Documento sem título

 

 

 
 
(URGENTE) TUDO PARADO E.C. em BH&RMBH : Para apitarem árbitros pedem garantia de SEGURANÇA!
......................................
Só com muita “piadinha”, “eufemismos”, “cinismo” e doses cavalares de “paciência”, para entendermos a ESTRUTURA do nosso futebol mineiro (com exceção de Atlético e Cruzeiro)... O dia que as GRANDES marcas largarem a várzea “de vez” como fez a KAISER (98% sem necessidade), aí a coisa ficará “penosa” – O chôrôrô será eterno...
       
Data da Notícia 21/05/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 20/05 – 21hs46min


(Foto: http://futebolmineiro.com/)


Segundo informações coletadas pelo repórter Alex Xavier FBH! (que neste exato momento se encontra na Barragem Santa Lucia cobrindo jogo pelo Corujão 2014), os jogos do fim de semana (MODULOS 1 e 2 masculino adulto e COPA BH FEMININO) acontecerão em BH, desde que haja policiamento em todos os campos, em todos os JOGOS!

Até sexta feira (23) traremos mais notas atualizadas sobre o assunto: Paralisação DA ARBITRAGEM DO FUTEBOL AMADOR DE BH!


*************************
PUBLICADO em 15/05

???

Neste domingo, dia 18 de maio (Dia do Vidreiro)...

-------------------------------------------
...“não temos (remos) MODULO 1&2”, “não teremos COPA BH Feminino” e se você gostou desta notícia é porque ama...

...Os atuais administradores do futebol em BH... BH... BH... (com exceção de Atlético e Cruzeiro, premiados em SP em evento voltado para o marketing esportivo como melhores de 2013)!

-------------------------------------------


Gostaram da nossa analogia com relação a musica do “PSIRICO”???


Pois é, neste domingo 18 de maio (Em 18 de maio de 1804, Napoleão Bonaparte é coroado Imperador da França) não teremos rodadas dos campeonatos amadores de BH (masculino&feminino) devido a paralisação dos árbitros por conta da violência ocorrida nas últimas partidas “da várzea” - Leiam resenha enviada por colega entendido no assunto:

----------------------------------------------
(ABRE ASPAS) “Enviado em 05/14/2014 - Nome: espião
Mensagem: FOI PROTOCOLADO HOJÉ PELO SINDICATO DOS ÁRBITROS DE MINAS GERAIS QUE OS ÁRBITROS NÃO VÃO ATUAR NOS CAMPEONATOS AMADORES E REGIÕES METROPOLITANAS NESTE FINAL DE SEMANA.A COPA CORUJÃO JÁ FOI DESCIDIDO,ÁRBITRAGEM DE LIGA. ESTES SIM VÃO APITAR O RESTANTE DA COPA A PEDIDO DFAC E DO DFAI.PELO MOTIVO QUE A FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL NÃO RESPEITOU O DIREITO DE REVINDICAÇÃO DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS, NO CASO OS ÁRBITROS.”
(FECHA ASPAS)
----------------------------------------------

Fica desde já o pedido HUMILDE do FBH! aos árbitros, que ao menos os JOGOS da COPA BH de FUTEBOL feminino aconteçam!



Por que nós do SITE FBH! brincamos tanto com as notícias???

Chegamos a conclusão que é melhor escrevermos idiotices (ou asneiras) do que insistirmos com algumas pessoas em BH, que deviam ajudar o futebol amador, mas não o fazem...

Vamos brincar, porque falar sério com alguns administradores do esporte em BH é p-r-a-t-i-c-a-m-e-n-t-e impossível - Se ficarmos nervosos e estressados é perigoso, pois podemos enfartar e/ou morrer de desgosto!


Entenda nossa postura...



A **** Vejam o caso da FMF: Não temos um presidente, temos impugnações de CHAPAS pra lá e pra cá, não sabemos “quem é quem”, não temos união na várzea, enfim, não temos esperanças de melhorias...

Com que verba ($$$) está sendo paga a TAXA de arbitragem dos campeonatos amadores de 2014 se o dinheiro do GOVERNO do ESTADO não saiu (os 1 milhão)??? Ninguém nos responde!

Isso mostra que: Se o dinheiro do GOVERNO (1 milhão) tivesse saído em 2014, teríamos dinheiro de sobra para comprar míseras MEDALHAS para as nossas categorias de BASE!


B **** Vejam o caso de nossa prefeitura (Secretaria de Esportes e Secretarias envolvidas com a posse dos nossos campos de várzea na capital): Todos os dias levantamos duvidas e questões envolvendo a nossa várzea com relação a prefeitura de BH (algumas delas envolvendo dinheiro publico).

As questões “são claras”, porém não são respondidas; existe o descaso e os CARAS se acham no direito de ficarem com “raivinha” e não nos enviam informações PUBLICAS de campeonatos amadores promovidos pela PREFEITURA (vide a Copa dos Campeões)...

Em um âmbito profissional, não existe espaço para dirigentes públicos amadores; o “lado pessoal” não pode afetar o profissional e se a Secretaria de Esportes da Prefeitura não quer responder as DUVIDAS levantadas pelo SITE FBH!, respondam via Radio Itatiaia, Globo - O que não pode é haver omissão! - Ou existe algo a se esconder?!

Se quiserem OMITIR informações PUBLICAS, repassem a coordenação dos campeonatos da prefeitura a UMA EMPRESA PRIVADA: Omissão de informações PUBLICAS é crime, vide a LEI nº 12.527, (Em breve, assim como os árbitros, tomaremos atitudes jurídicas a respeito desta “omissão da prefeitura de BH”)


C **** Vejam o caso dos campos destruídos no bairro Santa Terezinha pelo Cirque Du Soleil com a conivência da prefeitura de BH, regional Pampulha e um “tal” vereador Professor “no sei lá das quantas”: Participamos de audiência publica com secretário, A, B, C, D, tivemos promessas e até hoje NADA FOI RESOLVIDO!!!


D **** Vejam o GOVERNO do ESTADO: No final de 2013 o governador em questão, Sr. Anastasia levou SUAS 02 BOLAS para o futebol amador e na ocasião, prometeu ajudar “a classe”!

Fica a pergunta ao Sr. Anastasia “das 02 BOLAS”: Qual foi o esforço feito pelo célebre ex-governador para que não perdêssemos 1 milhão destinados ao futebol amador mineiro em 2014??? Até agora nenhuma resposta!


Estamos nas mãos de...





Pedimos pelo AMOR de DEUS, para que algum CITADO ACIMA nos prove o contrário... Acione-nos na justiça, mas respondam... ( o povo precisa saber!)

Ao invés de atos legítimos, o que existem “são fofoquinhas” provindas de pessoas que se dizem “profiçççionais”...

Patético, vergonhoso e insípido.

Estamos nas mãos de Calangos! (com todo respeito ao animal denominado calango, que parece raciocinar, diferentemente de alguns citados acima!)

Data da Notícia 21/05/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb