Documento sem título

 

 

 
 
(Noticia Excelente p/ MINAS) América (Coelho!) reinaugurou seu CT!!!
......................................
Clube teve uma manhã de muitas atrações no CT Lanna Drumond
       
Data da Notícia 16/04/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!

Quem somos nós do SITE FBH! para “cornetamos” o GRANDE América Mineiro???

*** RESPOSTA: Somos ouvintes, telespectadores, leitores e amantes do futebol mineiro que precisa se reerguer; para tal, precisamos do América que um dia foi a 2ª Força do Futebol Mineiro !

Com todo respeito ao futebol de Santa Catarina é inadimissível ver 03 times catarinenses na SERIE A do Brasileirão enquanto MINAS só tem Atlético e Cruzeiro!!!


No América temos pessoas de alto gabarito profissional no quesito adminitração de empresas, portanto, podemos esperar que esta virtude também seja empregada no futebol...

O que não da, “não desce” é ver uma marca tão grande quanto o AMERICA viver rodeada de “canceres”, sugando o nome que o clube ainda tem...

“Babquices na TV”, 300 presidentes, lote aqui, lote acolá, patrimonio, babozeiras escritas por torcedores em jornais que nada acrescentam e nada de titulos... CHEGA PESSOAL: Ou o América é GRANDE ou não é!!! Ex-jogadores dado pitaco “sem fundamento”... NÃO DA!!!

Um clube que revelou tantos craques ao FUTEBOL MUNDIAL deve pensar GRANDE e o primeiro passo você lerá abaixo... Assim o GALO deixou de ser um “vira-latas”, sem titulo a campeão das Américas com o MELHOR CT do Brasil (que inclusive será sede da Argentina na COPA!!!)!!!

Fiquem com a nota extraída do SITE oficial do clube – Parabéns diretoria do América!

----------------------------------------------------------------------------

América reinaugura CT e lança novos uniformes

Clube terá uma manhã de muitas atrações no CT Lanna Drumond

Por Assessoria AFC
Belo Horizonte


América reinaugura CT e lança novos uniformes


O América terá uma manhã especial nesta quarta-feira (16/4). O torcedor americano vai conhecer a nova coleção de uniformes para a temporada 2014, em evento exclusivo para Sócios Torcedores Onda Verde, convidados e imprensa, como parte da cerimônia de reinauguração do CT Lanna Drumond. Também serão homenageados ex-atletas e personalidades que ajudaram a construir a história do Clube. A cerimônia, a partir das 9h30, irá transcorrer simultaneamente aos treinos.



Nos últimos anos, o CT Lanna Drumond passou por completa reestruturação. Ganhou um campo idêntico ao do Independência e do Mineirão, com arquibancadas para cerca de 400 pessoas, nova cantina, sala de imprensa, vestiários, banheiras térmicas, rouparia, lavanderia, academia, departamento médico, fisioterapia, fisiologia, auditório e salas administrativas.



O novo complexo foi enriquecido por uma programação visual que remete às grandes conquistas do Clube. Assim, além de ser um CT completo e prático, o Lanna Drumond torna-se também um dos mais bonitos e agradáveis do país.



Data da Notícia 16/04/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb