Documento sem título

 

 

 
 
FUTEBOL Feminino MG 2014 - Equipe de SP (pra variar...) é campeã do Brasil; estamos a espera do Brasileirão da classe!
......................................
Equipe de Ribeirão das Neves representou MINAS GERAIS na edição 2014 da Copa BRASIL; o FBH! também trabalha para que em 2014 nossas meninas disputem o 2º Campeonato Brasileiro organizado pela CBF!
       
Data da Notícia 15/04/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 15/04

Texto FBH!...

Chegou ao fim a COPA do BRASIL de futebol feminino 2014... Logo abaixo você lerá relato do jogo final extraído do SITE da CBF, organizadora do evento!

A equipe do Neves Futebol Clube do MANAGER “PQ” representou MINAS muito bem, mas saiu na 2ª FASE após jogo duro realizado no estado do Pará!

Voltamos a este assunto novamente, pois precisamos URGENTEMENTE nos unir para não perdermos de forma VERGONHOSA a vaga que pertence a MINAS no 2º campeonato Brasileiro organizado pela CBF que começará após a COPA!

Em 2013 perdemos a vaga devido a inércia do SITE FBH! (para não dizer que a culpa foi da FMF e de alguns clubes da classe, e etc...), mas em 2014 se depender de nós do FBH! NÃO PERDEREMOS! (Clique e entenda o enredo TRISTE de 2013...)

Em breve traremos mais novidades sobre o Brasileirão FEMININO CBF 2014...

Fiquem com a nota relativa ao campeão da CB2014 – Feminino!

------------------------------------
Ferroviária é a campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014




A Ferroviária é a campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014. A equipe de Araraquara derrotou o São José, bicampeã da competição, nos pênaltis, no Estádio Joe Sanchez, em São José dos Campos.

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil terminou com vitória da Ferroviária por 1 a 0, com gol de Paula. Apesar da vantagem, o time visitante não queria saber de segurar o placar e foi para cima do São José.

No primeiro tempo, as duas equipes tiveram algumas oportunidades - Chu para as donas da casa e Nenê e Pat para as visitantes.

Na segunda etapa, o São José, que precisava marcar, teve algumas chances desperdiçadas, até que Formiga foi para a cobrança de escanteio pelo lado direito da goleira Luciana. A bola foi direto na cabeça de Poliana, que abriu o placar.

O resultado levou a decisão do título para as penalidades. E nesta hora foi a vez de as goleiras brilharem: Kaká - São José - e Luciana - Ferroviária -, que não tinham tido muito trabalho durante o tempo normal, fizeram belíssimas defesas.

Foram nove cobranças para cada lado. Na sétima batida, Pat chutou e Kaká defendeu com o pé. Já Luciana defendeu três cobranças, dando o título de campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino para a Ferroviária de Araraquara.



****************************
PUBLICADO em 19/02




Mesmo depois de grande esforço realizado pela diretoria do Neves Futebol Clube, esforço das jogadoras e alguns adeptos, não foi possível continuar na COPA BRASIL de futebol feminino organizada pela CBF.

Na tarde de hoje, a equipe que representou MINAS na competição nacional, empatou em 1 a 1 com representante paraense, na casa do adversário, mas o placar não foi suficiente - No jogo de ida (Arena do Jacaré) a equipe perdeu em casa por 1 a 0 – “Faltou um golzinho...!”


Reconhecimento!

O futebol feminino de São Paulo predomina - A maioria das jogadoras convocadas para as seleções adultas e BASE são oriundas do estado mais rico do Brasil.

Chegou a hora de MINAS GERAIS rever esta história e nós do FBH! temos as primeiras dicas:

- Instituir torneios de BASE;
- Obter maior apoio do governo do estado;
- Obter mais apoio da FMF;
- Logística mais adequada;
- Campeonato MINEIRO descente com equipes de todas as partes de MINAS e não só de BH...


Entre outras melhorias...

O incrível é reconhecer que mesmo sem as inovações citadas acima, as meninas do Neves Futebol Clube conseguiram dignificar o nome do futebol mineiro!


Brasileirão 2014

Agora que a pagina “Copa BRASIL” foi virada, devemos nos concentrar na participação MINEIRA no 2º Campeonato Brasileiro da categoria – Patrocinado pela CAIXA ECONOMICA.

Em 2013 devido a “desmandos” e “inércia”, perdemos a vaga e passamos vergonha!!!

Em 2014 não podemos falhar!

*****************************
PUBLICADO em 17/02

Nossas meninas do FUTEBOL encaram seu maior desafio até o momento: Devolver a derrota imposta pela equipe Paraense pelo placar igual ou superior...

O jogo “da volta” acontecerá em 19/02 as 15hs30min no estádio Abelardo Conduru em Belem do Pará.


*****************************
PUBLICADO em 14/02

Após longa data, a equipe do NFC sofreu ontem derrota por 1 a 0 para a equipe Paraense na Aeena do Jacaré (Sete Lagoas).

No jogo de volta a equipe do NFC precisa da vitória por 1 gol de diferença (desde que faça mais de 01 gol) para se classificar para 3ª FASE.

Se vencer por 1 a 0, teremos penalidades máximas!


***************************
PUBLICADO em 13/02

Nossas meninas do Neves Futebol Clube do MANAGER "PQ" estão em campo neste momento enfrentando o ESMAC – PA, representante do estado Pará.

Jogo de ida e daqui a pouco o resultado oficial!

Força meninas de MINAS!

******************************
ATUALIZADO em 10/02

A CBF divulgou a tabela da 2ª FASE da Copa BRASIL de futebol feminino.
O Neves FC representante de MINAS GERAIS começa a batalha em casa, na Arena do Jacaré no próximo dia 13 as 20 horas e 30 minutos.

O jogo “da volta” será no estado do Pará em 19/02 as 17 horas no estádio Abelardo Conduru - Belem .

Na primeira fase a equipe do Pará passou “apertado” pelo C. JAO de Goias.

***************************
PUBLICADO em 06/02


(Foto - FB prefeitura de R. das Neves)


Segundo informações extraídas do SITE da CBF, nossas MENINAS do Neves F.C. empataram o jogo de volta em Brasilia, valendo pela 1ª FASE da COPA BRASIL por 2 a 2.

Como venceram o primeiro jogo na ARENA do Jacaré por 2 a 0, estão classificadas para a 2ª FASE da competição!


Clique aqui e confira a tabela completa da COPA BRASIL!



*************************
PUBLICADO em 04/02

A equipe feminina do Neves Futebol Clube, atual campeão mineiro, entra em campo nesta quinta feira em busca da vaga para a 2ª FASE da Copa BRASIL - CBF.

No "jogo de ida" na ARENA do Jacaré, as meninas venceram bem a equipe do Distrito Federal por 2 a 0 e agora podem até perder por 01 gol de diferença para se classificarem!

O jogo “da volta” acontecerá no estádio Elmo Serejo Farias na cidade de Taguatinga, Brasília – As 19 horas! (O jogo estava inicialmente marcado para 05 de fevereiro, mas foi remarcado para 06 de fevereiro em estádio diferente.)

Clique aqui e confira a tabela completa da COPA BRASIL!


*************************
PUBLICADO em 30/01


(Credito da foto: Facebook da equipe)


Segundo informações oriundas do site da CBF, o Neves F.C. (representante de MINAS na Copa BRASIL – CBF) venceu o primeiro jogo (jogo de ida) contra a equipe do Capital do Distrito Federal por 2 a 0! - Clique aqui e confira a tabela completa da COPA BRASIL!

Parabéns meninas do Neves FC!

>>> JOGO de volta: 05/02/2014 - 20:30 | Jogo: 30 | Grupo: G14 - Valmir Bezerra - Gama - DF


Inovação:

O Portal FBH! entrará em contato com a diretoria do Neves F.C. para tentarmos transmitir o 2º jogo, jogo de volta, AO VIVO através do SITE FBH!...

Em breve mais informações sobre o jogo de ida e também do jogo de volta!


*********************************
PUBLICADO em 21/01

Vamos todos VOTAR no NEVES FC!




Antes de citarmos a “COPA BRASIL de futebol feminino”, pedimos à todos os amigos que votem no NEVES FUTEBOL CLUBE como destaque do INTERIOR do Troféu Telé Santana da TV ALTEROSA 2013.

Para votar, ligue 031-3209-8003

Ou mostramos a nossa força agora (assim como fizemos com o programa BOLA CHEIA do Fantástico!), ou entregamos tudo aos BALUDOS de MINAS que tiveram o seu tempo e pouco fizeram! (ou fazem...)

Obrigado!


Copa do BRASIL 2014

Segundo informações da diretoria do NEVES FUTEBOL CLUBE (representante de MINAS), a competição “começa pra nós” em 30 de janeiro na ARENA do Jacaré quando as meninas de MINAS enfrentarão a equipe do Capital do Distrito Federal as 20horas e 30minutos!

O FBH! enaltece este momento e se coloca a disposição do NFC rumo a esta conquista!


2º Campeonato BRASILEIRO Feminino – CBF

Como todos já sabem, em 2013 devido a nossa inércia, ficamos sem vaga no 1º Campeonato Brasileiro da categoria, patrocinado pela CAIXA ECONOMICA FEDERAL!

Este ano devido a situação emblemática que se encontra a federação mineira, tememos perder a vaga novamente, o que seria “um crime” contra nossas meninas.

O FBH! prometeu e está mobilizando todas “as frentes” possíveis para que isso não aconteça; MINAS GERAIS tem por OBRIGAÇÃO, ENVIAR um representante para a disputa do Brasileirão feminino – E vamos conseguir!

Data da Notícia 15/04/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb