Documento sem título

 

 

 
 
Brumadinho campeão: RESENHA FBH! da FINAL da 10ª Edição do Torneio Corujão Rede Globo Minas – É a 4ª conquista da RMBH!
......................................
Em jogo limpo (digno de dois GIGANTES de MINAS – melhores que muitos times profissionais de MG) no Campo do Santa Cruz (Esperamos pela ultima vez vê-lo com este piso na “telinha da GLOBO MINAS...”) o Brumadinho venceu heroicamente o Grêmio Morro Alto por 1 a 0. Muita poeira, muita correria, muita lombada, mais de "50 bolas na trave do BFC" e boa presença da torcida...
       
Data da Notícia 25/09/2013 | Fonte: Moacir Filho FBH!  
   
 
Antes da resenha do jogo: "Uma reflexão IMPORTANTE!"


(Nós do FBH! batemos nesta tecla todos os dias e somos “os CHATOS”... Paulo Isidoro reconheceu: “Parabéns ao PITANGUI pela ARENA, ficou excelente!”)

A Rede Globo MINAS poderia ter levado a final para a ARENA Independência??? Poderia! - Mas após o "leite derramado não podemos mais chorar..." - Entretanto tudo tem um lado bom...

As imagens mostradas pela emissora aos "QUATRO CANTOS do mundo" comprovaram a nossa opinião e as opiniões dos homens sérios da várzea sobre a necessidade URGENTE de um estádio digno para as nossas finais no futebol amador! - O Campo do Santa Cruz é tão "mágico" que mesmo sem a estrutura adequada, recebe mais publico do que jogos de equipes PROFISSIONAIS de BH, como explicar isso???

Durante a transmissão da final do Corujão (VIA Site globoesporte.globo.com/videos) ouvimos "da boca" do jornalista esportivo da emissora Bob Faria o anuncio da adaptação do "piso de terrão" do Santa Cruz para grama sintética padrão internacional, seguindo o modelo da ARENA-PITANGUI!

A LIGABH está trabalhando junto com o Santa Cruz F.C.; a revitalização só depende da liberação da Prefeitura...

*** Exmo. Prefeito Sr. Márcio Lacerda: A LIGABH faz, os clubes "querem e pedem a sua ajuda" e o Sr. se quiser, pode revolucionar o nosso futebol amador de BH "para melhor!" - Escute os clubes, escute a LIGABH... Desde os anos 50 muitos falaram, gesticularam, detonaram tudo e POUCA COISA SE FEZ de eficiente (vide o péssimo estado da maioria de nossos campos...) "pense nisto prefeito", chegou a hora da PBH "mudar a sua cara junto ao povo" quando o assunto é futebol amador; escute “O POVO” que realmente entende de futebol amador!


As fotos FBH!

Pedimos desculpas pelas fotos mas devido a "má iluminação" aliado a limitação de nossos equipamentos, as mesmas não saíram de acordo...

Em breve teremos fotos melhores com a ajuda do popular Zé Ninhada!



...o jogo...

Brumadinho Campeão!

****Em breve a foto posada do Brumadinho...

O Brumadinho formado por "uma seleção", campeão da cidade, representante da cidade na 53ª Copa Itatiaia encara outro gigante, o Grêmio Morro Alto de Marlon, Diego, Fabiano, entre outros, atual campeão da Copa Itatiaia...

Como descrito nas linhas acima o piso do campo Santa Cruz desagrada à todos entretanto, devemos parabenizar o clube que " SOZINHO" atendeu à todos na ultima terça a noite!

O jogo começa, durante a transmissão é notória a dificuldade dos jogadores em dominar e tocar a bola devido às ondulações do "piso de jogo", (a bola não pára de picar....) porém, quando se “sabe jogar bola”, joga-se em qualquer piso, em qualquer planeta e logo de cara, o Brumadinho vai ao ataque com o eficiente Guilherme que faz tabela com Tele, este cruza e Douglinhas finaliza por cima do gol...

Logo após Wallace lateral do Brumadinho cruza para Guilherme que cabeceia para fora; só da Brumadinho e Dedé meia habilidoso arrisca chutes de longe, mas sem sucesso...

O Grêmio Morro Alto não consegue sair do sufoco e após cruzamento de Juninho Neymar, a bola “bate no braço” do zagueiro Bruno e o arbitro marca penalidade máxima - Juninho Neymar (apelido criado pelo SITE FBH!) com muita frieza vai para a bola e faz 1 x 0 para o Brumadinho.

O Grêmio acorda no jogo e começa a sufocar a defesa do Brumadinho formada pelos gigantes Somália e Dersson/Negão...

As bolas paradas do Grêmio são um perigo: Euclésio bate forte, mas o excelente goleiro Thiago cai e segura firme.

O Grêmio equilibra a partida e começa a chegar à meta de Thiago; de novo Euclésio em cobrança de falta, a bola passa por toda a área e Fabiano cabeceia no travessão... Logo em seguida o "matador" Fabiano domina na entrada da área e solta a bomba, mas por cima da meta de Thiago, que perigo...uhhhh!!!

O Brumadinho tem falta perigosa, Alex Lelé cobra e Negão cabeceia para fora!!! Outra falta e desta vez é Tom que cobra, a bola desvia na barreira, engana Marlon bate no travessão e sai, que susto na torcida do Grêmio...


2º TEMPO

****Em breve a foto posada do Grêmio Morro Alto...


A primeira chance no segundo tempo foi do Brumadinho: Juninho Neymar recebe pela esquerda, passa pelo marcador e bate, mas a bola sobe muito e vai para fora.

O Grêmio responde na cobrança de escanteio que Bruninho sobe mais que a zaga e cabeceia no Travessão!!!!

Agora foi a vez de Samuel Pompeu fazer boa jogada individual e bater para Thiago fazer grande defesa e buscar a bola no angulo!!!

Neste momento do jogo o Brumadinho esta recuado e o Grêmio é só ataque: Ti Branco que acabara de entrar cobra uma falta perfeita, Thiago defende parcialmente e a bola bate no travessão...uhhhhh... a zaga afasta o perigo!!!

A Zaga do Brumadinho falha e Bruno aproveita e chuta a bola!!! A redonda "bate na trave" e volta na nas mãos de Thiago, por milagre a bola não entra... (LANCE DE PURA SORTE DE CAMPEÃO!)

O Brumadinho tentava sair nos contra ataques, Guilherme passou pelo seu marcador e bateu fraco para defesa fácil de Marlon... Luiz entra no ataque do Brumadinho mas pouco produz...

Os técnicos Ronnie Hudson e Deraldo promovem todas as mudanças permitidas devido a contusões, cansaço e cãibras...

O Grêmio tentou ate o ultimo minuto, mas a bola insistiu em não entrar...

O Brumadinho esperou o apito final do arbitro para comemorar o titulo inédito para sua cidade.


Melhor em campo FBH!, Juninho Neymar do Brumadinho





Destaques da competição!



>>> Marlon, melhor goleiro da competição.




>>> Thiago, melhor em campo GLOBOMINAS.




>>> Guilherme, artilheiro.


Premiação "especial"

O Brumadinho leva pra casa kit esportivo de uniformes com 30 peças...

O vice-campeão ganhou 15 bolas...




Ficha técnica:



Arbitro: Adriano Alves Oliveira - 1ª Assistente: Marciano Peres de Lima - 2º Assistente: Warley Breno da Paixão Salgado - 4º Arbitro Luiz Carlos Brum.


As equipes...

O Grêmio foi a Campo com: 1 Marlon, 2 Euclesio (15 Luiz), 3 Diego, 4 Bruno, 6 Wesley (18 Charlinho), 5 Ordilei, 7 Samuel Pompeu, 8 Danielzinho, 10 Paulo Egídio (19 Marcinho), 9 Fabiano (28 Lelei), Bruninho (20 Ti Branco) - Técnico: Ederaldo, auxiliar Lelei - Suplentes: 21 Ronan, 26 DjGol, 17 Carlos Henrique, 29 Marcinho, 26 Lucão e 23Thiago.

O Brumadinho Foi campeão com: 1 Thiago, 2 Wallace, 3 Negão, 4 Somália, 6 Tele, 5 Alex Lelé ( 16 Alecsandro), 7 Douglinhas (19Felipe), 8 Dede (13 Côco), 10 Tom (17 Adonai), 9 Guilherme (30 Luiz), 11 Juninho Neymar - Técnico: Ronie Hudson, Preparador Físico Taquiaka, Massagista Douglas, Presidente Cipó. Suplentes: 12 Paulo Henrique, 14 Evandro, 15 Philips, 18 Nego, 20 Meio Quilo, 21 Juninho Betim e 25 Preto.

Data da Notícia 25/09/2013 | Fonte: Moacir Filho FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb