Documento sem título

 

 

 
 
Ituano de Juninho Paulista é campeão Paulista - Em MINAS só da Atlético e Cruzeiro...
......................................
A AGAP, que tem ajuda de custo da Prefeitura de BH de mais 1 milhão de reais e realiza projetos em 15 campos de BH
       
Data da Notícia 13/04/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH! - Chega de só cachaçada, vamos trabaiá!

Em MINAS, com todo respeito a classe, os ex-jogadores profissionais em sua maioria dependem de A ou B... Mas por quê???

Vejam a AGAP, que tem ajuda de custo da Prefeitura de BH de mais 1 milhão de reais e realiza projetos em 15 campos de BH... Sinceramente não conhecemos os projetos, mas devem ser muito bons... Não seria a hora de mudarmos esta história para melhor???

Em São Paulo temos vários exemplos de ex-jogadores que comandam equipes nos bastidores/administração como: Ituano comandado pelo pentacampeão Juninho Paulista, o AUDAX comandado pelo engraçado Vampeta (No Rio também), o Mogi comandado pelo astro Rivaldo, tem Cesar Sampaio, Antonio Carlos entre outros...

Em MINAS, quem temos???

Somos TODOS fingidos, vamos empurrando esta situação “com a barriga” e em doses cavalares de Wiskeys... Sempre dependentes de Atlético e Cruzeiro... (muito pouco)...

Fiquem com o titulo do ITUANO, campeão Paulista 2014 pra cima de Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras...

Em Minas, quem temos além de Atlético e Cruzeiro???

Vamos “pensá” nisso galera... Criamos a LIGABH para tentar montar no futuro um time semi-profissional e depois profissional, mas “passaram a perna da gente”... (paciência).

*********************************************
Fonte: terra.com.br
13 de abril de 2014 • 18h21 • atualizado às 18h51

Ituano de Juninho Paulista bate Santos nos pênaltis, é campeão e cala Pacaembu

Danilo Vital
Direto de São Paulo


(Juninho Paulista foi pentacampeão MUNDIAL com a Seleção Brasileira)


O Ituano é campeão paulista de 2014. Neste domingo, no Pacaembu, a equipe do interior foi derrotada pelo Santos por 1 a 0, mas venceu nos pênaltis por 7 a 0 e garantiu seu segundo título estadual em sua história - o primeiro que ocorreu em 2002, em torneio que não contou com presença dos grandes do Estado. Rildo e Neto desperdiçaram as cobranças para o time de Oswaldo de Oliveira.


Em sua campanha, o Ituano passou ao mata-mata depois do segundo lugar do Grupo B, e avançou à semi nos pênaltis após empate sem gols com o Botafogo de Ribeirão Preto. A seguir, passou pelo Palmeiras com vitória por 1 a 0 no mesmo Pacaembu, e marcou presença na decisão. O Ituano termina o Paulista com a melhor defesa do Paulista, 11 gols, e supera o Santos, que havia feito a melhor campanha da primeira fase.

Cristian disputa bola na final do Campeonato Paulista entre Santos e Ituano Foto: Alan Morici / Terra
Cristian disputa bola na final do Campeonato Paulista entre Santos e Ituano
Foto: Alan Morici / Terra

Curiosamente, a última vez que o Campeonato Paulista foi decidido nos pênaltis envolveu justamente o Santos, que ainda contava com Pelé. Em 1973, o árbitro Armando Marques se confundiu na contagem das cobranças, o que fez com que o título precisasse ser dividido entre a equipe alvinegra e a Portuguesa.

O jogo

Enquanto o torcedor do Santos cantava nas arquibancadas, o jogo corria de forma tensa. Aos 8min, Rafael Silva pisou em Cícero e o clima fechou entre os times, mas o árbitro Raphael Claus apenas puniu o atacante com o cartão amarelo - Vladimir, goleiro reserva do Santos, também recebeu o mesmo castigo pela confusão. Pouco depois, Esquerdinha empurrou Geuvânio contra o banco de reservas e também foi advertido.

O Ituano gastava o tempo o quanto podia, marcava forte e tentava dar poucos espaços para o Santos, que com o passar dos minutos começou a ameaçar mais efetivamente. Aos 31min, Cícero cobrou falta e viu Vagner espalmar por cima do gol. Dois minutos depois, Damião desviou de cabeça e viu o goleiro do Ituano defender com o peito.

O gol do Santos enfim saiu aos 46min. Alemão chegou no carrinho para disputar bola dentro da área com Cícero e acertou a canela do meio-campista santista - que veio de posição duvidosa. Superando o erro do último domingo, o próprio camisa 8 foi para a cobrança do pênalti e acertou o canto direito do goleiro Vagner.

O jogo voltou corrido depois do intervalo, mas agora o Ituano passou a sair mais para o jogo e criar perigo para o gol de Aranha. O Santos deu o troco aos 23min, em chute cruzado de Geuvânio que passou muito perto da trave direita do time do interior paulista. Para tentar evitar os pênaltis, Oswaldo de Oliveira trocou Thiago Ribeiro e Leandro Damião por Rildo e Gabriel, mas não conseguiu superar a defesa do Ituano.

O 1 a 0 prosseguiu e levou a disputa aos pênaltis, que começou com chute certeiro de Jackson. A seguir, Cícero repetiu o canto de sua penalidade do tempo regulamentar e igualou a final. O próximo foi Anderson Salles, que viu Aranha fazer grande defesa. Alan Santos deixou o Santos em vantagem na cobrança seguinte, contando ainda com toque no travessão, e logo depois Marcelinho chutou forte para manter o Ituano na briga.

David Braz tinha a missão de ampliar para o Santos e descolou o goleiro Vagner para fazer 3 a 2. A seguir, Esquerdinha acertou o ângulo esquerdo de Aranha. Rildo tinha a chance de deixar o Santos bem perto do título, mas acertou a trave em seu arremate. Com a disputa igualada, Marcinho desempatou com chute seguro, e Gabriel manteve o Santos na briga com finalização à direita.

Jean Carlos foi o próximo a cobrar pelo Ituano e acertou o canto esquerdo. Arouca era o próximo e mandou a bola para o fundo das redes. Mesmo sob pressão, Dener chutou de perna esquerda no canto direito de Aranha, e Alison empatou com arremate no meio do gol. Josa bateu a seguir e manteve o time do interior na briga, e o último chute ficou com Neto, que viu Vagner fazer a histórica defesa.

FICHA TÉCNICA
SANTOS (6) 1 X 0 (7) ITUANO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 13 de abril de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Danilo Ricardo Simon Manis
Público: 34.964 pagantes
Renda: R$ 1.991.845,00
Cartões amarelos: Vladimir, David Braz, Arouca (Santos); Rafael Silva, Esquerdinha, Cristian (Ituano)
Cartão vermelho: Cicinho (Santos)

Gol: Cícero, aos 46 minutos do primeiro tempo

Pênaltis:
Santos: Cícero, Alan Santos, David Braz, Gabriel, Arouca e Alison converteram; Rildo (4ª cobrança - trave) e Neto (8ª cobrança - defesa) perderam
Ituano: Jackson Caucaia, Marcelinho, Esquerdinha, Marcinho, Jean Carlos, Dener e Josa converteram; Anderson Salles (2ª cobrança - defesa) perdeu

SANTOS: Aranha; Cicinho, Neto, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Cícero; Geuvânio (Alan Santos), Leandro Damião (Gabriel) e Thiago Ribeiro (Rildo)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

ITUANO: Vágner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa e Jackson Caucaia; Paulinho (Marcinho), Cristian (Marcelinho) e Esquerdinha; Rafael Silva (Jean Carlos)
Técnico: Doriva

Data da Notícia 13/04/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb