Documento sem título

 

 

 
 
(Fato ou léro-léro?)Segundo jornal espanhol, Mourinho foi procurado pela CBF para assumir Seleção Brasileiro
......................................
Técnico português teria gostado da proposta, mas assumiria cargo somente em 2017
       
Data da Notícia 12/07/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!

Leiam abaixo texto extraído do SITE UAI referente a procura da CBF pelo professor Mouinho; se a galera fica “P da VIDA” com a rigidez e truculência de Felipão durante as entrevistas e na beira do gramado, caso Mourinho venha ser o técnico da Selação, preparem-se para uma pessoa 77 vezes mais terrível do que Felipão!!!

Os jornalistas brasileiros já podem procurar uma faculdade para lhe darem com Mourinho, pois ele não é fácil...

Mourinho treinou as maiores equipes do futebol mundial; no Barcelona foi auxiliar técnico na época de Ronaldo Fenomeno e CIA. – MOU treinou o Porto é foi campeão Europeu, assim como na Inter. Após a conquista da Europa pelo time de Milão, o treinador Português foi para o Real Madrid onde arrumou muita confusão e poucos títulos... Hoje MOU está no Chelsea da Inglaterra.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Fonte: uai.com.br

Segundo jornal espanhol, Mourinho foi procurado pela CBF para assumir Seleção Brasileir

Técnico português teria gostado da proposta, mas assumiria cargo somente em 2017


De acordo com Marca, Mourinho demonstrou interesse em treinar Brasil após fim do vínculo com Chelsea


O jornal espanhol Marca noticiou que a CBF entrou em contato com José Mourinho para sondar seu interesse em assumir a vaga de Luiz Felipe Scolari na Seleção. O português teria se animado, mas avisado que só será possível topar o convite em 2017, quando acabará seu contrato com o Chelsea.

De acordo com o periódico, um dos principais dirigentes da CBF falou com o empresário Jorge Mendes para comunicar o interesse. José Maria Marin, presidente da entidade, teria se colocado à disposição para viajar a Londres e conversar com o treinador.

O ex-jogador Ronaldo é apontado pelo jornal como um dos defensores da contratação de Mourinho. Ainda segundo a publicação, o fato de que o português não poderia assumir agora não é visto como um grande problema. Mas a confederação põe 2016 como limite, não 2017.

Até lá, o treinador poderia ficar mais próximo de alguns jogadores da Seleção. Na temporada europeia que está para começar, Mourinho dirigirá os brasileiros Filipe Luís, Ramires, Oscar e Willian. E enfrentará vários outros atletas com potencial de convocação.

O jornal aponta a possibilidade de a CBF acertar com seu próximo técnico um contrato de dois anos. Ao fim do compromisso, os dirigentes poderiam avaliar seu desempenho e checar a disponibilidade de Mourinho, que já estará na parte final de seu acordo com o Chelsea.


Data da Notícia 12/07/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb