Documento sem título

 

 

 
 
“PTaS”: O “hospital” pode, o parque pode, o palácio pode, os canteiros floridos de FICUS podem, mas os campos de várzea não podem...
......................................
(Onde está a democracia e os direitos iguais?) “Para terminar a semana” de hoje trata assunto curioso, costumeiro e vexatório... Veja como é esquisito viver a política atual de nossa cidade – Nem “O GATO-PRETO” que possui 07 VIDAS, pode suportar tanto “atraso de pensamento” e incoerências...
       
Data da Notícia 27/06/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
"...no entanto, esse é um modelo de gestão moderno"

Este Gato Preto é ***(editado)*** e ainda vai nos complicar... Por outro lado, enquanto não estamos complicados, devemos expor algumas situações que nos deixam tristes, REVOLTADOS e perplexos diante de tanta idiotice e falta de respeito por parte dos nossos mandatários (POLÍTICOS)...

“Nesta pegada”, notem a situação do hospital do Barreiro que possui mais capítulos do que a novela PANTANAL e a novela “Em FMF”...

Você “amante da várzea” deve estar se perguntando: “Qual a ligação da situação envolvendo o HOSPITAL do Barreiro com o nosso terrão???”...

****Resposta: Leiam abaixo trechos extraídos do SITE da CAMARA dos VEREADORES de BH em 26/06, com relação ao “rabo de foguete” que a prefeitura não conseguiu resolver e agora, com vereadores A FAVOR e outros CONTRA, encontrou uma solução (um remendo moderno!):


INICIO <<< -----------------------------------------------------
ATO 1 : "Câmara Municipal de Belo Horizonte aprovou, nesta quinta-feira (26/6) o projeto de lei 1091/14, de autoria do Executivo, que autoriza a Administração Municipal a aportar recursos em favor do parceiro privado que atua na implantação do Hospital Metropolitano do Barreiro."

ATO 2: "O objetivo é favorecer a continuidade das obras e serviços necessários para que ele seja entregue à população."

ATO 3: "Na prática, o PL autoriza a criação de pessoa jurídica “sem fins lucrativos” que atuará na gestão dos serviços oferecidos pelo Hospital do Barreiro, que continuará sendo público, com atendimentos realizados 100% pelo SUS." (KKK)

ATO 4: "O vereador ***(EDITADO)*** criticou o projeto. Segundo ele, a medida traz implícita a assunção de que o Estado é mau gestor (fale-nos a novidade agora...), uma vez que propõe a privatização da administração de um serviço público."

ATO 5: "Segundo a Prefeitura, no entanto, esse é um modelo de gestão moderno, que já deu provas de eficiência em outros municípios do país."
-----------------------------------------------------
>>>FIM

O “sem fins lucrativos” foi o melhor da estória...(KKKKKK)!


Nós do SITE FBH! não entendemos nada de LEIS orçamentárias, criadouro de Calopsitas, PAAG, LOG, BOG, BUG ou qualquer outro ditame legal que envolva estas confusões criadas por nossos parlamentares, por outro lado, está claro no texto acima (em nossa visão) a seguinte situação:

>>>>>>>>>>>>>>>
“O HOSPITAL DO BARREIRO CONTINUARÁ PUBLICO, MAS SUPOSTAMENTE CONTARÁ COM O APOIO FINANCEIRO DESTINADO a INICIATIVA PRIVADA DEVIDO A INOPERÂNCIA DO PODER PUBLICO QUE ATÉ O MOMENTO NÃO CONSEGUIU RESOLVER A QUESTÃO A FAVOR DO POVO do BARREIRO!”
<<<<<<<<<<<<<<<

Assim sendo, fica a pergunta:



Se o Hospital que é publico pode contar com apoio indireto da iniciativa privada para tirá-lo do “BURACO”, por que os nossos campos de BH não podem (acima o campo do Santa Cruz, o nosso PALCO!)???

Por que as diretorias de clubes amadores de BH que mantém campos em BH ha mais de 80 anos não podem sequer construir um vestiário para que nossas mulheres e crianças não vejam “homens NUS” em dias de JOGOS??? Por que??? Por que???Por que???

Mais uma prova de descaso com a várzea, mais uma prova de falta de representatividade fora do campo!


BATEMOS na TECLA:
*********************


A culpa não é do prefeito, mas sim de quem o assessora; pois se tivéssemos acesso DIRETO ao prefeito e/ou a secretarias sérias da prefeitura, o futebol amador não estaria esta “BOSTA” que está, dentro e fora das 04 LINHAS!!!

Sempre somos direcionados a regionais, secretarias inertes, SUDECAP e até hoje, com todo respeito a estes órgãos, pouca coisa foi resolvida em prol da várzea de forma inteligente!

Até quando meu DEUS, ajude-nos Márcio Lacerda!!!

Não queremos o DINHEIRO PUBLICO, queremos tentar sobreviver com as “próprias pernas”; até gostaríamos de contar com o dinheiro PUBLICO, mas depois que o mesmo fosse destinado a EDUCAÇÃO, SAÚDE e SEGURANÇA – É duro às vezes ler que o Carnaval recebe 5 milhões (com todo merecimento) e nós da várzea contamos apenas com a Copa Centenário que paga somente a arbitragem...

Não descansaremos enquanto não LEVARMOS ao prefeito de BH toda a nossa insatisfação com relação a estes acontecimentos! (e com DOCUMENTOS!)

**************************************************
Tenham todos um excelente final de semana p/ descanso! Viva o BRASIL “todos somos iguais”!

Data da Notícia 27/06/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb