Documento sem título

 

 

 
 
DER ESPORTE CLUBE é mais uma vez CAMPEÃO INVICTO da COPA UNIÃO
......................................
Com mais uma campanha irretocável, o DER Esporte Clube, time de futebol de campo dos adolescentes trabalhadores da Associação Profissionalizante do Menor de Belo Horizonte – ASSPROM - que prestam serviços no DER/MG, é campeão invicto da Copa União.
       
Data da Notícia 29/05/2014 | Fonte: Wanderson Miguel  
   
 
>>> POSTER FBH! do DER. EC - Clique AQUI!



A partida final foi um clássico contra a equipe da Assembleia Legislativa e aconteceu no ultimo sábado (24/05), no Campo do Santa Cruz (Estádio Januário Carneiro Pinto). O décimo terceiro título da equipe veio após uma emocionante vitória por 10 a 9, na disputa de pênaltis.

Com uma média de 4,8 gols marcados por partida, o DER não conseguiu fazer gol na partida final devido à boa atuação do goleiro da Assembléia. O placar ficou em 0 a 0 no tempo regular e o campeão só foi conhecido nas cobranças alternadas de pênaltis.

A disputa foi emocionante, pois todos os 22 jogadores que terminaram a partida em campo participaram da cobrança de pênaltis, até mesmo os goleiros. No duelo particular entre eles, prevaleceu a técnica do pequeno goleiro Guilherme, que viu seu companheiro opositor, dono de boa estatura, mandar a bola para o travessão. O goleiro do DER, que já tinha defendido um pênalti nas 5 primeiras cobranças, não sentiu a pressão e cobrou com maestria seu pênalti, finalizando o placar de 10 a 9 e garantindo o décimo terceiro título para sua equipe.

Nos seis jogos disputados o DER Esporte Clube balançou a rede 29 vezes e sofreu somente um gol, sendo campeão com uma campanha incontestável: 84% de aproveitamento, cinco vitórias e um empate.

Além do troféu de primeiro lugar, a equipe também recebeu os troféus de defesa menos vazada, com média de somente 0,16 gol sofrido; de Benemérito do Esporte Educativo, homenagem oferecida à equipe que apoiou à pratica do esporte educativo; de Participação, oferecido à equipe que mais oportuniza a participação de jogadores suplentes nos jogos e, pela décima primeira vez, o técnico Wanderson Miguel (SEC/GAB) foi agraciado com o troféu de Técnico Educador por mais desenvolver, juntamente com a Comissão Técnica.

O evento esportivo é organizado anualmente pela ASSPROM e conta com a participação de jovens jogadores de diversos órgãos da administração pública estadual, dentre outros. O objetivo é democratizar o acesso à prática e cultura do esporte, propiciando aos adolescentes trabalhadores e aprendizes horas de lazer, intercâmbio e formação desportiva, focando, primordialmente, a participação, educação e inclusão desses.

O DER E.C. foi campeão com: Arthur Pergentino, Cláudio Henrique, David Barboza, Gleyser Souza, Guilherme Henrique, Guilherme Teodoro, Jean Sandes (capitão), Jhonatan Henrique, Jonathan Felipe, Jonathas Euzébio, Josué Cândido, Keny Roger, Lucas Diassis, Marcelo Felipe, Matheus Henrique, Maxwell Luiz, Pedro Henrique, Thales Tadeu, Thalles Rodrigues, Wallace Henrique e Wallysson Lopes.

Técnico: Wanderson Miguel - Auxiliares: Leandro Dias e Lucas Leal - Presidente: Sandra Cajá



Campanha:

Fase classificatória Fase eliminatória (mata-mata)

DER 11 x 1 SEPLAG/Intendência
DER 2 x 0 Trib. de Contas do Estado
DER 4 x 0 Aprendizes

Quartas – DER 8 x 0 Advocacia Geral do Estado

Semi – DER 4 x 0 TJ/Fórum

Final – DER 0 x 0 Assembleia Legislativa
*O DER E.C. venceu por 10 a 9 na disputa de pênaltis

Data da Notícia 29/05/2014 | Fonte: Wanderson Miguel
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb