Documento sem título

 

 

 
 
PREMIO “Melhores da várzea 2013 MG” FBH!: Nosso evento ficará para 2015; Se DEUS quiser e os BALUDOS deixarem...
......................................
O poder público não faz; a iniciativa privada não é devidamente procurada... Tentemos nós trazer algo diferenciado a várzea de MINAS,A Maior classe do estado!
       
Data da Notícia 12/03/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 12/03



Lutamos, corremos atrás, mas infelizmente o nosso Prêmio "MELHORES de MINAS no FUTEBOL AMADOR" ficará para 2015, Se Deus Quiser...


Para finalizar a questão, respondemos na integra a resenha abaixo relacionada ao assunto:

>>> Resenha recebida em hoje, as 16h15min - Enviado em 03/11/2014 - Nome: anonimo
Mensagem: gostaria de saber quem foi o melhor jogador da temporada passada??? obrigado... sou fan do site e dos seus trabalhos continuem nessa pegada porque atraves das suas dedicaçoes,,,em breve se deus quiser virao os frutos para o nosso tao sofrido futebol amador...fiquem com deus!!!


Resposta FBH!: Amigo anônimo agradecemos a sua participação e pedimos que, se um dia for preciso apresentarmos o seu nome para provar a nossa idoneidade, contamos com você ok – Dedicação e respeito é o mínimo que alguém pode dar ao próximo, tenha certeza disto!

Como aqui o “papo é reto”, vamos abrir a situação para você e para os demais amigos do dia a dia...

A nossa intenção era promover uma festa p/ 500 convidados e premiar os melhores de 2013; desde o "fraldinha até o super máster", algo inédito em 100 anos de várzea - Uma espécie de Trofeu Guará da Várzea, Trofeu Telé Santana da várzea...

Para a nossa alegria, procuramos a empresa MINAS VEICULOS do companheiro Marcelinho e conseguimos com sucesso o patrocínio para os trofeus individuais e local para a festa (Na Pampulha e tudo!) – Obrigado Marcelinho!

Por outro lado, para se realizar um evento com esta envergadura, precisávamos de um Buffet, com tudo pronto para receber os amigos... Neste dia festivo divulgaríamos o BOLA de OURO da várzea de MINAS 2013... (já respondendo a sua resenha...)

Fizemos 04 cotações e o valor do SUPER-CHURRASCO ficou em torno de 25 mil reais, valor surreal para a nossa atual condição... Por outro lado existem empresas que gastam 25 mil reais com clips, papel higiênico e algumas até jogam no lixo!!!

Tudo descrito acima não é chôrôrô; estamos abrindo a situação, pois a cada dia ficamos mais chateados com a situação da LIGABH – 1ª Associação dos Representantes dos Clubes do Futebol Amador de BH...

Em 2011 ajudamos a criar a LIGA, lutamos, conseguimos a documentação, gastamos dinheiro do proprio bolso, incomodamos as pessoas, entramos no conselho de política para o esporte da capital e até utilidade publica municipal obtivemos! - Pensamos que, com uma associação DEVIDAMENTE documentada (CNPJ, dados bancários, entre outros...) e respeitada por todos, poderíamos criar um PROJETO de Lei de Incentivo a Cultura (por exemplo...) e fazer o nosso MEGA churrasco CULTURAL "com os pés nas costas..."

O problema amigo é que a LIGABH nos deixou... Nossa intenção era USAR A LIGABH para promover o nosso crescimento (MEU e SEU)!!! Ganharmos dinheiro e não sermos mais ESCRAVOS! - A LIGABH por exemplo daria bolas, e não trocaria "por votos" - Com certeza a direção da LIGABH deve ter os seus motivos para romper conosco!

E finalizando, saiba que são depoimentos como o seu “que nos mantém de pé”; pois acreditar no homem é cada dia mais difícil!

Fica com DEUS, pois a sua justiça as vezes tarda, mas não falha - Desde o final de 2013 estamos trabalhando no projeto de criação de uma Fundação direcionada ao atendimento aos nossos clubes de várzea. - Com a força de DEUS chegaremos lá, porém desta vez, o trabalho será honesto e inovador!



*******************************
PUBLICADO em 12/02

Vamos lá galera...

- Se a verba para o pagamento da taxa de arbitragem não sai, se os mandatários não nos atendem e vivem inventando moda para satisfação própria, se as pessoas que confiamos às vezes “se vendem”, sobrou pra nós do FBH! TOMAR as DECISÕES – “Cornetar”, delirar e as vezes jogar palavras “ao vento” é fácil... Decidir é difícil! (Pelo que já notamos na várzea, não é uma tarefa fácil para muitos...).

“Nesta pegada”, segue abaixo a relação dos “MELHORES DE MINAS NO FUTEBOL AMADOR/NÃO PROFISSIONAL/VÁRZEA - TEMPORADA 2013” na visão do site www.futebolbh.com.br.

O FBH! agradece a participação de todos e enaltece os nomes de todos os participantes da eleição!!!

Informamos que a promoção de escolha DOS MELHORES da Várzea É UMA PROMOÇÃO CULTURAL do Site www.futebolbh.com.br e não pertence a Federação Mineira, organizadores e/ou patrocinadores de campeonatos amadores em MINAS GERAIS!

Mais uma vez pesou o “MERITO”, ou seja, os títulos e a regularidade durante o ano de 2013 - Os números não mentem!

Pesou também o desempenho em competições onde o grau de dificuldade é MAIOR – Mais uma vez a Copa Itatiaia foi o diferencial, por isso é denominada a “Copa do MUNDO da várzea”.

Não deveria ser necessário tanta explicação por nossa parte, mas como aqui o “papo é reto”, citamos os pontos positivos que levaram os eleitos a seleção, “posição por posição”!

Você pode duvidar dos escolhidos, mas jamais poderá DUVIDAR da capacidade dos mesmos!

Como não somos “IGNORANTES”, estamos a disposição para ouvir sugestões para que em 2015 possamos escolher da melhor forma possível, os “MELHORES DE MINAS” na temporada corrente - 2014!

Eis os “bãos”... Se alguém quiser marcar um jogo com esta seleção, faça contato, deixe um “carvão bacana” e garanta um SHOW DIGNO em sua cidade, país e/ou continente!


Unanimes...




Alguns nomes da Seleção de 2013 são “figurinhas carimbadas” de nossa várzea; todo ano estão entre os melhores e em 2013 não foi diferente.

O nome mais bem votado foi do zagueiro Somália que além de capitão do Bi do Vasco da Gama pela Copa Itatiaia, foi campeão do Torneio Corujão Rede Globo Minas e BI campeão consecutivo em Esmeraldas!

Outra unanimidade foi o lateral Telé; o jovem venceu as LIGAS de Brumadinho e Esmeraldas e também o Torneio Corujão Rede Globo Minas... Melhor lateral esquerdo de 2013 FBH! sem “chorumelas”... Joga muito!

Terminando com as unanimidades, temos o atleta/ilmo. Sr. Guilherme, mundialmente conhecido como “Papagaio” – Depois de dois vices consecutivos na Copa Itatiaia (50ª e 51ª edições), o nobre foi campeão GERAL com o Vasco (também “papou” a LIGA de Esmeraldas!) – Melhor goleiro da várzea em 2013 e ponto final!


Bem votados F.C.




Ele foi o artilheiro do Campeonato amador de BH modulo 1 (O mais difícil da região sudeste do Brasil) com mais de 20 gols contabilizados; ele fez o gol do BI do Vasco da Gama pela Copa Itatiaia; ele é contestado, ele é “cornetado”, mas ele é campeão: Cicinho é um dos melhores atacantes de MINAS no futebol amador 2013!

Formando dupla com Somália, temos um jogador versátil que na final da Copa Itatiaia atuou de meia ofensivo, meia defensivo, lateral, enfim, joga muito o jovem – O “polivalente” Ramon forma com Somália a melhor dupla de zaga de MINAS – Sem citarmos a atuação do jovem no MODULO 1 De BH, impecável!

Terminando a galeria dos “bem votados”, temos ele que fez uma grande Copa Itatiaia (jogando muito bem a final inclusive), foi campeão AMADOR de BH MODULO 1 e mostrou à todos que é uma de nossas “joias da várzea” – Formando o ataque com o “matador” Cicinho, temos Josué, “o arisco”.


Apertado: “Mais ou menos, mai ou meno...”




A disputa de melhor volante da várzea de BH foi acirrada, mas no final (pra variar) pesou a atuação durante a Copa Itatiaia – Hugo Milas, dono de uma classe requintada no ato do “jogo de bola” é o melhor volante de MINAS em 2013 – Além de boa marcação, tem ótimo passe, chega ao ataque com facilidade e possui chute venenoso que foi muito utilizado em 2013!

Jovem jogador de 20 anos, grata revelação/surpresa que inclusive está de “malas prontas” para o PROFI; esta e a nossa revelação, Daninho do Vasco de Esmeraldas... A disputa foi acirrada, mas no final, valeu a participação na Copa Itatiaia...

Terminando esta parte, como melhor treinador de MINAS em 2013, citamos o jovem Ronnie Hudson que mais uma vez é agraciado; a disputa foi “apertada”, mas o titulo do Torneio Corujão conquistado sobre o arquirrival Grêmio Morro Alto, somado aos títulos das LIGAS de Brumadinho e Esmeraldas, falou mais alto – Sem falar no fato de ser Ronnie Hudson, o “criador/lançador” do professor Bié, que é o atual campeão GERAL da Copa Itatiaia!


Mais apertado do que “canal lacrimal” de pernilongo!




Restaram quatro vagas, sendo uma na lateral direita e três no meio campo de nossa seleção que foi escalada com um famoso “4-4-2”; comecemos pelo lateral...

- O melhor lateral de 2013 é Phillips, que este ano atuou pelo Grêmio Mineiro, foi campeão do Torneio Corujão com o Brumadinho, campeão com o MINAS de Betim da liga local...

Os três MELHORES meias de MINAS em 2013: Esta disputa foi a mais acirrada de todos os tempos!

1º - Espantalho: Foi bem na Copa Itatiaia defendendo o Verona/Itamarati (um dos destaques da final) – Além da Copa Itatiaia, Espantalho desempenhou grande papel atuando pelo Popular na Copa Kaiser...

2º - Dedé: Não é de hoje que vem sendo um destaque do nosso futebol amador; foi campeão do Torneio Corujão Rede Globo Minas com o Brumadinho; após atuando pelo Inconfidência, fez bom papel chegando a final da Copa Kaiser (não jogou a final, pois no mesmo dia foi vice em Betim pelo Renascença);

3º - O último membro de nossa seleção é Adonai: O “multi-uso de BH” foi campeão em Betim, campeão em Brumadinho e campeão do Torneio Corujão Rede Globo MINAS também pelo Brumadinho – Curiosamente Adonai é utilizado as vezes pelos professores como “arma secreta” (entrando na segunda etapa) e esta regularidade lhe valeu a vaga na seleção!


Melhor jogador de MINAS em 2013!

Resta apenas a escolha do “BOLA de OURO de MINAS no FUTEBOL AMADOR em 2013”; mas este nome será divulgado em BREVE, pois estamos tentando junto a patrocinadores, verbas para realizarmos um evento para a entrega das placas aos destaques de MINAS bem como divulgação do nome do MELHOR de MINAS em 2013...

Aguardem...


>>> Para entender melhor a promoção "FBH! - Seleção dos Melhores", bem como ver os nomes dos selecionados desde 2010, CLIQUE AQUI!



************************************
PUBLICADO em 11/02

Vamos lá pessoal, amantes do verdadeiro futebol!!!

Prosseguindo com o processo de escolha dos MELHORES de MINAS no FUTEBOL “não profissional” no ano de 2013, logo abaixo você lerá a pontuação “por posição” que cada jogador alcançou com os seus respectivos títulos conquistados e pelo seu desempenho na enquete FBH!.

Antes de ver a pontuação, leia abaixo “peso” de cada conquista:

- Vencedor através do voto dos "notáveis convidados" e equipe FBH! - 10 pontos
- Campeão GERAL Copa Itatiaia - 7 pontos
- Campeão MODULO 1 BH - 6 pontos
- Vencedor da enquete - 5 pontos
- Campeão RMBH Copa Itatiaia - 5 pontos
- Campeão BH Copa Itatiaia - 5 pontos
- Campeão Torneio Corujão - 5 pontos
- Campeão de LIGAS da RMBH (Esmeraldas, Betim, Contagem, Sabará, São José da Lapa, Santa Luzia) - 3 pontos (não acumulativo)
- Campeão Copa Kaiser - 1 ponto
- Campeão Copa Centenário - 1 ponto



LEMBREM-SE: Ainda restam 10 PONTOS que serão retirados/informados/computados através das indicações dos nossos “CONVIDADOS ESPECIAIS” e equipe de “CAMPO do SITE FBH!” - A divulgação final sairá nesta quarta feira as 22 horas!

Eis a pontuação “por posição”...

Melhor goleiro da várzea de MINAS em 2013

Papagaio (Vasco) *********** 15 pontos
Thiago (Brumadinho) *********** 8 pontos
Marlon (Campo Verde) *********** 6 pontos
Amarelo (Ferroviária) *********** 0 pontos
Hu (Rio Petropolis) *********** 0 pontos


Melhor lateral direito da várzea de MINAS em 2013

Té (Verona/Itam.) *********** 10 pontos
Leandrinho (São Bernardo) *********** 7 pontos
Phillip (Gremio Mineiro) *********** 3 pontos
Euclésio (Gremio Morro Alto) *********** 3 pontos
Wallace (Inconfidência) *********** 3 pontos


Melhor dupla de zaga da várzea de MINAS em 2013

Ramom (Verona/Itamarati) *********** 18 pontos
Somália (Brumadinho) *********** 18 pontos
Dim (São Bernardo) *********** 11 pontos
Negão (Brumadinho) *********** 6 pontos
Doce (Verona/Itam.) *********** 5 pontos
William Branco (Campo Verde) *********** 1 pontos
Russo (Monte Verde) *********** 1 pontos
Tongão (Mineirinho) *********** 1 pontos
Flávio (Nacionalrense) *********** 0 pontos


Melhor lateral esquerdo da várzea de MINAS em 2013

Telé (Brumadinho) *********** 11 pontos
Pão (Mineirinho) *********** 0 pontos
Boca-Preta (Campo Verde) *********** 1 pontos
Neymar (Atalanta) *********** 0 pontos


Melhor volante da várzea de MINAS em 2013

Hugo (Vasco) *********** 12 pontos
Max (São Bernardo) *********** 6 pontos
Alex Lelé (Inconfidência) *********** 6 pontos
Renan (Campo Verde) *********** 1 pontos
Adonai (São Bernardo) *********** 1 pontos
Ordiley (Gremio Morro Alto) *********** 0 pontos
Felipinho (Verona/Itamarati) *********** 5 pontos


Melhores meias da várzea de MINAS em 2013

Espantalho (Verona/Itam.) *********** 10 pontos
Douglas (Inconfidência) *********** 6 pontos
Dedé (Inconfidência) *********** 5 pontos
Felipe Feijoada (Monte Verde) *********** 1 pontos
Abel (Popular) *********** 1 pontos
Paulão (Gremio Morro Alto) *********** 0 pontos
Danielzinho (Gremio Morro Alto) *********** 0 pontos
Paulinho (Sta. Monica) *********** 0 pontos


Melhores atacantes da várzea de MINAS em 2013

Josué (Verona/Itam.) *********** 16 pontos
Cicinho (Vasco) *********** 12 pontos
Guilherme (Brumadinho) *********** 6 pontos
Juninho Neymar (Brumadinho) *********** 6 pontos
Fabiano (Gremio Morro Alto) *********** 5 pontos
Boi (Monte Verde) *********** 1 pontos
Dri (Campo Verde) *********** 1 pontos
Edinho (Monte Verde) *********** 1 pontos
Rildo (Gremio Morro Alto) *********** 0 pontos
Pedrinho (Nazaré) *********** 0 pontos
Carioca (Campo Verde) *********** 0 pontos


Revelação da várzea de MINAS em 2013

Daninho (Vasco) *********** 18 pontos
Bruninho (São Bernardo) *********** 6 pontos
Boi (Monte Verde) *********** 1 pontos
André (Meio campo, Pitangui) *********** 0 pontos
Alex (Goleiro, Inconfidência) *********** 0 pontos


Melhor treinador da várzea de MINAS em 2013

Bié (Vasco) *********** 12 pontos
Eduardo (São Bernardo) *********** 11 pontos
Ronnie Hudson (Brumadinho) *********** 7 pontos
Wellington "Gordinho", Monte Verde 1 pontos
Fernandete (Campo Verde) *********** 1 pontos


**********************************
PUBLICADO em 06/02

Devido ao não envio (ainda) dos “escolhidos” por parte de alguns notórios convidados, alteramos a data para a divulgação dos nomes dos "MELHORES de MINAS na várzea" em 12 de Fevereiro ao invés de 07/02.

Como a escolha deve ser "minuciosa e milimetricamente democrática", contamos com a compreensão de todos!

Fica marcado, em 12 de Fevereiro os nomes dos astros do FUTEBOL AMADOR de MINAS em 2013!


*****************************
PUBLICADO em 29/01




Vamos lá, seguem abaixo o formato de escolha dos melhores de “MINAS no FUTEBOL AMADOR no ano 2013 FBH!” e os indicados para o “grande OSCAR” (por posição):


Formato de pontuação

- Vencedor através do voto dos "notáveis convidados&equipe FBH!" - 10 pontos
- Vencedor da enquete por posição - 5 pontos
- Campeão GERAL Copa Itatiaia - 7 pontos
- Campeão BH&RMBH Copa Itatiaia - 5 pontos
- Campeão MODULO 1 BH - 6 pontos
- Campeão Torneio Corujão - 5 pontos
- Campeão de LIGAS da RMBH (Esmeraldas, Betim, Contagem, Sabará, São José da Lapa, Santa Luzia) - 3 pontos *** (*) Apenas finais acompanhadas pelo portal FBH!
- Campeão Copa Kaiser - 1 ponto
- Campeão Copa Centenário - 1 ponto


No próximo sábado divulgaremos o resultado parcial com a pontuação de cada jogador.

Hoje começam as enquetes por posição; no dia 04 de Fevereiro as enquetes serão encerradas!

Por fim, “os Notáveis convidados pelo FBH! e a equipe FBH!”, informarão os seus votos...

No dia 07 de Fevereiro, informaremos a Seleção GERAL do FUTEBOL MINEIRO AMADOR (não profissional) 2013 FBH! .

Eis os indicados ao OSCAR...

Melhor goleiro de 2013 no GERAL

Amarelo (Ferroviária)
Thiago (Brumadinho)
Marlon (Campo Verde)
Hu (Rio Petropolis)
Papagaio (Vasco)


****************************

Melhor lateral direito de 2013 no GERAL

Té (Verona/Itam.)
Phillip (Gremio Mineiro)
Euclésio (Gremio Morro Alto)
Wallace (Inconfidência)
Leandrinho (São Bernardo)


****************************

Melhor dupla de zaga de 2013 no GERAL

Dim (São Bernardo)
Ramom (Verona/Itamarati)
Negão (Brumadinho)
Somália (Brumadinho)
Flávio (Nacionalrense)
William Branco (Campo Verde)
Russo (Monte Verde)
Doce (Verona/Itam.)
Tongão (Mineirinho)


****************************

Melhor lateral esquerdo de 2013 no GERAL

Pão (Mineirinho)
Telé (Brumadinho)
Boca-Preta (Campo Verde)
Neymar (Atalanta)


****************************

Melhor volante de 2013 no GERAL

Hugo (Vasco)
Max (São Bernardo)
Ordiley (Gremio Morro Alto)
Alex Lelé (Inconfidência)
Renan (Campo Verde)
Felipinho (Verona/Itamarati)
Adonai (São Bernardo)


****************************

Melhor meio campo de 2013 no GERAL

Dedé (Inconfidência)
Espantalho (Verona/Itam.)
Paulão (Gremio Morro Alto)
Douglas (Inconfidência)
Felipe Feijoada (Monte Verde)
Abel (Popular)
Danielzinho (Gremio Morro Alto)
Paulinho (Sta. Monica)


****************************

Melhor atacante de 2013 no GERAL

Cicinho (Vasco)
Rildo (Gremio Morro Alto)
Boi (Monte Verde)
Fabiano (Gremio Morro Alto)
Guilherme (Brumadinho)
Dri (Campo Verde)
Juninho Neymar (Brumadinho)
Edinho (Monte Verde)
Josué (Verona/Itam.)
Pedrinho (Nazaré)
Carioca (Campo Verde)


****************************

Revelação de 2013 no GERAL

Daninho (Zagueiro, Vasco)
Bruninho (Lateral, São Bernardo)
André (Meio campo, Pitangui)
Alex (Goleiro, Inconfidência)
Boi (Atacante, Monte Verde)


****************************

Melhor treinador de 2013 no GERAL

Wellington "Gordinho", Monte Verde
Fernandete (Campo Verde)
Ronnie Hudson (Brumadinho)
Eduardo (São Bernardo)
Bié (Vasco)


****************************


PUBLICADO em 22/01

Algo inédito em BH!!!


No futebol profissional temos diversos prêmios neste quesito: Troféu Guará promovido pela Radio Itatiaia, Bolas de Ouro&Prata promovido pela revista PLACAR, melhores do Brasileirão promovido por CBF&GLOBO, Trofeu Telé Santana promovido pela TV ALTEROSA enfim, se o Professional tem tantos “agrados”, por que nós da várzea de BH&RMBH não podemos ter a nossa premiação especial!!!???

O FBH! já está trabalhando na questão e as conversações com o patrocinador MASTER já estão bem avançadas; a ideia é uma votação entre os nomes de destaque do ano de 2013 para que possamos conhecer os melhores, desde o GOLEIRO, ao melhor gandula!!!

Como não somos políticos não podemos prometer uma data; prometemos empenho nas ações que envolvem inovações como esta!

Estamos em busca de um local adequado e de uma estrutura logística digna para receber os “amigos da várzea”.


Se tudo correr bem, premiaremos:

-- O melhor goleiro, laterais esquerdo e direito, dupla de zaga, quatro meio-campistas e dois atacantes;
-- A revelação do ano no futebol amador;
-- Os campeões da BASE: Junior, Juvenil e infantil;
-- Os destaques no FEMININO;
-- Os campeões SENIOR, MASTER e SUPER-MASTER;
-- Os campeões de destaques das LIGAS da RMBH;
-- Os campeões de torneios adultos em BH;
-- Premiações especiais;
-- Premiação do JOGADOR BOLA de OURO da várzea de MINAS!




Festival de CHOPP

É sabido que neste momento não temos condições de levantarmos valores para uma festa com “todos os amigos FBH!”; e é por isso que estudamos ligar o PREMIO a um festival de CHOPP onde o convidado especial adquiriria a “sua CANECA/Ingresso” para a participação!

Em breve traremos mais informações sobre estas questões!

Data da Notícia 12/03/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb