Documento sem título

 

 

 
 
Copa KAFUNGA 2014 (1ª Edição) – Juvenil/Sub17 – Campo Verde vence o Riviera e é o 1º campeão!
......................................
ARENA Pitangui com manha de domingo nublado em BH; mesmo com um jogador a menos durante boa parte da partida, a equipe comandada dentro de campo pelo professor Délo e fora dele pelo amigo Sandrão, conseguiu se segurar e garantir mais um titulo!
       
Data da Notícia 27/07/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
Diferença surreal (inacreditável...)

Quando saímos de casa para realizar a cobertura, passamos por um campo de terra; até que este campo “de terra” estava seco e limpo, mas as poças d’água eram enormes, o barro era predominante; quando chegamos a ARENA Pitangui a coisa mudou: Chegamos e encontramos um piso de campo “úmido”, mas regular e TOTALMENTE apto a pratica de um bom futebol... Sem nenhuma acumulação de água (ou “acumulamento”, como disse outro dia um repórter de um grande canal de Radio Brasileiro...)...

Ganhamos todos com esta organização, com a limpeza e com a grama sintética; parabéns novamente presidente Bolote, parabéns aos organizadores da competição – mesmo sem VERBAS e APOIO (de pessoas que não podemos citar o NOME aqui no SITE pois estamos proibidos), a Copa aconteceu em sua 1ª Edição e foi um sucesso; torcemos para que em 2015 tenhamos a 2ª edição.

Antes de falarmos da final, temos que parabenizar Riviera e Campo Verde, em especial seus comandantes: Marreta e Délo, respectivamente; o jogo foi duro, a bola foi disputada “milimetricamente”, mas nada de COVARDIA e/ou confusão – Riviera e Campo Verde são VENCEDORES, pois é disso que a GALERA gosta...

Graças a DEUS, Graças ao bom DEUS, temos pessoas que se entregam pela várzea, porque do “outro lado da ponta”, temos assassinos que economizam “MIXARIAS” na construção de VIADUTOS - Pensam no lucro, mesmo se este lucro custar a vida de A ou B...


A bola rola...


(1º Campeão!)


A bola rola “leve”, livre e sola; a bolota rola rápido e redonda; não temos fezes de animais dentro do campo, não temos BARRO, não temos sujeira, enfim, temos 22 jogadores de personalidade forte em busca do titulo...

O Campo Verde é melhor, principalmente no meio com os bons jogadores Wallace e Danilão; mais a frente temos o habilidoso Fabinho; pelo lado alvinegro do Riviera, quem comanda as ações é o meia Tomé e o armador camisa 10 João.

O Campo Verde assusta o goleiro William: O camisa 2 (Dudu) chama pra dentro e bate forte; o goleiro William se assusta com a rapidez da bola, bate roupa, mas de forma sensacional joga pra corner...UHHHH!!!!

O Riviera tenta chegar, mas a bola não chega ao atacante Túlio; o Campo Verde que não está nem aí para a falta de Ligação do Riviera faz o seu papel e após corner batido pela esquerda, tabela dentro da área e a bola sobra para o inteligente Isaac que bate; a bola desvia no defensor do Riviera e vai para o fundo das redes...1 a 0 CV!

A “bola é rápida” e os jogadores sentem; só os mais habilidosos conseguem conter a fúria da bola... A briga pelo meio campo é boa; pelo lado do Riviera o camisa 10 João é muito acionado, mas isolado, pouco pôde fazer...

O Campo Verde nada tem a ver com a queda de rendimento do Riviera e parte pra cima: Pega na bola o camisa 10 do Campo Verde (muito cobrado pelo professor Délo); Fabinho domina, dribla seco (pequeno...), levanta a cabeça e bate bonito, sem chances para William, 2 a 0 CV – festa da torcida e do banco de reservas!

O jogo segue, o CV tem um jogador expulso e o Riviera cresce no jogo; o professor Marreta coloca a equipe pra cima e após jogada pela esquerda, cruzamento na área, o goleiro sai mal, a defesa não corta e é gol do Riviera – 2 a 1!

O Riviera continua tentando o empate, mas a defesa do Campo Verde é firme!!!

Antes do apito final do 1º tempo, o Campo Verde perde grande chance com Richard que ganha na corrida de Xaropinho, mas não faz...


2º TEMPO!


(Alvinegro vice-campeão.)


O Riviera com superioridade numérica volta mais aguerrido e “pra dentro”, porém, após grande “pedrada” do bom zagueiro Alexandre, do meio de campo, a bola trai o jovem William... é o 3º GOL do Campo Verde...

O Riviera não abaixa a cabeça após o baque; o professor Marreta promove as alterações necessárias, mas a equipe da regional Leste não consegue furar o bloqueio verde comandado pelo jovem e aguerrido Pity.

Quem mais tenta pelo lado alvinegro é o camisa 7 Tomé (bom jogador): 1º ele manda a bola na trave... depois ele bate de fora da área assustando o bom goleiro “Irmão”.

O Riviera é melhor, o treinador Marreta sabe que bola aérea não adiantaria muito, pois a zaga do CV é infinitamente maior do que os seus atacantes; a bola segue de pé em pé, muitas “viradas” de jogo erradas, chutes sem direção e o CV fica perto do titulo.

Perto do fim do jogo, o CV tem chance de ampliar: Após chutão de Wallace a bola sobra para Bué que bate forte para excelente defesa de William...

O professor Adriano Alves da 4 minutos de acréscimo, o Riviera não diminui, ainda perde um jogador expulso e o Campo Verde administra.

Final, Campo Verde campeão da 1ª Edição da Copa KAFUNGA JUVENIL BH 3, Riviera 1.


Melhor em campo...




Arbitragem



Apitou o jogo o Sr. Adriano Alves, auxiliado pelos Srs. Fagson Junior e João Lucas Gomes Neto.


Vice campeão!




Melhor goleiro, Irmão – Campo Verde




Melhor treinador, Délo – Campo Verde




Artilheiro, Richard – Campo Verde




As equipes...

O Campo Verde foi campeão com Irmão, Dudu, Pity, Alexandre e Tales; Danilão, Wallace, Claudinho e Fabinho; Isaac e Richard - TREINADOR: Délo, auxiliar técnico Jair, diretor/MANAGER Sandrão e massagista Muçum – ENTRARAM: Lucas, Bué e Eduardo.

O Riviera foi vice campeão com Wiliam, Mateus, Xaropinho, Gladson e Ioti; Mec, Igor, Tomé e João; Túlio e Paulo – TREINADOR Marreta, auxiliar técnico Marquinhos – ENTRARAM: Maulcon, Felipe, Mateus e Pedro.

Data da Notícia 27/07/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb