Documento sem título

 

         
         
   
Documento sem título

 

 

 
 
Claro, Embratel e NET lançam rede Wi-Fi grátis em nove cidades
......................................
O serviço oferece conexão à internet em diversos pontos, principalmente, em áreas de grande circulação, como shoppings, aeroportos, bares, hospitais e parques.
       
Data da Notícia 16/05/2013 | Fonte: Portal UAI  
   
 
Marina Rigueira - Estado de Minas
Publicação: 16/05/2013 15:33 Atualização: 16/05/2013 16:47


Claro, Embratel e NET anunciaram nesta quinta-feira o lançamento de serviços de internet sem fio para seus clientes. Por meio da nova rede Wi-Fi, batizada de Claro Wi-Fi Max e NET Vírtua Wi-Fi, os clientes poderão acessar mais de 6 mil hotspots em locais públicos, disponíveis nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Recife e Salvador.

O serviço oferece conexão à internet em diversos pontos, principalmente, em áreas de grande circulação, como shoppings, aeroportos, bares, hospitais e parques. Os pontos de acesso estão disponíveis gratuitamente aos clientes, para acesso através de login e senha. Os clientes da Claro com aparelhos smartphones, tablets e notebooks compatíveis com a tecnologia EAP-SIM terão acesso automático quando cobertos por um ponto de acesso Wi-Fi.

Para usufruir dos serviços NET Vírtua Wi-Fi, os clientes da NET devem estar cadastrados no site e utilizar o login e senha de sua conta NET Combo. Os clientes corporativos da Embratel terão acesso a essa rede Wi-Fi fora de seus escritórios, em locais públicos.

Os investimentos na tecnologia Wi-Fi foram compartilhados pelas três companhias com o objetivo de proporcionar uma boa experiência em mobilidade, além de complementar a cobertura da rede 4G e otimizar a rede 3G. Somente na cidade do Rio de Janeiro, já são quase mil pontos para a rede Wi-Fi, distribuídos em 77 bairros. Dentre as principais regiões da capital carioca, destacam-se o bairro do Maracanã - que hoje conta com mais de 20 hotspots -, Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e Centro.

Já em São Paulo, a tecnologia chega a mais de 1,7 mil pontos, distribuídos por bairros como Itaim, Moema, Morumbi, Jardins, Consolação, Santa Cecília, Liberdade, Santana, Mandaqui, Perdizes, Pinheiros, Mooca e Tatuapé. A localização dos hotspots pode ser consultada por meio do aplicativo NET APP, disponível nas plataformas Android e iOS.

“Queremos que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência em internet de alta velocidade e por isso esse lançamento é tão estratégico para a Claro. Ele tem o papel de complementar a cobertura da recém-lançada rede 4GMax de maneira simples, rápida e automática”, diz Carlos Zenteno, presidente da Claro.

Já para o presidente da NET, José Antônio Félix, trata-se de um projeto de reconhecimento e valorização do relacionamento com os clientes, que passam a ter acesso à internet em milhares de locais de interesse. “Trabalhamos permanentemente para surpreender nossos clientes e trazer novidades ao mercado. Com NET Vírtua Wi- Fi, oferecemos uma experiência de comunicação e conectividade ainda mais completa, inclusive quando o cliente não está em casa”, explica o executivo.

Segundo a Embratel, a nova infraestrutura estará disponível para seus clientes corporativos que desejarem acessar a rede Wi-Fi externamente (outdoor). “O anúncio de hoje é estratégico, pois vai permitir atender novas demandas e eventos de grande porte como Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016”, afirma Ney Acyr Rodrigues, Diretor Executivo de Serviços de Valor Adicionado da Embratel, destacando que a empresa foi a responsável pela construção da malha de fibra óptica que embasou a rede Wi-Fi.

*********************************
Clique aqui e saiba onde estão os pontos de acesso nas cidades citadas.

Data da Notícia 16/05/2013 | Fonte: Portal UAI
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 04/14/2014 - Nome: otacilio
Mensagem:agradeço o convite mas voltarei depois que eu perder trinta quilos estou me cuidando e quanto aos meus concorrentes de posiçao respeito mas procurarei meu espaço obrigado por todos pelo incentivo e confiança na minha pessoa homem e também jogador ate depois da copa minha volta nao e lero lero e sim verdadeiro estou aberto a convites e propostas tenham paciencia comigo com as cobranças e readaptaçao ok

 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
................................................
................................................
................................................
 
 
ÚLTIMAS notícias FBH!|


 
Enquetes FBH!|
Deveriámos lançar alguém do futebol amador de BH para fazer parte da nova diretoria da FMF?

Sim. Excelente ideia!
Não. Péssima ideia!
Eles nunca farão isso!!!
Ninguém na várzea tem capacidade para tal...
Não sei de nada; eu gosto é de carnaval!
Seria muito útil para o crescimento do futebol amador mineiro!

 
Warning: include(estrutura/fbh_all.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/vhosts/futebolbh.com.br/httpdocs/estrutura/noticia.php on line 153 Warning: include(): Failed opening 'estrutura/fbh_all.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/php:/usr/share/pear') in /var/www/vhosts/futebolbh.com.br/httpdocs/estrutura/noticia.php on line 153
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb