Documento sem título

 

 

 
 
COPA BH de Futebol Feminino (SFAC/FMF) 2014: Com as presenças do presidente da FMF e do vice, Santa Cruz é tetra!
......................................
No GIGANTE Santa Cruz, os donos, ou melhor “as donas da casa”, comandadas pela Manager Barbara, fizeram bonito, dominaram as ações e no final o grito foi certo: “É TETRA!!! É tetra!!!! É tetra!!!”
       
Data da Notícia 07/07/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
Tetracampeãs...




Começo animador...




Após a partida, no ato da entrega da premiação, ao tentarmos tirar uma foto com o Sr. Castellar - Presidente da FMF fazendo a entrega das medalhas, ouvimos alguns burburinhos do tipo:

(ABRE ASPAS) “... Puxa a vida, medalhas??? A coisa está evoluindo na FMF heim...” (FECHA ASPAS) – Não precisamos informar o nome da autora ou autoras da frase, pois o mais relevante foi ver a entrega das medalhas às duas equipes participantes da final pelas mãos do NOVO presidente da FMF...

Não é importante saber se as medalhas custam 1 REAL, 2 REAIS, se são de bronze, ouro ou até de latão; o mais importante é notar a iniciativa, esta não tem preço – Agora que a eleição acabou podemos citar: “Obrigado presidente pela presença e pela iniciativa!”

Quis DEUS que em 20 dias de mandato, o nobre presidente fosse a sua primeira final justamente em nosso sacrificado futebol feminino; classe esta que sofre com a destruição de times (vide os casos de Atlético, Tupinambás e Nacional do Carmo...) , é obrigado a jogar a noite "em alguns campeonatos", não encontra ninguém para lutar pela vaga no Brasileirão, enfim, devemos esperar do nosso novo presidente tudo de bom, pois a “primeira impressão é a que fica”!


O GIGANTE!

Mais uma vez o Santa Cruz abraça uma final de nossa várzea – Obrigado Sr. Claudinho. Mesmo sem verbas do poder publico (que bate no peito se dizendo dona do campo a todo minuto, MAS NADA FAZ POR ELE!), o SCFC engrandece o nome de MINAS – A LUTA continua, não podemos parar; se temos dinheiro para fazer “remendos” (denominadas obras de mobilidade urbana), temos sim verbas de sobra para a valorização do nosso futebol!


1º Tempo




O professor apita e enquanto coletávamos as escalações das duas equipes, falta para o Santa Cruz pela direita – a bola é alçada e logo a 1 minuto de jogo Denisinha escora para as redes... 1 a 0 Santa Cruz!!!!

O jogo é "pegado", não temos espaços, a poeira sobe (sobre os olhares do presidente da FMF que sabe que precisamos melhorar o Santa Cruz URGENTEMENTE para as nossas finais!)...

O Manchester tenta pela direita com as jogadas de Mendes e da rápida Jéssica; mas o Santa Cruz também é ousado, tem um meio-campo que marca bem principalmente com a guerreira “Rebelde” e sai melhor ainda com as meias Bruna e Tabata, sempre a procura de Denisinha, sem sombra de duvidas, uma das melhores jogadoras do futebol mineiro na atualidade.

Como o jogo é “pegado” as chances de gol são escassas; se não temos chutes a gol, temos belos lances como a sequencia de dribles pela direita executada pela atacante Camila – e com direito a bela caneta! (raramente vista no futebol masculino...)

O Manchester é guerreiro e tem Guedes – assim como Denisinha é diferenciada – após bela trama pelo meio, Guedes lança Jéssica na cara do gol...era só tocar pela direita, fazer o famoso “drible da vaca”, mas a atacante preferiu o lado esquerdo... GRANDE CHANCE perdida...

O Santa Cruz toca a bola e o Manchester tenta chegar através dos chutes de fora da área, principalmente com a excelente volante Bocão.

O Santa Cruz tem a última chance do jogo: Após jogada de rara inteligência pela direita, Bruna Tavares coloca Denisinha na cara do gol; ela domina, levanta a cabeça e bate forte com a bola explodindo no travessão!!! Uhhhhhhhhhhhhhh!!!!


2º Tempo




Se o Santa Cruz começou avassalador na primeira etapa, na segunda etapa a coisa mudou de lado…

O professor Deraldo deu uma “sacudida” na equipe que volta mais ligada – A “dura” deu certo e após cobrança de córner da excelente jogadora Gabizinha, a bola vai na cabeça de Natani que escora... A goleira Rose tenta, mas a bola passa a linha do gol e é GOL do Manchester... 1 a 1!

A coisa fica feia para o Santa Cruz que perde a boa zagueira Larissa expulsa após o 2º cartão amarelo.

Com menos um (ou, uma), o Santa Cruz se segura e ainda continua comandando as melhores ações na partida; após chute de Denisinha, Tati só olha a bola passando rente a trave direita.

Após jogada pela direita, Bruna Tavares entra na área, dribla a zagueira e cai... A diretoria e torcedores do Santa Cruz pedem pênalti, mas o professor manda seguir...

GRANDE CHANCE PERDIDA: Após jogada envolvente pelo meio, Gabizinha (de apenas 17 anos mas com futebol de gente grande!!!) coloca Brenda na cara do gol, era só fazer, mas no gol do Santa Cruz temos Rose que entre outras, já fez até parte da seleção Brasileira...

Após a defesa da "impar Rose", a bola chega a Denisinha que “chama duas para dançar” e com um toque de puro efeito (algo que não se vê todos os dias no futebol...) coloca Bruna na cara do gol... Bruna dribla a excelente goleira Tati e chuta para marcar 2 a 1!!!!!!!!!! Festa no banco do Santa Cruz!!!

O Manchester ainda tenta, mas perde a zagueira Paulão expulsa...

O Santa Cruz ainda coloca uma bola na trave do Manchester...

Após o lance, o árbitro pede a bola das mãos da arqueira Tati e encerra a questão!!!

É o Santa Cruz Futebol Clube, tetracampeão de BH – Uma campanha ímpar, campeão invicto!!!


Mellhor em campo, Denisinha – Santa Cruz




Vicecampeãs




Arbitragem



Apitou o Sr.Wilson do Carmo, auxiliado pelos Srs. Magno Arantes Lira e Adenilson Alves Teixeira – Delegado da partida: Sr. Waldir Ribeiro.


Equipes:

O Santa Cruz foi campeão com Rose, Loreta, Ingred, Larissa e Fabiana; Bruna “Rebelde”, Pati, Bruna Tavares e Tabata; Denisinha e Camila – Treinador: Gabriel – MANAGER: Bárbara – Presidente Claudinho – entraram: Patricia.

O Manchester foi vice com Tati, Isamara, Paulão, Natani e Ana Claudia; Vivian, Bocão, Guedes e Gabizinha; Gessica e Liliam – Treinador: Deraldo, auxiliar Wanderley – Entraram: Rafaela, Gabi, Simone e Brenda.

Data da Notícia 07/07/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb