Documento sem título

 

 

 
 
(POSTER do campeão FBH!, confira) FINAL Copa Kafunga 2014 – Superior do inicio ao fim, Saga é campeão da Copa Kafunga!
......................................
Campo (CASTIGADO) do Racing recebeu final de um time só; faltou ousadia aos jovens do Radiante, mas valeu! Bom jogo – 23 de Março de 2013 as 11 horas!
       
Data da Notícia 24/03/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 24/03

-------------------------------
Clique AQUI e confira o POSTER do campeão 3D by FACEFBH!
-------------------------------


********************************
PUBLICADO em 23/03

Mais do mesmo...




Quando meu DEUS teremos um palco descente para as nossas finais???

Depender só da ARENA Pitangui não é correto, pois com certeza agenda da mesma é lotada; deveríamos ter outro palco, ter mais recursos e mais organização... Será que os nossos jovens não merecem maior carinho???

A prefeitura criou o Baleião, fez propaganda, mas o mesmo hoje é uma lástima SOCIAL retilínea uniforme, uma vergonha...

Chegou a hora de nós, “amantes do futebol amador” tomarmos uma decisão/posição: “Ou continuamos com chôrôrô basico , só reclamando e não agindo ou agimos e mudamos esta triste história!!!

O campo do Racing é bem cuidado por sua diretoria, mas isso só não basta! A diretoria do Racing necessita de ajuda - Da nossa ajuda! - Só para que vocês tenham uma ideia, no dia de hoje teremos no campo 03 jogos válidos pelos MODULOS 1&2 do SFAC...

Outro detalhe foi o atraso da chegada de um dos árbitros assistentes; isso as vezes é chato pessoal... vamos evitar estas situações, pois o publico também é merecedor de respeito, assim como vocês!


87% melhor...


(Equipe do São Gabriel fez campanha impecável)


O campo não ajuda; muita irregularidade no piso principalmente nas laterais onde não víamos a bola devido ao MATO alto...

Muitos jogadores habilidosos como é o caso do meia Clifor do Radiante ficaram perdidos, pois o campo não ajudava; se Clifor estava perdido, o volante Vinicius do Saga sabia driblar “as irregularidades do piso” e comandou o Saga muito bem quando era necessário ligar a defesa ao ataque com maestria.

O Saga é bem melhor em campo, principalmente com as jogados do jovem Matheus, já bem conhecido em nosso futebol amador de categorias de base; Matheus já é mais do que merecedor de uma oportunidade em clube profissional – É NESTA HORA QUE DEVEM APARECER OS AMIGOS que possuem boas “entradas” em clubes profissionais!

Tivemos muito “Tromba-tromba” e muita correria; como descrito acima Matheus é diferente, assim como Vinicius se sobressaindo perante as crateras do campo do Racing - Após jogada rápida no ataque, a bola sobra para o camisa 10 na entrada da área; ele deixa o zagueiro do Radiante para trás e coloca com perfeição, na saída do goleiro Erick... 1 a 0 Saga!

A torcida do Radiante grita muito, pede para o time acordar, pede mais raça, o treinador Fabinho Gador cobra, mas a manha de hoje não era da equipe do Lagoa de Marlon e CIA.

O Saga continua melhor, mas o Radiante tem chance: Após cobrança de falta de Wesley, a bola vai alta, passa por todos, ninguém “mete o pé” e o goleiro Luiz se assusta...

Matheus bate falta com veneno e o bom goleiro Erick joga pra corner...

Falando em corner, após cobrança malfadada do Radiante, um momento LINDO: Vinicius Doido sai com a bola do seu campo de defesa, passa por um, por dois, por três, deixa o zagueiro do Radiante pra trás e sai na cara do gol de Erick que nada pôde fazer – 2 a 0 – Uma pintura de gol, um golaço estilo Ronaldo Fenômeno nos tempos de Barcelona!


2º tempo!


(O Radiante que tem sua equipe formada com muitos jogadores do Américo está de parabéns!)


A equipe do presidente/MANAGER Marcelo volta mais empolgada, porém a falta de objetividade e agressividade do ataque permanece – Mesmo com tanta inércia, um jogador do Radiante se destaca visto a sua categoria, rapidez e inteligência: Estamos falando de Gudito que com certeza será um dos grandes nomes do nosso futebol amador no futuro se continuar jogando com esta performance.

Mas Gudito não joga sozinho e o Radiante sente esta dependência; pelo lado do Saga também temos um destaque no ataque, o arisco Danielzinho que após receber “tapa-de cara-torta” de Mahteuzinho avança, da quatro passadas rápidas e chuta na saída do goleiro do Radiante... Festa alvinegra!!! É o terceiro gol da equipe do excelente Professor Tom que começa a enxergar um titulo SUB20 após “11 vice-campeonatos” ...

O Radiante aos 36 minutos diminui de pênalti, coloca uma bola no travessão, mas a boa defesa do Saga, principalmente comandada por Vinicius e pelo zagueiro Russo (não perdeu nenhum bote!), se segura e garante o caneco inédito para o bairro São Gabriel!



Melhor em campo,Vinicius do Saga




Desabafo do treinador vice campeão...




Arbitragem



Apitou o jogo o Sr. Gabriel Murta, auxiliado pelos Srs. árbitros Felipe Ramos e Hamilton Alves de Faria.


As equipes foram a campo com...

O Saga foi campeão com Luiz, Riverson, Russo, Warley e Douglas "Teteco"; Vinicius, Vinicius “Doido”, Pablo e Matheuzinho; Elizeu e Danielzinho – TREINADOR, Tom – ENTRARAM: Felipe, Artur, Taylor, Mosquito e Zé Breno – DIRETORIA: Tiaozinho e Alexandre – Auxiliar técnico Vitinho.

O Radiante entrou em campo com Erick, Mateus Lima, Jonathan, Marlon e Vitinho; Jonathan Jota, Eunemias, Wesley e Clifor – TREINADOR, Fabinho Gador – ENTRARAM: Rebelde, Daniel, Denon e Ivan – DIRETORIA: Marcelo MANAGER, massagista Ceguinho e Tcho-Tcho.


Campeão inédito!



Data da Notícia 24/03/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb