acessar mais de 6 mil hotspots em locais públicos, disponíveis nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Recife e Salvador.

O serviço oferece conexão à internet em diversos pontos, principalmente, em áreas de grande circulação, como shoppings, aeroportos, bares, hospitais e parques. Os pontos de acesso estão disponíveis gratuitamente aos clientes, para acesso através de login e senha. Os clientes da Claro com aparelhos smartphones, tablets e notebooks compatíveis com a tecnologia EAP-SIM terão acesso automático quando cobertos por um ponto de acesso Wi-Fi.

Para usufruir dos serviços NET Vírtua Wi-Fi, os clientes da NET devem estar cadastrados no site e utilizar o login e senha de sua conta NET Combo. Os clientes corporativos da Embratel terão acesso a essa rede Wi-Fi fora de seus escritórios, em locais públicos.

Os investimentos na tecnologia Wi-Fi foram compartilhados pelas três companhias com o objetivo de proporcionar uma boa experiência em mobilidade, além de complementar a cobertura da rede 4G e otimizar a rede 3G. Somente na cidade do Rio de Janeiro, já são quase mil pontos para a rede Wi-Fi, distribuídos em 77 bairros. Dentre as principais regiões da capital carioca, destacam-se o bairro do Maracanã - que hoje conta com mais de 20 hotspots -, Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e Centro.

Já em São Paulo, a tecnologia chega a mais de 1,7 mil pontos, distribuídos por bairros como Itaim, Moema, Morumbi, Jardins, Consolação, Santa Cecília, Liberdade, Santana, Mandaqui, Perdizes, Pinheiros, Mooca e Tatuapé. A localização dos hotspots pode ser consultada por meio do aplicativo NET APP, disponível nas plataformas Android e iOS.

“Queremos que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência em internet de alta velocidade e por isso esse lançamento é tão estratégico para a Claro. Ele tem o papel de complementar a cobertura da recém-lançada rede 4GMax de maneira simples, rápida e automática”, diz Carlos Zenteno, presidente da Claro.

Já para o presidente da NET, José Antônio Félix, trata-se de um projeto de reconhecimento e valorização do relacionamento com os clientes, que passam a ter acesso à internet em milhares de locais de interesse. “Trabalhamos permanentemente para surpreender nossos clientes e trazer novidades ao mercado. Com NET Vírtua Wi- Fi, oferecemos uma experiência de comunicação e conectividade ainda mais completa, inclusive quando o cliente não está em casa”, explica o executivo.

Segundo a Embratel, a nova infraestrutura estará disponível para seus clientes corporativos que desejarem acessar a rede Wi-Fi externamente (outdoor). “O anúncio de hoje é estratégico, pois vai permitir atender novas demandas e eventos de grande porte como Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016”, afirma Ney Acyr Rodrigues, Diretor Executivo de Serviços de Valor Adicionado da Embratel, destacando que a empresa foi a responsável pela construção da malha de fibra óptica que embasou a rede Wi-Fi.

*********************************
Clique aqui e saiba onde estão os pontos de acesso nas cidades citadas.

Data da Notícia 16/05/2013 | Fonte: Portal UAI
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 04/22/2014 - Nome: dico treinador
Mensagem: marlon sao luiz , e filipe feijoada que esta no santa catarina na copa dos campeos e no sao luiz , estao fechado com suzana e vao jogar hoje.

FBH!; Quanta honra professor por sua participaçao – muito obrigado pela moral! Boa sorte a GIGANTE Suzana na competiçao! Fiquem com DEUS!

 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
................................................
................................................
................................................
 
 
ÚLTIMAS notícias FBH!|


 
Enquetes FBH!|
BH é uma cidade “atrasada” no quesito “organização no futebol” (profissional e (ou) amador!)?

Sim. Uma lástima!
Não. Vocês do site é que são debochados!
Sim. Uma roça!
Sim.UMA ***(editado)***
Não. BH é um exemplo!
Não. BH é uma cidade no estilo Europeu
Não sei de nada! Nem gosto de futebol!

 
Warning: include(estrutura/fbh_all.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/vhosts/futebolbh.com.br/httpdocs/estrutura/noticia.php on line 153 Warning: include(): Failed opening 'estrutura/fbh_all.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/php:/usr/share/pear') in /var/www/vhosts/futebolbh.com.br/httpdocs/estrutura/noticia.php on line 153
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb