Documento sem título

 

 

 
 
Campeonato de futebol FUT 3 para universitários em Belo Horizonte
......................................
Coca-Cola FEMSA Brasil promove campeonato de futebol FUT 3 para universitários em Belo Horizonte; Partidas serão disputadas em três pisos diferentes, nos dias 24 e 25 de maio, no Complexo Esportivo Estrela Dalva
       
Data da Notícia 20/05/2014 | Fonte: Interface Comunicação  
   
 


A Coca-Cola FEMSA Brasil realiza, nos dias 24 e 25 de maio, a primeira edição do FUT 3, campeonato de futebol disputado em três pisos diferentes: society, de grama e de areia. Serão 45 minutos de jogos, sendo 15 em cada piso. O evento, promovido pela marca de isotônicos Powerade, contará com a participação de universitários de Belo Horizonte.

A ação tem como objetivo divulgar a funcionalidade do produto, além de promover a superação junto aos jovens amantes de esportes e atividades físicas. O campeonato será realizado no Complexo Esportivo Estrela Dalva, localizado no bairro Estoril (Rua Manila, 425 – Estrela Dalva, Belo Horizonte/MG).

O evento também contará com diversas atrações: chute a gol, massagens, shows, além da distribuição de brindes aos participantes. De acordo com o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, o evento possibilita aos atletas praticar uma das atividades físicas mais amadas pelos brasileiros: o futebol. “O campeonato testará as habilidades dos jogadores em três diferentes tipos de pisos e também o desempenho deles em cada um”, acrescenta.

Esse evento será importante, pois mostrará que o isotônico é um dos recursos essenciais para repor a energia dos atletas. “Powerade possui uma fórmula inovadora, que fornece todos os minerais que são perdidos no suor, além de vitaminas envolvidas na utilização de energia. Nossa estratégia é reforçar esses benefícios do isotônico para o público que necessita de energia para a prática de exercícios físicos, além de realizar uma ação de sampling entre os participantes”, afirma.



Serviço:

Campeonato amador de futebol society, de grama e de areia – FUT 3

Local: Complexo Esportivo Estrela Dalva (Rua Manila, 425 – Estrela Dalva – Belo Horizonte/MG)

Data: 24 e 25 de maio

Horário: 9h às 16h

Informações: https://www.facebook.com/poweradefut3/

Data da Notícia 20/05/2014 | Fonte: Interface Comunicação
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb